E POR FALAR EM FANTASIAS....

Confiram:

Conto Erotico!!! Primeiro encontro depois de teclar.

Olá Minhas delícias!!!
Mais uma Segundona!!!! Dia de Conto Erótico... Como sempre faço fico aqui nas madrugadas pesquisando, estudando um pouco, pois faço faculdade, olhando o que há de diferente na net e hoje não foi igual aos outros dias, pois encontrei um conto muito apimentado e quente. Optei então por inovar e colocar algo diferente, um conto homosexual. Daí tomei a liberdade de fazer trazer essa delícia de conto para o Pimentinha. Como sou uma pessoa ousada e gosto de ver a reação de vocês que seguem o blog e faz parte da minha rede adoraria ter todos os comentários possíveis sobre esse conto tá?

Então vamos a deliciosa história de uma autora desconhecida...
Numa noite sem nada para fazer, entrei em uma sala de bate papo. Nessa noite conheci várias pessoas, mas uma em especial me chamou atenção. Conversamos um papo sem muito compromisso, mas bem extrovertido e gostoso, o tempo passou e eu nem percebi. Eu estava em casa e ela estava trabalhando durante a madrugada. Assim se repetiu por várias noites, e a conversa foi esquentando. Em uma dessas noites conseguimos transar via MSN (olha só que loucura!!!), a partir daí tínhamos muito mais que só conversa, tínhamos em comum o desejo, o tesão, a vontade.
Depois de muita insistência minha, fui a cidade dela mais ou menos distante 200 km da minha. Uma amiga dela passou pela minha cidade, acabei retornando a cidade da Nádya (nome fictício) com a amiga. Encontramos-nos a tarde em um local publico, depois fomos as três para um barzinho simpático naquelas redondezas, ficamos por lá horas, aos poucos fui associando aquela voz gostosa a pessoa que estava na minha frente. E para ser sincera, ela me agradou e muito. Escureceu, pensamos se íamos sair e combinamos que eu iria para o hotel tomar um banho, e ela iria arrumar algumas coisas em sua casa e mais tarde iríamos nos encontrar, até aquele momento o máximo que eu havia conseguido naquela mesa de bar, era pegar em sua mão macia, e delicada, e para falar a verdade, observei uma reação da sua mão na minha, confesso que olhei para as mãos dadas e viajei um pouco, fiquei imaginando o quão gostoso seria sentir sua pele macia, se seria bom realmente, daí viajei mesmo, tudo na imaginação o beijo, o toque, o que eu iria fazer com aquela gata, passou mil loucuras em minha cabeça coisas que só eu poderia imaginar. Na verdade tem muito assunto que foi conversado naquele momento e que não me lembro preferi viajar mesmo. Quando saímos da mesa de bar, e tomamos rumos opostos, ela mencionou, mesmo longe, alguma coisa sobre beijos, então eu arrisquei e disse “vem cá que eu te dou o beijo”, não sei se queria o beijo ou apenas estava me desafiando... adoro desafios (risos) a beijei no meio da rua sem se importar se alguém ia ver ou não (hum!!! que beijo gostoso).
Ansiosa e cheia de tesão fui ao hotel e voltei, quando nos encontramos, apareceu a amiga dela que estava conosco e disse:
—Olha eu vim avisar que a Nádya não vai vir porque deu alguma coisa errada, quando ouvi isso, (nossa!!! fiquei muito brava, nervosa, tão brava que nem o raciocínio funcionou) mas disfarcei bem pára a amiga não perceber. Quando eu olho para o lado a Nádya com um sorriso lindo, nossa senti um alívio misturado com excitação muito grande, pois sinceramente estava muito afim daquela gata. Ficamos um tempão por ali, até o momento em que fomos levar a amiga dela até mais próximo da casa dela. Eu e a Nadya voltamos para o hotel apesar de estarmos longe fomos a pé, foi bom, por que conversamos, andamos de mão dada pela avenida muito bom mesmo, encontramos um ponto de ônibus um pouco retirado, disse que estava um pouco cansada e convidei-a para sentar ali mesmo, continuamos a conversa por alguns minutos.
Mas percebi que ela não iria tomar a iniciativa, então em um segundo de vontade de sentir seu beijo eu arrisquei, eu tinha certeza que não ia receber um não, daí segurei seu rosto com as duas mãos e a beijei loucamente cheia de desejo e tesão, como quem saboreia um vinho raro, nossa dessa vez pude sentir seu beijo, pois estávamos mais relaxadas, acredito que mais afim mesmo, o beijo foi esquentando e levei como um sim eu quero, quando ela colocou sua perna em cima da minha, então não resisti avancei o sinal mesmo, deixei minha mão percorrer seu pescoço e descer até seus seios, nossa ela estava completamente excitada, não mais do que eu estava, passei minha mão envolta da sua cintura por debaixo da jaqueta, sentia uma vontade louca de sentir sua pele na minha, tudo me enlouquecia, seu perfume, seu beijo, a sua respiração um pouco ofegante, que eu já conhecia por telefone. Soltei seus cabelos e sinceramente ela é linda, tem um charme natural um cabelo lindo todo encaracolado, um sorriso de menina lindo mesmo, eu estava encantada com tanta doçura e cuidado comigo.
Decidimos então continuar nosso caminho até o hotel, chegando no quarto eu tomei banho depois ela, mais uma vez quem tomou a iniciativa fui eu, penso que talvez iria demorar um pouco mas se eu não fizesse isso (risos...). Ela me pediu para apagar a luz, assim o fiz, ela já estava na cama, e quando a beijei, dessa vez ela pegou meu rosto e senti aquele beijo, mágico misturado com sua respiração alterada, e o barulho de nossos beijos (nossa!!! beijei-a muito como se meus beijos pudessem agradecer por ela estar comigo). Mas era muito mais que isso, eu queria sentir seu corpo de verdade, ela estava deitada e eu sentei em seu colo e pedi para que ela tirasse a blusa, só então pude continuar beijando sua pele, seus seios, sua barriga, umbigo uma pele macia, que juro senti vontade de morder. A medida que eu me aproximava da sua xaninha, senti o quanto ela estava a fim que eu a amasse, particularmente adoro fazer sexo oral, adoro sentir uma xaninha na minha boca. Depois que passei beijando a sua barriga, simplesmente senti que ela estava abrindo as pernas para mim, nesse momento enlouqueci, pois o local dos meus desejos estava ali a minha disposição, fui beijando sua pele até chegar na sua xaninha, linda toda depiladinha, escondia um clitóris pequenino e muito durinho, muito excitado, abri sua xaninha e cai de boca naquele clitóris, chupei compulsivamente, a cada chupadinha minha, escutava seus barulhos, fiquei ali até escutar seu gozo, que não demorou a acontecer, fui alternando entre chupadas no clitóris e algumas esfregadas da ponta de minha língua na pontinha de seu clitóris, fiquei assim, me deliciando até que ela gozasse, me pareceu que não demorou.

