8 coisas que ele percebe sobre você no primeiro instante

Olá Minhas Delícias!!!
Haaaaaa estamos ai... Vocês pensam o quê? Tem um dito popular que diz que mulher se arruma para outra mulher... Sei não. Os homens reparam muitas coisas em nós meninas. Então vamos nos arrumar?  Pois no instante em que um homem te vê, ele começa a pensar em uma lista de coisas que vão determinar se ele vai chegar até você - ou não. A Pimentinha Sensuale com o site da NOVA e a Cosmopolitan descobriram o que eles conseguem concluir logo no primeiro olhar.

Foto: Daniel Aratangy

1. O quanto seu cabelo é bonito

Desde o tempo das cavernas, os homens se sentem atraídos por cabelos bonitos - o que significava que a mulher era saudável.


Foto: Daniel Aratangy

2. Se o seu sorriso é verdadeiro

Os homens são muitos bons em distinguir um sorriso sincero e descontraído de um forçado.


Foto: Feco Hamburguer

3. O tamanho da sua galera

Ele pode ficar relutante em se aproximar se você estiver em um grupo muito grande - o dificulta o acesso - ou se estiver com apenas uma amiga - você não vai querer abandoná-la para ficar com ele. O número ideal? Três pessoas! Assim, quando ele chegar para falar com você, as outras duas continuarão conversando. 









Foto: Daniel Aratangy

4. O timbre da sua voz

Estudos mostram que os homens se sentem mais atraídos por mulheres com voz aguda. Esse tipo de voz costumava ser relacionado a juventude e fertilidade.


Foto: Revista NOVA

5. A proporção da sua cintura para o seu quadril

Nos tempos primórdios, os homens buscavam por mulheres para reproduzir - e ter a cintura bem fina em relação ao quadril era um indício de fertilidade. Se você não tem um corpo ampulheta, usar um cintinho na altura da cintura vai te favorecer.

Foto: Francisco Garcia

6. O quanto sua pele do rosto é radiante

Homens associam um rosto radiante com saúde mental. Estresse e ansiedade causam rugas e deixam a pele opaca. Portanto, bronzer na bochecha já!

Foto: Revista NOVA

7. O que é artificial em você

Não em sua personalidade, mas se você está usando cílios postiços, megahair. Para eles, muitos apetrechos artificiais acumulam pontos negativos.
Foto: Revista NOVA

8. Seus olhos

Eles prestam mais atenção nos olhos do que em qualquer outra parte do corpo. Dá para acreditar? Maquiagem dramática nos olhos vai fazer com que ele fique mais ligado ainda em você.

E vocês minhas Delícias concordam com o que foi dito ai? Deixe o seu comentário.

0 .:

Postar um comentário

Dê sua opinião. Ela é muito importante!