CONTO ERÓTICO: Que delicia de boquete... Levou para a primeira transa!!!


Olá Minhas Delícias!!! Hoje segundona dia de uma deliciosa e maliciosa historinha para atiçar nossas mentes e o nosso tesão.
Bom sou uma mulher meio menina, baixinha e me considero gostosa, pois o melhor de tudo é a pessoa se amar em primeiro lugar. Meu corpo apesar do tempo esta bem rsrsrs, tenho os seios pequenos, porém durinhos e empinados e meu bumbum é a parte que mais gosto em mim, pois é durinho e empinado. Sou do tipo que adora mudar o cabelo e gosto de  tatuagem, a minha pele é bem branquinha e os meus cabelos loiros no meio das costas. Bom, agora chega de falar de mim e vamos ao que realmente interessa. “O Conto”. Isso aconteceu comigo a alguns anos, não vou precisar a data exatamente. Desde de muito nova sempre tive contato com sensualidade, sexualidade e erotismo através de livros e romances. Eu sempre gostei de ler contos eróticos eu lia escondido de meus pais rsrsrs. 
Essas coisas atiçavam minha imaginação, e por vezes fiquei imaginando como seria o gosto do sexo, como seria fazer sexo, imaginava todo um cenário um homem com seu tudão bem duro e gostoso entrando na minha lindinha, mas como não tinha nenhuma experiência, eu me masturbava e gozava gostoso.  Foi assim que fui descobrindo o meu corpo e o que me dava parzer. Certo dia, eu já tinha um namoradinho há mais de dois anos, era virgem ainda, eu e ele estávamos em casa e começamos a namorar, o namoro foi ficando quente e gostoso e eu não queria parar. De repente senti seu tudão que estava totalmente duro por baixo de sua calça, eu fiquei muito excitada, minha lindinha logo ficou molhadinha. Começamos a nos beijar, ele muito educado e sempre me respeitando dava um tempinho talvez para não cometer nenhuma loucura, loucura essa que eu já estava louca que acontecesse.
Nesse meio tempo eu sem querer querendo passei a mão bem devagarzinho em sua calça para sentir seu membro... Ele percebeu e não resistiu e aconteceu o que eu tanto esperava. Ele me pegou em seus braços começou a me beijar de uma forma que nunca tinha beijado antes, e eu senti algo quente entre minhas pernas... eu estava toda molhada, sem pensar e só seguindo meus instintos peguei a sua mão e coloquei entre minha blusa para que sentisse meus seios durinhos e arrepiados, e fui deslizando sua mão pelo meu corpo a te chegar em minha lindnha, dai por diante ele já sabia o que fazer. Ele bem devagarzinho meteu seu dedo em minha lindinha e foi tirando e botando...Aff isso me enlouquecia de prazer e de tesão. Ele me beijava e ao mesmo tempo me masturbava com seus dedos me fazendo delirar de tanto prazer. Passou então a chupar meus seios, e continuava com seus dedos me metendo. “Nossa sexo é assim? Pensei então”. Como era gostoso namorar daquele jeito. Ele me segura pelo braço e me joga contra a parede, começou a esfregar aquele tudão duro na minha calcinha (a essa altura minha saia já estava levantada) e começou a falar ao meu ouvido: "Pega no meu tudão,vai sua gostosa, sua baixinha safada, eu sei que você está doida para que isso aconteça, vou tirar a sua virgindade e te fuder todinha." Isso me deixou louca,comecei a pegar no tudão  dele por fora da calça e ele me beijava, puxava meus cabelos e esfregava minha lindinha. Vamos sair daqui gostosa, quero te fazer mulher da forma mais gostosa que você já viu, que delicia de lindinha,toda molhada querendo um tudão, vou te fazer mulher”.Saimos daqui de casa e fomos a lugar que eu nunca imaginava ir algum dia.
Fomos a um motel bacana, ele queria também me impressionar. Primeiro ele sentou em um banco e eu sentei em seu colo, ele abaixou a calça e começou a esfregar aquele tudão delicioso na minha lindinha por cima da calcinha. Eu rebolava num instinto que nem eu naquele momento sabia explicar, parece que sabia o que tinha que fazer. Rebolava muito como uma qualquer em seu colo e ele falava muita sacanagem. Ele abaixou a cueca e disse. "Agora me chupa,gostosa." Fiquei louca quando vi  e não hesitei, comecei a chupa-la com prazer,como se fosse um pirulito ou um sorvete. "Ta gostando? Goza na minha boquinha, goza.” Nisso não demorou muito e ele gozou. Eu fiquei esperando ele me penetrar, ele me colocou de quatro e começou a meter em mim, foi ficando cada vez mais gostoso. Comecei a passar o dedo no meu clitóris e esfrega-lo muito. Eu gemia eu delirava de prazer.
Falava coisas que nem sei de onde tirei, mas falei e ele adorou e continuava a me meter gostoso, até que ele mexeu tão gostoso e eu gozei. Nossa por causa de uma chupada fui metida e gozada.
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha

0 .:

Postar um comentário

Dê sua opinião. Ela é muito importante!