CONTO ERÓTICO...Que fantasia!!!


Olá Minhas Delícias!!! O conto demorou mais saiu. Tenho andado numa correria louca, mas darei conta de tudo rsrsrs. Se eu não postar aqui eu não aguento, a saudade de vocês é muito grande. Eu amo o carinho de todos vocês. Vamos ao conto então?
Era uma tarde dessas ai... Eu tinha viajado e estava hospedada numa pousada simples mais legal. Estava indo para meu quarto quando, vi uma porta entre aberta e não contive a minha curiosidade e espiei para ver quem era, pois dava para ver uma parte do corpo e percebi que era de um homem, pois estava sem camisa. Sem pensar e sem conter o meu impulso entrei e aquele homem da pele morena, alto, com o corpo bem definido mas não marombado (entendem?) mechamou a atenção me deixando com desejo e fantasias mil em minha cabeça.
Eu delirei com cada parte daquele corpo que via. Ele virou para mim e me olhou da cabeça aos pés e perguntou se eu estava perdida? Eu respondi de forma sacana que não. Meus olhos não deixaram de transparecer meus desejos. Ponderei por alguns instantes, pois estava numa pousada e ele era um estranho e eu tinha que manter uma postura afinal o que ele pensaria de mim afinal? (eu não tava nem ai rsrsr). Mas ele logo se apresentou e me convidou para sentar. No quarto só tinha a cama então sentei em sua cama e começamos um bom bate papo. Ele tinha um corpo que me deixava louca e meio aérea. Ele percebeu e começou a dar suas investidas em mim para ver qual era a minha, e não deu outra...
Quando me dei conta estávamos nos beijando com tanto tesão que nem lembramos de fechar a porta. Ele me beijava e começou a tirar minha blusa, beijando e sugando meus seios com sua boca quente e úmida, deslizando sua língua suavemente nos biquinhos que estavam bem durinhos de tesão, senti suas mão entre minhas pernas alisando minha lindinha que também já estava toda molhadinha. Me deixei levar por aquele passeio em meu corpo, ele me pediu para que eu lambesse e chupasse seu tudão. E eu como boa menina que sou atendi prontamente ao seu desejo, deslizava minha língua bem suave na cabecinha o que o deixava enlouquecido. Eu ficava me revirando e me contorcendo de prazer e tesão. Só que não estávamos sozinhos, pois estávamos numa pousada e esquecemos a porta entreaberta, quando vi havia entrado um outro rapaz jovem e malicioso, cheio de más intenções. Ele tirou a roupa sem perguntar nada e começou a participar daquele momento que parecia ser único. Ele fechou a porta do quarto e a coisa lá dentro ferveu. Mas eu não estava muito a vontade com a presença de uma terceira pessoa, falei ao moreno que queria continuar como estávamos antes, apesar de eu perceber que ele estava adorando a brincadeira a três. Mas ele prontamente atendeu ao meu pedido e o outro rapaz que eu nem reparei saiu, nem sei para onde. 
Então continuamos de onde paramos. Ele me beijava cada vez com mais vontade e desejo, metia seu tudão com muita vontade em mim, suas mãos me apertavam forte, e eu com tanto tesão sussurrei em seu ouvido “vou gozar moreno, vou gozar....” Ele disse goza minha gostosa goza que eu estou doido para sentir seu gozo em meu tudão. E eu gozei gostoso e quentinho. Ele depois de me ver realizada e satisfeita me pediu para gozar em meus seios e me ver toda melada. Eu comecei a chupar seu tudão com gosto e vontade ate que ele urrou “Vou gozar sua safada” e derramou todo o seu leitinho em meus seios me melando toda.
Foi deliciosa aquela tarde naquela pousada. Depois desse dia só nos vemos por mais uma vez e foi tão gostoso quanto lá na pousada. Isso foi o máximo, pois eu com uma experiência incrível vivida numa tarde em uma pousada.
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha. ;)

0 .:

Postar um comentário

Dê sua opinião. Ela é muito importante!