Bolinhas da sedução, Vela Beijável...Sedução Comestível

Olá Minhas delícias!!!
Vamos conhecer um pouco mais sobre esses maravilhosos produtos??? Uma ótima pedida para apimentar ainda mais o relacionamento.
Bolinhas aromatizadas que estouram na vagina, provocando uma agradável sensação de refrescância e odor.
Em casos de alergia suspenda o uso e procure um médico.
Não use de qualquer forma, também não deixe tomar sol, pois isso pode mudar a composição do produto. Mantenha sempre em local fresco e de preferência sem muita claridade.

Dicas: Colocar a bolinha na geladeira pelo menos duas horas antes faz com que ao estourar elas liberem um gel refrescante e em seguida aquecedor.Para que a bolinha excitante estoure com maior facilidade molhe-a ligeiramente com água em temperatura ambiente.
Modo de usar: Introduza a cápsula na entrada da vagina e peça para que o parceiro a empurre para dentro com o pênis, com a umidade, o calor da pele e a pressão do pênis dentro da vagina ela estoura e libera o óleo.
Modo de usar: Colocar a bolinha no canal vaginal, se ela não estourar com o calor da vagina, com a penetração ela estoura, deixando uma agradável sensação de aquecimento e aroma do perfume escolhido. (Fonte: http://bolinhaexplosiva.com)
Como usar o produto Introduz-se na vagina durante as preliminares. Com o calor do corpo e a fricção do pênis, ela derrete, lubrifica, excita e exala um aroma. Composta de gelatina higienizada dissolve rapidamente com o calor ou seja ela estoura liberando o gel. 
Vela Beijável...
A luz de uma vela, entre outros significados, ajuda a criar um clima propício para o romance e a sensualidade. Imagine então uma vela que além de comestível é também hidratante......
você encontra uma linha de velas beijáveis de vários sabores que farão a diferença naqueles momentos mais íntimos.
É simples, basta acender a vela, e deixar queimar por 2 minutos. Tempo necessário para que o produto exale seu aroma e se transforme em um óleo hidratante perfeito para massagens. Com as Velas Beijáveis você deve abusar da imaginação..., pois além de ser uma vela hidratante para massagem, também é beijável, ou seja, beijos e lambidas estão liberados...
Sedução comestível.


 Sedução é  provocar os sentidos...Todos nós somos seres naturalmente sensuais...Mas,com criatividade,existem produtos fantásticos que ajudam a criar um clima todo especial.



Como as bolinhas beijáveis coração: com o calor do corpo ou o atrito  explodem liberando um óleo comestível  que gela causando uma sensação incrível.


Brinque com as canetas beijáveis escrevendo suas mensagens no corpo ardente do seu amor. você encontra uma linha de  produtos comestíveis com aromas e sabores com intensa sensualidade... 
 
Até a Próxima com muito mais dicas...
Beijoquinhas Dany Pimentinha

1 .:

  1. oi lindaaaaaaaaa
    nossa fico honrada com vc
    brigadaaaaaaaaa
    linda
    perdoe não ter vindo antes não tive tempo
    vou te passar meu email la vc me diz melhor o que precisa ok
    jkhenberly@gmail.com


    bezosssssssssssssss

    ResponderExcluir

Dê sua opinião. Ela é muito importante!