CONTO ERÓTICO: Churrasco em Salvador



Olá Minhas Delícias!!! Hoje segunda feira dia de conto aqui no pimentinha, ai que delícia!!! O conto de hoje foi escrito pelo JR que teve o maior carinho para nos enviar.
Vamos ao conto???
Imagem do google.

“Isso aconteceu em salvador. Fui a um churrasco na casa de um amigo de meu primo. Chegando lá tinha um casal, diga-se de passagem, a mulher era muito linda, e o marido só bebendo percebi que ela não estava nada satisfeita, estava com um vestido preto básico porem bonito além, era linda uma morena de tirar o fôlego.”
Num final de semana, de um verão qualquer, estava na casa de um primo meu em Salvador no Cabula VI. Meu primo foi convidado por um amigo pra ir a um churrasco e eu fui junto com ele. Bom! Eu na realidade não estava nem afim por incrível que pareça... Ao chegarmos lá algumas pessoa já se encontravam presente e animados, pois já estavam bebendo. Eu fiquei lá meio por fora, pois, não conhecia ninguém quando de repente chegou um casal muito simpáticos por sinal, porem percebi que não estavam muito bem o marido já parecia que estava alto, por conta da bebida. Logo de inicio pude perceber que a mulher que por sinal era muito bonita me olhou de um jeito que não achei normal. (A gente percebe não é?). Enquanto isso o tempo foi passando e as trocas de olhares se tornaram mais frequentes, eu e ela. A casa não era muito grande mas era de andar, então as pessoas subiam, desciam a todo instante, em um desses momentos ao esbarrar nessa mulher trocamos algumas palavras, onde descobri que se chamava G. Como a freezer com as bebidas estava próximo da churrasqueira e o marido de G só sai de lá pra ir no banheiro, começamos a conversar com mas frequência, comecei a dizer que ela era uma mulher muito bonita e que o marido dela era um homem de sorte e que eu fosse ele não desgrudaria dela um só minuto (eu não podia perder a oportunidade....). E cada vez mais íamos conversando e nos conhecendo melhor, começamos a falar mais sobre nossas vidas e passamos a falar de relacionamentos e coisas mas intimas, e foi quando ela me disse que estava infeliz no casamento pois o marido que não lembro o nome, (rsrsrs), a deixava muito só, e que geralmente nos finais de semana ele estava sempre bêbado.
Aos pouco foi se formando um clima começamos a falar coisas mais picantes, quando ela me disse que ela tinha 30 anos e ousei a dizer que ela deveria ser uma mulher muito fogosa. Foi ai que percebi que além de estar carente G estava ficando excitada. Ai comecei a investir seguro. Em um certo momento quando ela foi no andar de cima eu a segui e encostei mais nela e sussurrei ao seu ouvido: “Que ela além ser uma mulher muito bonita era muito gostosa e devia ser um vulcão na cama.” Senti que ela ficou arrepiada aproveitei e cheirei discretamente o seu pescoço, ela desceu tipo como se estivesse fugindo de mim. Fiquei triste e achei que minhas investidas acabaram ali. No decorrer do dia percebi que ela continuava me olhando, pisquei o olho pra ela e disse que queria falar com ela através de sinal. Passou um certo tempo e comecei a achar que ela não viu ou me ignorou e comecei a desencanar, quase meia hora depois a noitinha já havia caído, ela veio em minha direção e disse rápido que estaria lá em cima.  Ela subiu na frente, Nossa!!! Uma visão maravilhosa um vestidinho preto, com um salto alto, e de cara deu pra perceber que a calcinha era bem pequena pois não vi as marca no vestido. Eu bem atrás dela a vi entrar em um quarto na parte de cima da casa, entrei logo atrás ela esta sentada na cama me pediu pra eu trancar a porta o que fiz prontamente. Ela se levantou e veio em minha direção, me abraçou bem forte, senti seu coração pulsar que parecia que ia sair pela boca, ela levantou o rosto e nos beijamos loucamente.
“Nossa que beijo!!” Eu chupava a língua dela bem gostoso, depois ela chupava a minha, eu a coloquei de costa e comecei a beijar seu pescoço, baixei a alça do vestido e ele caiu e constatei: sua calcinha era minúscula, da mesmo cor que o vestido. Deitei-a na cama de costa e comecei lambendo suas costas, ela gemia muito, fui baixando beijei sua bunda toda ao mesmo tempo em que enfiava a língua por entre as , a virei de frente pra mim e continuamos a nos beijar, tirei minha camisa e minha bermuda fiquei só de cueca, ela veio pra me chupar mas não deixei naquele momento. Deitei-a de novo de frente pra mim e começamos a nos beijar de novo, beijos quentes úmidos, excitantes. Fui beijando ate chegar em seus seios que não eram nem grandes, nem pequenos, mas deliciosos, comecei a chupar um depois o outro, mordia os biquinhos, e fui abaixando lambi seu umbigo, beijei sua barriga toda ate chegar em sua lindinha que já estava meladinha de  tanto tesão. Comecei beijando por cima da calcinha e passava minha língua, tinha um odor maravilhoso. 
 Comecei a tirar a sua calcinha com meus dentes, ela ficou louca, gemia e pedia me chupa todinha. Desci e subi pelas suas pernas lambendo bem gostoso, comecei a enfiar a língua toda dentro da lindinha dela e ficava enfiando e tirando, tirava e enfiava lambia a lindinha toda, até que ela não aguentou e gozou em minha boca. Ela gozou tão gostoso que seus olhos brilhavam, ela levantou começou a me beijar e foi direto tirar minha cueca, meu tudão já estava duro que chega latejava, ela colocou meu tudão na sua boca e começou a chupar com tanta vontade, lambia minha a cabeça, passava a língua de um jeito tão gostoso, tentava engolir meu tudão todo com a boca, depois descia e lambia as bolas, depois uns minutos, de tanto tesão ela foi subindo encaixou meu tudão na entra da sua lindinha e foi descendo bem devagar ate engolir tudo. Ela começou a cavalgar, subia e descia bem gostoso, depois a coloquei de quarto comecei a beijar sua bunda e a chupar sua lindinha por trás, enfiei meu tudão em sua lindinha novo e comecei a enfiar meu dedo no seu docinho, enfiava o dedo e tirava enquanto estava com meu tudão em sua lindinha. Depois de estocar varias vezes bem gostoso, a essa altura eu já não aguentava segurar mas meu gozo, continuava estocando e dava uns tapinhas em sua bunda, até que não aguentei e comecei a gozar bem gostoso. Caímos os dois na cama, e lembramos que tínhamos perdido a noção do tempo, ela se vestiu me deu um beijo e aproveitamos e trocamos o numero do celular, ela desceu na frente enquanto eu esperei uns minutos rs nem lembro ao certo e desci todo suado procurei um banheiro e fui tomar um banho. Imaginem que situação. Eu fui embora ela ficou com o marido que por incrível que pareça não sentiu falta dela. Depois desse churrasco nos vimos durante uns três a quarto meses, o marido dela chegou a vim em feira, mas nunca o vi. Ele não sabe a gostosa que tem em casa.
BY JR
È isso ai Minhas Delicias... Esse é o conto que recebi. Espero que vocês tenham curtido e se deliciado tanto quanto eu.
Beijoquinhas Dany Pimentinha ;)

0 .:

Postar um comentário

Dê sua opinião. Ela é muito importante!