CONTO ERÓTICO... A Carta do Leitor.


Olá Minhas Delícias!!!
Mais uma SEGUNDONAAAAAAAA ;) E Hoje é dia de Conto Erótico. O conto de hoje um tanto inusitado e muito especial, pois esse mexeu com a minha libido, com o meu tesão. Esse foi um conto recebido de um leitor assíduo de meu blog, ele conseguiu unir sensualidade, sexualidade e muito tesão. Vamos ao conto? ;)

Fiquei excitado só com a conversa. Trata-se de um bate papo com uma loira linda. A conheci através de seu blog nada convencional O Pimetinha. Foram tantas as tentativas até que consegui ser seu amigo virtual, primeiro no face e depois a muito custo consegui seu MSN. Sempre acompanho seu blog principalmente seus textos e contos eróticos.  
Fiquei imaginando como será a sua lindinha (como ela chama carinhosamente a sua xaninha em seus contos eróticos no blog). Seria ela decotada?, raspadinha?, lisinha???( aiii! Só de pensar me deu vontade de me masturbar). Mais que vontade. Era um desejo arrebatador de provar, não só de olhar, irei descrevê-la pra vocês como eu a imagino: Um sorriso malicioso e totalmente sensual. Vi suas fotos, suas caras e bocas, olhar malicioso, devorador! Quando toquei na minha picona, senti que já estava saindo caldinho. Fiquei imaginando passar esse caldo nos lábios dela... Eu conseguia sentir cheirosss... Talvez minha imaginação me fez sentir o improvável, sentir o seu cheiro, o seu perfume, o cheiro de sua pele que deve ser muito macia. Cada vez mais o caldinho ia melando a cabeça... Já estava pingando, que coisa! Eu não parava de pensar nela, nessa misteriosa mulher que escreve coisas que mexe comigo. Que excitação eu estava. A vontade de bater uma não passava. No nosso bate papo, comecei a puxar mais pra o assunto sexual e ela até correspondeu respondendo algumas questões... A coisa foi ficando melhor. Falando-me de sexo, de seus desejos, da sensualidade...
Sobre a vontade louca de se entregar... A picona não ficava mole, estava durona, pingando e querendo explodir de alegria. Ufa! Não foi fácil tc com ela sem me manifestar. Falei que suas fotos me davam inspiração, e aguçava a minha imaginação. A danada então mandou: SAFADO, PUTÃO! Não me contive! Larguei: Sou putão carinhoso. Ela se acabou na risada. Fiquei imaginando como seria seu gozo... Como reagiria: com altos gritos, risadas mil, pernas em tremedeiras ou com gemidos quase mudos. Se ficava toda babada, melada ou molhada! Como seria seu gozo? Ela chama sua Xana de Lindinha. E deve ser mesmo. Isso me provoca. Imaginei seu dedo melados de tesão, me mostrando e oferecendo a minha boca pra eu chupá-lo como se fosse seu grelo. E como será o seu grelo? Pequeno, escondido, grande, pra fora, linguado, qual será a anatomia dela? Muito tesão, e só na imaginação. 
Quando terminei de bater à primeira, fiquei ofegante, mas, ainda vendo suas fotos. Fiquei imaginando ela nua, e não somente focado em sua lindinha! Como será os seios, a barriga, a bunda! Qual o sabor do seu suor? Quais as posições que gosta mais? O que a faz chegar mais rápido ao orgasmo? Não larguei meu danadinho, fiquei com ele na mão. Depois de 05 minutos, começou a subir novamente, a ficar duro.
A excitação voltava, bati outra pra ela, mas, desta vez, me olhando no espelho. No sexo, também sou narcisista, adoro espelhos, gosto de me ver... e de olhar também. Pra encerrar, fiquei imaginando ela batendo uma pra mim, lendo esse conto. Porque eu, bati duas pra ela! ISSO É REAL.
Assinado: Leitor gozado.

3 .:

  1. Ufa ! Dani isso que é fã !!Maravilhoso deve ser saber que teu trabalho aqui gera tantas sensações ,né? Tomara que esse conto saia do papel! hehe Bjs e parabéns!Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Eta zorra!!! Essa pimenta tá tocando fogo em várias pirocas pelo Brasil! Mas eu concordo com ele, ler um conto - principalmente para quem gosta, imaginar e aumentar um, dois, três pontos... dá um fooogo retado e sobe tudo latejando! Seguuuura Pimentinha!!! Xêro!

    ResponderExcluir
  3. Minhas Delícias agradecer a presença de todos e todas, e dizer que bom que o Pimentinha está sempre agradando os leitores e as leitoras. Bom Minhas Delícias quero deixar claro que isso é normal e que casualmente possa acontecer. E que sabe vc tb sinta o mesmo que ele viu!
    Beijoquinhas Dany Pimentinha

    ResponderExcluir

Dê sua opinião. Ela é muito importante!