7 coisas que seu namorado nunca vai entender

Olá Minhas Delícias!!! Que terça feira hein?! Olha vamos ver o post de hoje que está bem tipo assim... Uma DR.
Não adianta tentar explicar: certas coisas do universo feminino não fazem sentido para os homens. Confira:

"Você compra muito" (Eu tenho esse defeito rsrsrsrs... Estou tentando melhorar)

Não tem como explicar para ele que comprar nunca é demais - e que é uma das maneiras mais fáceis e divertidas de passar o tempo e levantar o astral.

"Sua rotina de cuidados com a pele é excessiva" (Já faz parte de mim. Sem cuidar da pele não dá...)


A pele sofre tanta agressão de poluição, sol e vento durante o dia que você quer ter certeza de que está cuidando bem dela antes de dormir. Muitos produtos são necessários para manter sua pele bonita, fazer o que?

"Você é a pessoa que mais tem sapatos no mundo" (HIiiiiii.. realmente sofro =/ )


Não dá para viver com três tênis e um sapato social. Precisamos variar o tamanho do salto, a cor, o tecido, o estilo...

"Você está sempre com frio" (Bom!!! ai só no tempo frio mesmo)


Há evidências de que as mulheres sentem mais frio que os homens, mas nada comprovado.


"Sua bolsa está cheia de tranqueiras" (NOSSA!!! Ele adora minhas tranqueiras rsrsrs. São sempre úteis)


Bolsas são como piscinas, precisam estar cheias.

"Você compra roupa sem provar e depois tem que trocar" (Não sofro com isso não)


Às vezes a gente tem preguiça de encarar a fila do provador, bate o olho e pensa que a roupa cairá como uma luva. Chegando em casa, não é bem assim, mas vale a pena arriscar.

"O tempo que você gasta se arrumando é demais" ( Nesse caso eu sou prática)


Vale a pena para ficar linda.
Até a Próxima...
Dany Pimentinha

0 .:

Postar um comentário

Dê sua opinião. Ela é muito importante!