Micareta no final... Mashoje é segundona dia de conto erótico.


Olá Minhas Delícias!!!
O Micareta acabou...Haaaaaaaa que peninha!!!
Quero agradecer aos amigos e amigas pelo maravilhoso Micareta que me proporcionaram. Agradecer a Srª Margarete esposa do Sr° Humberto Cedraz pelo acolhimento em seu camarote. Agradecer as meninas do Maria Vaidosa, vale a pena vocês Delícias conferir a Fã Page delas.
Agradecer a minha querida amiga Kelly Dias futura publicitária, ao meu querido amigo Filipe Oliveira Jornalista, a Franklin Dorea da TV Geral pelo carinho e pela foto. 
Ao Bloco do Boteco pelo mimo foi lindo, ao Roger Santos uma figura... E agradecer a todos pelo carinho e pelo reconhecimento que o blog já vem tendo nas ruas. Senti isso nesses dias de Micareta a participação e visitação de todos. A VOCÊS MEU MUITO OBRIGADA!!!
Então vamos a mais um conto... BY Lua (essa é sua amiga!!!)

1 .:

Dê sua opinião. Ela é muito importante!