CONTO ERÓTICO: Carta do Leitor #2 SEXO PERIGOSO NÃO É CRIME

Olá Minhas Delícias!!!
Segunda feira dia de conto...
To atrazada eu sei... Mas saiu rsrsrs.
Esse ao é realmente uma fantasia... Quem diria receber cartas assim??? ;)
Era um dia frio de sábado, eu já estava ansioso para chegar as 22 horas, marquei com uma moça muito linda, eu iria sair pela primeira vez com ela, e nós já nos conhecíamos através das redes sociais, e trocamos telefones a mais ou menos um mês atrás. Eu sabia que naquela noite estava preparado para dar tudo o que fosse possível para aquela bela loira de cabelos compridos, e sorriso encantador. Seus olhos eram de meninas, mas suas palavras refletiam o desejo do seu coração e o que ela queria naquela noite também era despertar todo meu tesão. Conversas picantes já não nos saciavam mais, queríamos tocar, beijar, lamber cada parte do corpo um do outro, por volta das 10 horas da manhã ela me ligou dizendo estar comprando uma calcinha na cor preta que seria inaugurada nessa noite tão gostosa como prometera ser, minha empolgação ficou ainda maior.
Já estava quase na hora, então tomei um banho da cabeça aos pés, me preparei, vestindo uma cueca branca nova que  mandei bordar o nome da mulher mais caliente que já conheci em toda a minha vida, no lado externo da coxa direito o nome “Pimentinha” estava estampado, parece que agora estávamos empatados. Vesti a roupa com calma, e conferi no espelho para ver se estava tudo bonito e arrumado, parece que estava chegando a hora, comecei a dirigir em direção a casa de Pimentinha e meu coração estava ficando acelerado, muito mesmo, resolvi pegar o telefone para ligar, após o terceiro toque, uma voz doce e gostosa atendeu:  - Oi!  Já está chegando?Eu não conseguir conter a risada, que por sinal foi bem alta, então eu respondi que sim, e desliguei o telefone. Quando cheguei na casa dela, uma casa de andar, eu apenas buzinei e a chamei no portão, de repente a porta de entrada se abril e apareceu a coisa mais linda e formosa que eu já vi em minha vida, uma mistura de corpo de mulher, sorriso de menina, “afff” que delicia, era demais para meus olhos, ela veio em direção, abriu o cadeado do portão e fez uma carinha safada dizendo: - Espera meu lindo, já volto. Em pouco tempo ela retornou, fechou o portão e seguimos até um barzinho que era muito conhecido na cidade. Era um ambiente muito gostoso para um casal, luzes baixas, música ao vivo, pessoas bonitas, bebidas boas, e por falar em bebidas...
Chegamos lá e ela logo pediu uma taça de vinho, ela disse que vinho é uma de suas bebidas preferidas, achei até que ela gostasse de Wisk, mas parece que ela não gosta, foi o que deu para perceber naquele momento. O vinho que pedira parecia satisfazer sua sede, pedi uma taça para mim também, apesar de eu gostar de Wisk, e ai começamos... A melhor introdução da nossa transa começou no bar, Pimentinha falava quase sussurrando ao meu ouvido, dava risadas, e a cada sussurro, começava a me beijar o pescoço e eu adorando tudo aquilo, até a hora que ela pegou minha mão e disse: - Você está nervoso? E eu respondi: Não sei ao certo, acho que sim... Sua respiração era algo que me desconcentrava completamente, sentia o seu perfume delicioso que exalava em minha direção, e passei a imaginar naquele momento minhas mãos no meio das pernas dela, me fazendo sentir o quão quente e molhadinha ela estava. Nossa, que delícia!!! Exclamei eu fazendo cara de safado com muito tesão, cara de quem ta com fome de sexo. Ela meio assustada parecendo uma adolescente sem entender muito bem o que se passou, perguntou: “o que foi?” Eu sem graça respondi: Foram uns pensamentos que passaram por minha cabeça aqui agora. Ela sorriu e disse... Imagino até o tipo de pensamento. Ela nesse momento estava com cara de quem estava querendo transar. Agora que ela deixava transparecer o seu desejo e a sua vontade, eu comecei a falar coisas picantes em seu ouvido a todo momento fazendo com que até os garçons olhassem e provavelmente ficassem com tesão.
 No meios de beijos e amassos, estávamos sozinhos numa ala reservada do bar, sentados, ainda bebendo e nos acariciando ela resolveu pegar passar discretamente sua mão no meu tudão e acaricia-lo por cima da calça, aquilo foi fantástico pois eu imaginava o quanto ela seria boa no sexo e eu na minha imaginação ficava a espera do que viria pela frente. Daí apesar do bate papo e de tanto tesão ela é uma mulher de muita determinação, mas em locais públicos muito pudor. Saímos e fomos a um lugar mais reservado. La começamos mais carícias até que a Pimentinha  pegou minha mão e colocou no meio das pernas dela, afastou a calcinha de lado, e pediu sussurrando com a voz mais safada do mundo: -Mete o dedinho nela, vai!!! Não tinha como resistir, era uma lindinha deliciosa, quente, o pinguelinho saliente e eu amava vê-la. Eu nunca tinha tido uma oportunidade como aquela de vê-la nua deliciosa em minha frente, então eu meti um dedo com muito tesão e ela gemeu gostoso, lambeu meu ouvido e disse: -Aiii, que tesão! Ela não tem medo de sentir prazer, ela se entrega por inteira e isso me fascinou. Ela louca de tesão me beijando, pegando em meu tudão, e eu ficava imaginando que momento mágico e único, “aposto que muitos dariam tudo para estar em meu lugar naquele momento, sendo acariciado por uma loira maravilhosa”. Ela começou a me agarrar, louca, louca, louca, e eu também não aguentava mais, então decidi mergulhar e meter a boca na sua lindinha, quente e molhadinha de minha mais nova parceira, era como mel aquele sabor, muito melada, muito mesmo enquanto eu chupava ela se contorcia de tesão e gemia, gritava. 
Ela retribuiu o carinho chupando o meu tudão com muito prazer e vontade, foi uma loucura de tanto de prazer. Depois de estarmos completamente nus eu pedi a ela senta aqui! Galopa gostoso vai delícia... e ela obedecia de forma tão majestosa, ela sentada rebolando gostoso e eu fervendo de tanto tesão,aquela noite seria mesmo inesquecível, fff, eu não poderia me controlar de desejo que logo logo seria expelido de minha p..., e foi dito e certo, eu soltei um grito dizendo: -Vou gozaaaaaaar!!!!! Ao mesmo tempo Pimentinha  me olhou com o olhar mais lindo e safado que já vi e disse: 
-Então vamos gozar juntos gostoso... E foi assim que aconteceu, eu comecei a esguichar leitinho dentro da lindinha dela enquanto ela gritava alto gozando também, foi a sensação mais maravilhosa do mundo, gozar na lindinha daquela mulher maravilhosa e sentir ela gozando também. Foi a melhor transa de minha vida!!! Poderia ter sido assim se eu realmente tivesse investido nessa Pimentinha... Por enquanto fica só em minha imaginação... Mas quem sabe esse sonho se realiza? Estou no aguardo sua Pimentinha...
Olha ai Minhas Delícias... O que que eu faço? (rsrsrs proposta tentadora... :) )
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha. ;)

0 .:

Postar um comentário

Dê sua opinião. Ela é muito importante!