Noite Insana

Olá Minhas Delícias!!! Depois de algum tempo sem escrever, comecei esse mês postanto algumas coisinhas. Bom hoje é segunda-feira é dia de conto erótico, e esse é fresquinho para vocês minhas Delícias.
Vamos ao conto?

Passava da meia noite quando pensei... “O que vou fazer hoje?”
Bom meio que por acaso resolvi sair e acabei por ir a uma boate. Chegando lá a encontrei ela bem ali no balcão trabalhando, linda como sempre. Seu perfume inebriava as pessoas que por ali passava, quer fossem homens ou mulheres. Ela encanta a todos com seu charme e simpatia ao atender. Eu fiquei feliz e excitada ao encontra-la. Ela estava deliciosa, veio ao meu encontro cheio de más intenções e me perguntou: “oi tudo bem?” Eu respondi: "hããã... oi, tudo... E você?" Ela me respondeu “aqui está tudo ótimo” de um jeito meio surpresa por me ver ali. Aproximo-me do balcão a comprimento com um leve beijo em seu pescoço. Ela ficou paralisada e eu não entendia bem o porque, pois a tempos percebia seu desejo contido por mim. Ela olhava-me de forma estranha como se estivesse tendo uma visão paradisíaca, isso me deixava cada vez mais excitada, pois nenhum homem antes tivera essa reação por mim. Sou loira com a pele clarinha, mas dei uma virada no visual, dando uma leve escurecida no cabelo o que favoreceu ainda mais a cor de meus olhos e o tom de minha pele, estava vestida com um vestido preto e salto alto que adoro... Maquiada, perfumada...
Bom ela deve ter se perguntado: “O que ela estaria fazendo aqui?” E ela me perguntou... O que você está fazendo aqui? Eu respondi: “Bom eu vim aqui encontrar você”. Ela surpresa me abraçou carinhosamente, ficava evidente para todo mundo ali que estava rolando algo entre nós. Sua pele morena, olhos castanhos devoradores e um cheiro nossa me encheu de tesão. Seu jeito feminino e tentador era um verdadeiro convite a uma noite de orgias.
Dava para ver em seu olhar seu interesse por mim, e naquela noite eu estava disposta a experimentar algo mais, algo novo, quem sabe um novo jeito de amar. No decorrer da conversa ela me falou: “Nossa!!! Você está linda, uma linda mulher!!!” Eu a agradeci e disse a ela que, como sempre era muito gentil. Eu não parava de tentar desvendar seus desejos, o que ela quer comigo? Isso está estranho... Que vontade de mergulhar dentro desses olhos de cor castanho. Começo a sentir minhas mãos suarem, um calor, uma vontade... Eu pergunto a ela: que horas termina o expediente? Ela me responde: Daqui a umas duas ou três horas a depender do movimento. E eu continuava a admira-la atendendo as clientes de forma tão gentil. Observando sua roupa de trabalho dava para ver o contorno se seu corpo e senti um de desejo estranho por um corpo feminino. Desejo esse que me despertara para viver uma loucura. Peço-lhe uma bebida e dou indícios a ela o quanto eu queria viver uma loucura de amor ao seu lado naquela noite. Ao tocar em minha mão dei-lhe um sinal, que ela de imediato compreendeu. Seu sorriso maroto me fazia pensar: ”como seria beijar aquela boca carnuda de lábios tão rosados?". O meu olhar era um apelo. Eu demonstrava interesse e ao mesmo tempo, desconfiança e indecisão. Enfim, o que teria eu a perder? Nossa, que gostoso... Eu já delirava com ela me beijando com aquela boca. Quando percebi que mordia meus lábios olhando pra ela, perguntei sem pensar: Gostou de minha visita? Ela me respondeu: “Simplesmente adorei”. Bom naquele momento não pude resistir, ali mesmo naquele balcão, eu tomei a iniciativa, dei-lhe um beijo em meio a multidão. Sua boca carnuda e de lábios tão deliciosos. E depois que a beijei de forma gostosa, ela sussurrou em meu ouvido: “Vamos aqui no camarim para eu te mostrar uma coisa...” 

Lá no camarim começamos a nos beijar freneticamente, ela sugava meus lábios, isso o deixava louca, desci minhas mãos pelas suas costas, e acariciava seu bumbum, ela me apertava contra a parede, quase que me sufocava de tanto me beijar. Bem ali em nossa frente um sofá, ela me levou até o sofá, começou a abrir o zíper de meu vestido, deixando-o cair ao chão, senti sua língua percorrendo cada pedaço de meu corpo, parecia um banho de gato, a cada lambida eu me molhava toda, e na expectativa do próximo passo, Ela tirou sua própria roupa e me colocou deitada naquele sofá, onde eu senti suas mãos quentes me acariciando, me provocando profundamente, sua língua num frenesi mergulhava em minha lindinha me fazendo delirar de prazer. Suas chupadas e carícias intensas tais que eu nunca senti antes. Eu gemia a cada toque de seus dedos em minha lindinha, ela mordiscava, sugava todo meu mel, e num momento único de prazer eu gozei em sua boca devoradora.  Ela passou a me beijar, e eu de caça passei a ser caçadora, passei a dominar aquele momento, tirei sua calcinha, comecei passando minha mão e sentindo o calor de sua lindinha, beijava os seus seios, e lambia sua boca, depois percorri seu corpo com minha língua quente e úmida, e passei a tocá-la como ela desejava, lendo-a ao prazer. Estávamos no meio da boate em um camarim, nossa que loucura! Num passe de mágica, ela assumiu o controle novamente, com suas mãos puxou meu cabelo bem de leve, passando sua língua no meu pescoço, enquanto isso ela sentia meu dedo penetrar em sua lindinha. Percebi sua vontade, era de explodir de tesão, de prazer principalmente quando ela abaixou suas mãos e passou pelo meu bumbum. 
Ela e apertava e me pedia, me chupa, me chupa mais uma vez, e eu prontamente atendi a seu pedido, a deitei no sofá novamente abri suas penas comecei a lamber, primeiro a lateral, depois fui escorregando minha língua em toda sua lindinha. Eu sentia sua vontade, seu desejo de gozar em minha boca. Mas ela se conteve, e não gozou. Continuei então a chupá-la cada vez mais com vontade, daí ela não resistiu e gozou deliciosamente em minha boca. Gozei!! Gritou ela deliciosamente. Como se fosse um sonho, me vesti, dei-lhe um beijo rápido na boca sai do camarim e disse: tchau gostosa. Ela ficou me olhando, até meu vulto se perder em meio a multidão. Depois de hoje nossas noites nunca mais serão as mesmas.

3 .:

  1. Oi encontrei a página no twitter e achei incrivel..

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa!! Esperando novos contos eróticos excitante assim.

    ResponderExcluir

Dê sua opinião. Ela é muito importante!