5 maneiras de enlouquecer qualquer homem na cama

Olá Minhas Delícias!!! Olha só aqui encontramos várias informações de como apimentar nosso relacionamento e torná-lo ainda mais gostoso. Vamos ver algumas dicas de como deixar nosso amor louquinho na cama? Vejam as manobras que deixam os homens pedindo mais na hora do sexo. 


Preferência sexual é como camisinha: cada um tem a sua. Geralmente, essa intimidade fica restrita a quatro paredes, mas de vez em quando ela escapa e vai parar em alguma mesa de bar. Confira dicas tiradas de uma conversa entre homens e turbine o sexo com seu gato:

1. Não precisa ser especialista para saber que os homens amam sexo oral. Para fazer seu parceiro subir pelas paredes logo cedo, experimente acordá-lo com esse carinho... Ele vai compensá-la muito, muito bem.

2. Para o melhor sexo oral, coloque uma pedrinha de gelo na boca. É como se fosse um choque térmico: o gelado dá uma sensação de anestesia, mas, ao mesmo tempo, a temperatura da boca é quente... O mix de sensações é delicioso!

3. Saia sem calcinha! E sussurre essa informação ao pé do ouvido do seu amor quando estiverem num lugar público. Melhor ainda, leve a mão dele até lá sem aviso prévio enquanto lhe dá beijinhos (discretos) na nuca e na orelha ... Ele vai querer voltar correndo para casa!

4. Se o seu parceiro não gosta de fazer sexo oral, não se desespere. Há uma deliciosa saída para isso: coloque uma colherzinha de mel ou leite na vagina e deixe-o chupar o doce.

5. Dizem que é muito bom quando a garota dança um 'rebolation' durante a transa... Não há homem que resista aos movimentos.
E ai... Estão curtindo??? Deixe o seu comentário. Aqui tem a opção do anonimato. Escolha ser mais um anônimo a deixar seu comentário. Quer mandar bem?
Envie um e-mail para: pimentinha.danypimentinha@gmail.com

0 .:

Postar um comentário

Dê sua opinião. Ela é muito importante!