5 maneiras de chegar ao orgasmo sozinha

Olá Minhas Delícias!!!
Eu sempre digo as minhas Delícias que sempre há um jeito de se sentir prazer. Se não tem aquele namorado... (risos) Vamos nos virar com o que temos. Você pode sim ver estrelas sem precisar que o gato esteja ao seu lado. Basta seguir algumas dicas básicas.


Você conseguirá ver muitas estrelas mesmo sozinha na cama... Seu dia foi estressante, faz tempo que você e o gato não têm um tempo a sós, seu livro picante a deixou excitada... Não importa o motivo, se dar ao prazer (literalmente) de chegar ao orgasmo sozinha faz muito bem para o seu humor. Por isso, se você não tem nada de melhor para fazer mais tarde, que tal seguir as nossas dicas e terminar a noite muito bem?

1. Massageie seu clitóris

A maneira mais fácil de ver estrelas utilizando apenas as suas mãos é estimulando o seu clitóris. Acaricie os lábios de sua vagina até que chegue ao ponto onde você sente mais prazer. Faça movimentos circulares com uma pressão média. 2. Provoque-se


Você não precise chegar ao big O logo nos primeiros minutos da masturbação. Quando estiver chegando perto, interrompa pelo menos três vezes. Essa espera deixará seu orgasmo ainda mais potente.





3. Encontre outro ponto de prazer

 Aproveite que esse é o seu momento para acariciar outras áreas que você sabe que são capazes de levá-la a loucura. Os seios, a barriga, outras regiões da vagina... Não fique com medo de explorar!
 




4. Aproveite o banho
 
 
Você sabia que existem alguns vibradores à prova d´água? Você pode colocá-lo na sua próxima lista de aquisições. Um banho quente e um bom orgasmo farão maravilhas naqueles dias difíceis...






 
5. Use sua imaginação
 
Algumas mulheres garantem que conseguem chegar ao orgasmo apenas com pensamentos picantes. Vale a tentativa, né? Deite-se na cama e imagine a sua melhor fantasia. Não funcionou? Então, mãos à obra!
Fiquem a vontade e descubram o que há de melhor em seu corpo.



1 .:

  1. Quando estou com meu parceiro ele sempre pede pra eu me tocar, sinto mais prazer assim tem mais dicas?

    ResponderExcluir

Dê sua opinião. Ela é muito importante!