MUITO AMOR...PAIXÃO... E SENSUAIDADE NO MICARETA DE FEIRA DE SANTANA-BA


Olá Minhas Delícias!!!
Como falar de amor, sensualidade, sexo e não falar do Micareta de Feira de Santana-BA. A Micareta que esbanja alegria, amor e muita sensualidade em seus foliões.
Como não citar os casais que eventualmente surgem no período da festa, os casais que permanecem depois da festa e os casais que apenas se curtem na festa, casais esses que utilizam dos artifícios da sedução e da sensualidade que por muitas vezes se encontram flor da pele, estão no detalhe da roupa, do acessório, do perfume... De toda produção. São danças e posturas estrategicamente utilizadas para que seu futuro parceiro ou futura parceira sintam-se seduzidos e atraídos para um romance que pode durar apenas uma noite, uma semana de Micareta, algum mês ou anos ou ainda como pode durar uma vida inteira.
E falando em sedução, amor, paixão e por que não tesão... ;) Quanto desejo e euforia é produzido, é despertado só em saber que chiclete com Banana esta se aproximando na Avenida... 
 A multidão vai ao delírio, é como um grande orgasmo. Ontem segundo dia de Micareta pôde ver de pertinho todo esse amor contido em cada coração de cada folião que aguardava ansioso pelo Chiclete, pessoas que tem como ser Chicleteiro um estilo de vida, um amor, uma paixão que só é realizada naquele momento, naquele encontro ali na Avenida.
Bell Cantando Para o Camarote e para o Filião Pipoca.

Em minha pele eu sentia arrepios, em ver toda aquela multidão cantando numa só voz num só coração as músicas do Chiclete com Banana, era como se fizesse um amor gostoso. E o encontro com suas crias...haaaa isso foi uma emoção a parte.


Isso é que é amor... é que é desejo... é que é tesão de verdade.
E continuando a falar de amor vamos ver alguns momentos deliciosos desse Micareta inesquecível...


Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha

0 .:

Postar um comentário

Dê sua opinião. Ela é muito importante!