Assim que senti o seu gozo, voltei para seu corpo, fazendo o caminho ao contrário, sai de sua xaninha e fui beijando o seu corpo até chegar em sua boca novamente, quando me aproximei de sua boca ela me pegou novamente pelo rosto e dessa vez com a voz rouca simplesmente me chamou de anjo... eu anjo!
Na verdade achei que até aquele momento ela ainda não teria gozado o suficiente, pois ainda não a conhecia o suficiente. então pelo sim ou não, investi mais um pouco, a beijei e parecia que ela já estava se sentindo satisfeita, mas eu não. Enquanto alternava entre beijos e entre seus seios, fui colocando meu dedo médio em sua vagina, enquanto eu introduzia sentia o quanto ela gostava, sentia o quanto ela se abria para mim e rebolava gostoso em minha mão e assim continuei, até sentir em seu beijo ou em seu corpo o gozo gostoso, e não demorou, aquela gata gozou muito senti meu dedo sendo apertado e sugado para dentro dela, aproveitei o momento de delírio e falei no ouvido, “goza para mim meu anjo”, parece que quando falei isso ela se entregou, gozou como louca em minha mão, um verdadeiro delírio. Logo depois beijei seu corpo, esperei ela relaxar e ficar bem, ela também não perdeu tempo e me proporcionou um êxtase intenso com suas carícias e seu sexo oral, uma habilidade incrível, sem pensar em mais nada gozei de forma extraordinária.

 Para descansarmos virei-me de lado ela me abraçou por trás, um corpo macio gostoso, quente, e como em retribuição ela começou a passar a mão nas minhas costa e beijar, pegou em meus seios por traz, me fazia mil carinhos como forma de retribuição por aquele maravilhoso momento de prazer proporcionado a ela. Depois desse dia nunca mais nos vimos, nem mesmo pelo MSN. Foi assim uma aventura maravilhosa que começou num click e da mesma forma terminou. 


Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha
http://contoseroticos.org/contos-eroticos-lesbicas/conto-erotico-primeiro-encontro-depois-de-teclar-10054.html
                                                                       Não percam!!!


