SEDUÇÃO!!! HUMMMMMMA DELÍCIA!!!


Olá Minhas Delícias!!!
A noite é mesmo uma criança...Eu simplesmente paro em frente ao computador e fico a imaginar coisas do tipo: sensuais, sexuais, deliciosas, gostosas e cheias de tesão para publicar para vocês.
A cada click descubro um mundo novo e surpreendente que me envolve e me excita, são experiências únicas e eu ADORO compartilhar com Vocês Minhas Delícias.
O assunto de Hoje é: SEDUÇÃO!!
               
                               "Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é..." (Caetano Veloso).
Até se pode concordar que cada um tem seu gosto, que cada um tem seu jeito,ou seja, nem todos são iguais! E isso influencia muito na hora de se relacionar com outra pessoa, principalmente em uma relação seja ela hetero ou não, pois por mais amor que exista entre ambos sempre vai haver momentos em que opiniões serão diferentes. Por este e outros fatores que quem namora, é casado ou tem um relacionamento sério com uma pessoa deve estar disposto a muitas contradições e ainda ter muito jogo de cintura, para que o relacionamento não caia na rotina e se desgaste, então é preciso ter muita criatividade e ainda disposição para tornar o relacionamento melhor para ambas as partes.
Vejamos algumas dicas para melhorar o convívio a dois:
Seja Espontâneo: Quem não gosta ser de ser compreendido? Então se algo não agrada o parceiro não force a barra. em uma relação agrade primeiramente a si próprio, porém não deixe de lado o parceiro.
Use Frases quentes: Além de apimentar a relação, as frases sempre quebram um gelo que uma relação possui.
Faça Uma, ou Duas ou Três Surpresas: Tenho certeza que você gosta ganhar uma surpresa, assim como seu parceiro ou parceira também deve adorar, por isso na relação sempre que puder inove, traga novidades.
A sedução para começar é necessária ter algumas informações básicas a respeito da pessoa, saber que tipo de música ela gosta, que tipo de filme e talvez algum hobbie que ele ou ela tenha. Quando você encontrar a pessoa poderá por em prática um bom papo e aos poucos usar todo seu charme para conquistar. Lembre-se sempre de estar com um bom humor, uma aparência legal, um perfume agradável e agir o mais natural possível, mesmo que o momento seja de pura tensão. Olhe nos olhos, fale sobre assuntos agradáveis mas acima de tudo seja você, não tente vender uma imagem que não seja a sua.

Assista a esse vídeo e sinta a mais pura sedução interpretada pela Musa Madonna.
Sintam-se inspirados e inspiradas para seduzirem a vontade e com vontade.
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha.
Lembrando... =D
 


9ª Noite Afrodite não percam meninas essa chance de aprender a amar com arte. Uma realização B2 Moda Íntima e Sex Shop.

0 .:

Postar um comentário

Dê sua opinião. Ela é muito importante!