Para ser sensual... O que realmente precisa???

Olá Minhas Delícias!!!
Um questionamento levantado... O que é preciso para ser sensual?
Ser modelo, magra, ou aquele tipo malhado?
Vamos conferir?...
Não são só modelos e mulheres magrinhas que podem ser sensuais, varias gordinhas são bem sensuais também. Vocês já ouviram falar no termo “plus size”??? Bom para que nunca ouviu falar ou já, mas não faz a mínima idéia do que significa… Plus Size quer dizer TAMANHO MAIOR… mas para que vocês possam entender o que isso tem a ver com o nosso blog TPM, vou colocar uma imagem! Pois como dizem: Uma imagem fala mais que mil palavras!

 Acho que muitas Delícias já conseguiram captar minha mensagem…Bom, Plus Size foi um termo que os americanos criaram para aquelas mulheres mais fofinhas! Mas que ao contrário do que muitos pensam, são muito sexy. Isso mesmo. Essa modelo ai enlouqueceu a nossa iamginação ou não?!!!
Apesar de a nossa sociedade impor padrões ditos “perfeitos”, nós mulheres mais cheinhas podemos sim ser sensuais! E não se enganem, mulherada, uma grande parte dos homens prefere as mulheres que têm “onde pegar” como eles mesmos dizem… ou seja, se sentem mais atraídos por aquelas que têm um corpo mais arredondado e cheios de curvas do que pelas mulheres estilo modelo, muito magra!
Mas para que a galera masculina se sinta cada vez mais atraída por nós com excesso de gostosura, e de delícia é importante que nós apostemos na nossa sensualidade, não é verdade? E sensualidade não quer dizer sinônimo de corpo magro, e sim, de algo que já vem de nós mesmos, e que bastamos apenas saber explorar!!!
Vejamos mais alguns exemplos...
 E para que ainda não sabe,  já existem algumas modelos que se tornaram famosas graças ao seu tamanho G! São as chamadas modelos Plus Size… Aqui estão algumas delas para vocês se inspirarem!!!




 E para finalizar...
Lembrando que para poder arrasar na sensualidade como elas, é preciso um pouco de esforço! Caaaalma, não é nada que possa torturar vocês Minhas Delícias… São apenas princípios básicos para se dar bem na hora da conquista!
ACEITE-SE COMO VOCÊ É!
Acho que esse é o principal ponto a ser trabalhado por nós gordinhas! Se aceitar, e sobretudo, SE AMAR!! Isso mesmo. Você só conseguirá usufruir de sua sensualidade a partir do momento em que você se aceitar como é e ver que, apesar de não estar em “forma” como dizem por aí, você é LINDA, PODEROSA… e como diria Ana Hickmann: “TODA mulher é uma DIVA!”
Até a Próxima...
Beijoquinhas Pimentiinha Sensual.

0 .:

Postar um comentário

Dê sua opinião. Ela é muito importante!