SEDUÇÃO!!! HUMMMMMMA DELÍCIA!!!


Olá Minhas Delícias!!!
A noite é mesmo uma criança...Eu simplesmente paro em frente ao computador e fico a imaginar coisas do tipo: sensuais, sexuais, deliciosas, gostosas e cheias de tesão para publicar para vocês.
A cada click descubro um mundo novo e surpreendente que me envolve e me excita, são experiências únicas e eu ADORO compartilhar com Vocês Minhas Delícias.
O assunto de Hoje é: SEDUÇÃO!!
               
                               "Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é..." (Caetano Veloso).
Até se pode concordar que cada um tem seu gosto, que cada um tem seu jeito,ou seja, nem todos são iguais! E isso influencia muito na hora de se relacionar com outra pessoa, principalmente em uma relação seja ela hetero ou não, pois por mais amor que exista entre ambos sempre vai haver momentos em que opiniões serão diferentes. Por este e outros fatores que quem namora, é casado ou tem um relacionamento sério com uma pessoa deve estar disposto a muitas contradições e ainda ter muito jogo de cintura, para que o relacionamento não caia na rotina e se desgaste, então é preciso ter muita criatividade e ainda disposição para tornar o relacionamento melhor para ambas as partes.
Vejamos algumas dicas para melhorar o convívio a dois:
Seja Espontâneo: Quem não gosta ser de ser compreendido? Então se algo não agrada o parceiro não force a barra. em uma relação agrade primeiramente a si próprio, porém não deixe de lado o parceiro.
Use Frases quentes: Além de apimentar a relação, as frases sempre quebram um gelo que uma relação possui.
Faça Uma, ou Duas ou Três Surpresas: Tenho certeza que você gosta ganhar uma surpresa, assim como seu parceiro ou parceira também deve adorar, por isso na relação sempre que puder inove, traga novidades.
A sedução para começar é necessária ter algumas informações básicas a respeito da pessoa, saber que tipo de música ela gosta, que tipo de filme e talvez algum hobbie que ele ou ela tenha. Quando você encontrar a pessoa poderá por em prática um bom papo e aos poucos usar todo seu charme para conquistar. Lembre-se sempre de estar com um bom humor, uma aparência legal, um perfume agradável e agir o mais natural possível, mesmo que o momento seja de pura tensão. Olhe nos olhos, fale sobre assuntos agradáveis mas acima de tudo seja você, não tente vender uma imagem que não seja a sua.

Assista a esse vídeo e sinta a mais pura sedução interpretada pela Musa Madonna.
Sintam-se inspirados e inspiradas para seduzirem a vontade e com vontade.
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha.
Lembrando... =D
 


9ª Noite Afrodite não percam meninas essa chance de aprender a amar com arte. Uma realização B2 Moda Íntima e Sex Shop.

EVENTO!!! 9ª NOITE AFRODITE

Olá minhas Delícias!!!
O evento mais aguardado do ano está próximo!!!
Ansiosas? =) Eu também...
Confiram...

Até a próxoma...
Beijoquinhas Dany Pimentinha.

DESEJOS E IMPULSOS!!! E&P ;)


Olá Minhas Delícias!!!
Nada mais justo que numa madrugada dessa solitária, escrevendo, eu venha pensar... imaginar coisas deliciosas para serem apresentadas para vocês que me acompanham no dia a dia. Uma homenagem ao meu inspirador dessa madrugada... E&P ;)

Será possível conter nossos impulsos? Instintos? Desejos? Fantasias? Fetiches e outros aspectos dentro de nós? De repente bate aquele desejo, aquela vontade incontrolável de cometer uma loucura...?(Chego a sentir um verdadeiro arrepio em minha pele só de me imaginar).
Quantas loucuras de amor, paixão e tesão cometemos ao logo de nossas vidas?
 Mas na verdade nem sempre nos entregamos a todo esse tsunami de sentimentos. Até tentamos controlar esse vulcão em erupção que é o nosso corpo, mas nem sempre conseguimos (fato).
Então como segurar essa fúria avassaladora que nos consome por dentro? Como conter o tesão que nos pega meio que de surpresa? Esse fogo que devora até a nossas almas e vem nos queimando tudo por dentro com uma vontade louca de nos entregarmos de corpo e alma sem nenhum pudor?(só de imaginar fico toda ouriçada).
Fico aqui nas madrugadas escrevendo, pensando no que publicar, no que apresentar como algo inovador para minhas Delícias que acompanham o blog, daí fico a imaginar o seu sexo, o seu cheiro, a sua pele quente sobre a minha, sua língua roçando minha boca, minha nuca, você me despindo toda peça por peça, e me deixando nua aos pouquinhos para poder aproveitar cada detalhe de meu corpo ansioso pelo seu. Imagino seu corpo sobre o meu, quente, suado, ardendo de tanto tesão, me desejando como se eu fosse a única delícia para você (Chego a sentir o calor desse momento tão voraz). Se você estivesse aqui agora nossa!!!(Cometeríamos essa loucura tão carnal, tão ardente, e me entregaria toda para você).
Só de pensar em você meu corpo ferve de desejo e paixão, meu tesão fica a flor da pele, meu corpo se excita , é como se eu saísse fora de mim e meus instintos falassem mais alto, quero sentir o toque de tuas mãos em meu corpo, o cheiro do seu suor, o cheiro da sua pele, sua língua lambendo todo o meu corpo, me levando a loucura e me fazendo delirar de tanto prazer (já estou toda molhadinha).
Quero me absorver de você, sugar você, te devorar por inteiro, me sentir plena de amor, paixão e de tesão. Quero sentir você dentro de mim, numa entrega total e plena, me desvendando dentro de te, como numa entrega enlouquecida de dois corpos que procuram se realizar num ato de puro prazer, nos unindo e juntos se tornando um só corpo, uma só alma, um só desejo.
Quero poder transcender a imaginação e quem sabe um dia transformar todo esse desejo reprimido em uma realidade.
Até A Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha.

COLÍRIO!!!!

Olá Minhas Delícias!!!
Quinta chegou chegando e vamos lubrificar nossos olhinhos carentes né?





Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha.

Perdeu o gosto pelo sexo???


O gosto pelo sexo anda meio escasso?
Não podemos deixar que isso aconteça? Então...
Aí vão algumas dicas para recuperar o gosto pelo sexo:
- Cultive o diálogo sincero.
- Procure ser atraente para o outro em atitudes e cuide da própria saúde e higiene.
- Seduza e deixe-se seduzir.
 - Mantenha a autoestima elevada. "Temos que nos amar para podermos dar amor, temos que nos sentir atraentes para atrairmos".
-Busque:criatividade, empatia,amor,carinho,  gentileza e sedução. Faça com que o outro se sinta especial.
- Lembre-se: alguém tem que começar, mas os dois precisam se dedicar. A busca pelo prazer deve ser mútua.
- Cultive o respeito sempre. É preciso querer e estar à vontade para transar.
- Melhore a intimidade entre vocês.
- Não encare o sexo como algo sujo, ruim ou doloroso, mas como algo saudável. Desejo não é pecado, faz parte da natureza humana.

- Conheça e explore seu corpo. Não há nada de errado em se tocar.
- Invente maneiras de despertar o desejo e compartilhe-as. "O casal deve discutir as suas fantasias sexuais e colocá-las em prática, se não for agressivo para qualquer um dos dois".
- Durante o sexo, não se limite: tente novas posições e carícias. Liberte-se.
 - Invista muito e cobre pouco.
- Tenha paciência. Muita. "Lembre-se de que o processo de reconquista é muito mais delicado que o da conquista".
- Se for preciso, procure ajuda profissional.
E, quando nada mais puder ser feito com o parceiro ou parceira, permita-se abrir-se para novas possibilidades. "Fica difícil desejar uma boca que nos desqualifica, beijar um corpo que nos maltrata e acariciar mãos que nos acusam ou nos agridem. Amor não deve ser confundido com desrespeito. Um grande depósito de mágoas faz perder totalmente o desejo". Busque o prazer para ser feliz, e não por medo, por dependência emocional ou financeira. "O sexo por obrigação só perpetua as disfunções sexuais".
Até a próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha.

Micareta no final... Mashoje é segundona dia de conto erótico.


Olá Minhas Delícias!!!
O Micareta acabou...Haaaaaaaa que peninha!!!
Quero agradecer aos amigos e amigas pelo maravilhoso Micareta que me proporcionaram. Agradecer a Srª Margarete esposa do Sr° Humberto Cedraz pelo acolhimento em seu camarote. Agradecer as meninas do Maria Vaidosa, vale a pena vocês Delícias conferir a Fã Page delas.
Agradecer a minha querida amiga Kelly Dias futura publicitária, ao meu querido amigo Filipe Oliveira Jornalista, a Franklin Dorea da TV Geral pelo carinho e pela foto. 
Ao Bloco do Boteco pelo mimo foi lindo, ao Roger Santos uma figura... E agradecer a todos pelo carinho e pelo reconhecimento que o blog já vem tendo nas ruas. Senti isso nesses dias de Micareta a participação e visitação de todos. A VOCÊS MEU MUITO OBRIGADA!!!
Então vamos a mais um conto... BY Lua (essa é sua amiga!!!)

Micareta e Fetiche!!! NOssa!!!


Olá Minhas Delícias!!!
NOSSA!!! Ontem sábado foi o penúltimo dia desse delicioso micareta. Que pena que já está no fim.
Fetiches vorazes... Afogam os pensamentos... Remetendo os sonhos... Ao divã... As horas confundem-se, Com os desejos, Traduzindo as formas... Em abstratos inertes. Na consciência...Prismas formam-se, E escorrem como suor, Pelos corpos grudados, Em puro êxtase... Atingindo um clímax...Que retrocede, Ao instante da perplexidade...
De quando cruzei seu olhar...!!!                                            Marcos Cesar Mello
É com essa poesia de Marcos Cesar que começarei meu post de hoje.
E com tantos encontros e desencontros, observei o quanto de fetiche, encontrei na Avenida. Eram homens e mulheres realizando fantasias que talvez no seu dia a dia não tenham coragem, um assessório diferente, um pisca-pisca, uma mascara entre outros objetos. O que mais me chamou a atenção foi um bloco em especial... O LÁ VEM ELAS. Vocês devem estar se perguntando por quê??? Vejam que barato. A galera que saem no Lá vem Elas é um publico do gênero Masculino, o gênero feminino não entra a não ser nas fantasias, maquiagens, assessórios e fetiches que esses homens carregam dentro de suas cabecinhas. São fantasias mil na cabecinha de cada um, é o que percebo a partir do ponto pelo qual fiquei olhando o bloco passar. Eles se soltam como se aquele momento fosse único e que nada pode os atingir. Uns são Super Heróis e outros Super Heroínas, tem de tudo um pouco, e assim eles vão se realizando de uma forma nada convencional suas fantasias sensuais e sexuais  mais íntimas.
Para Nossa Alegria confiram algumas fotos ;)
Tudo é muita Alegria!!!
Muita festa!!!!
 Fantasias de todo geito!!!
A imaginação corre solta (Risos)
 Valeu meninos!!!!
Eu também não perdi tempo e cai na folia, mas antes me produzi numa compania maravilhosa... com as meninas da Maria Vaidosa. Meu muito Obrigada a Vocês Lindas!!!
Confiram:
Antes da Produção!!!
Durante a Produção...

Depois da Produção!!!
Fiquei uma gata...kkkk
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha.

MUITO AMOR...PAIXÃO... E SENSUAIDADE NO MICARETA DE FEIRA DE SANTANA-BA


Olá Minhas Delícias!!!
Como falar de amor, sensualidade, sexo e não falar do Micareta de Feira de Santana-BA. A Micareta que esbanja alegria, amor e muita sensualidade em seus foliões.
Como não citar os casais que eventualmente surgem no período da festa, os casais que permanecem depois da festa e os casais que apenas se curtem na festa, casais esses que utilizam dos artifícios da sedução e da sensualidade que por muitas vezes se encontram flor da pele, estão no detalhe da roupa, do acessório, do perfume... De toda produção. São danças e posturas estrategicamente utilizadas para que seu futuro parceiro ou futura parceira sintam-se seduzidos e atraídos para um romance que pode durar apenas uma noite, uma semana de Micareta, algum mês ou anos ou ainda como pode durar uma vida inteira.
E falando em sedução, amor, paixão e por que não tesão... ;) Quanto desejo e euforia é produzido, é despertado só em saber que chiclete com Banana esta se aproximando na Avenida... 
 A multidão vai ao delírio, é como um grande orgasmo. Ontem segundo dia de Micareta pôde ver de pertinho todo esse amor contido em cada coração de cada folião que aguardava ansioso pelo Chiclete, pessoas que tem como ser Chicleteiro um estilo de vida, um amor, uma paixão que só é realizada naquele momento, naquele encontro ali na Avenida.
Bell Cantando Para o Camarote e para o Filião Pipoca.

Em minha pele eu sentia arrepios, em ver toda aquela multidão cantando numa só voz num só coração as músicas do Chiclete com Banana, era como se fizesse um amor gostoso. E o encontro com suas crias...haaaa isso foi uma emoção a parte.


Isso é que é amor... é que é desejo... é que é tesão de verdade.
E continuando a falar de amor vamos ver alguns momentos deliciosos desse Micareta inesquecível...


Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha