CONTO ERÓTICO: Na Balada

Olá Minhas Delícias!!!
Que segunda M A R A V I L H O S A!!!! Bom Delícias recebi mais uma historinha picante de mais um seguidor do blog. Carinhosamente vou publicar sua história.
Vamos ao conto???

Quinta-feira, tradicionalmente já é dia de balada em várias cidades do Brasil. E, numa noitadas dessas, trabalhando como consultor de comunicação e estilo numa boate recém inaugurada, o criativo - mas muito sério e comprometido -  Roberto se deparou com o que ele facilmente descreveria como um anjo.
Instigado por um amigo, com quem estava bebendo o melhor wisk da casa, a seduzi-la para lhe apresentar – já que Roberto era noivo e estava ali a trabalho. Algo o fez esquecer estes pudores e regras e o impulsionou até a garota que estava prendendo sua atenção. E definitivamente, ele não estava nem um pouco a fim de servi-la de bandeja ao amigo. S tivesse que ser de alguém, aquela era a sua presa.
Ao se apresentar Roberto foi surpreendido por um olhar tímido que de repente se iluminou dizendo: ”Ei, eu te conheço! O senhor não é o Prof. Roberto? Eu serei sua aluna lá na universidade!” Visivelmente os olhos dele é que perderam o brilho, sem graça e emparedado entre o desejo a ética de não se envolver com seus alunos. Ele fechou os olhos e algo lhe disse para relaxar, ali ele era apenas o Roberto, por favor nada de títulos e regras.
Ele sorriu meio sem graça e disse que adoraria ser o aluno dela naquela noite, queria aprender a dançar. Ela resistiu, com medo, fez certo um charme, mas começou a dançar um pouco mais solta e provocante. Roberto se aproximou e durante a dança enlaçou aquele corpinho percorrendo com as mãos a silhueta e fazendo carinhos no rosto. Até o DJ do outro lado notou “Pô, ó  pra lá! Dr. Roberto na pista com uma gatinha! Coisa rara man!” E emendou uma música mais lenta para esquentar o clima.
Não deu outra! A futura aluna e o futuro professor naquele instante esqueceram as máscaras sociais e colaram os corpos dançando tão juntinhos que o amigo lá da mesa gritou: “Ô Robertão! Que p... é essa velho! Era para chamar a garota para me apresentar pô!” Parece até que ele ouviu, porque no primeiro refrão escorregou a mão pelas costas dela até a nuca e puxou-a num beijo longo lento. Ela até tentou resistir, mas o olhar dele parecia dizer claramente “ainda não sou seu professor, hoje é você quem está me ensinando”. Abraçou-o mais forte sentindo aquele volume teso apertando-lhe a coxa. Era um sinal de que a noite ia ser intensa.
 Quando a música acabou os dois não se desgrudaram, e foram andando em direção a saída. Ao passar pela mesa do amigo jogou o celular e uma nota de cem reais – o recado estava claro: “Me esqueça!” Roberto nem parou para apresentá-la, também não queria nem saber o nome dela. Descobriria um dia, nos diários da universidade. Naquela noite, a chamaria de Ângela, seu anjo encantador. E assim, a levou para um apart-hotel onde o aluno-professor se entregaria as aulas de danças e muitas fantasias da professora-aluna.
Thayla, também sabia que pelo jeito de Roberto provavelmente só seria sua Ângela naquela noite, enquanto os pudores e as regras não cortassem o clima e impusessem essas máscaras e limites do dia a dia. Era hora de aproveitar e provar os doces e venenos do seu futuro professor.
DWCV
Bom Minhas Delícias espero que tenham curtido o conto.
Obrigada DWCV!!!
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha ;)

1 .:

  1. Te amo Lôra! kkkkkk Se vc não tivesse dito esses dias eu nem tinha visto que vc tinha publicado esse conto. Bateu uma insonia no meio da madrugada... eu comecei a ler os artigos do seu blog e... me deparo com "A BALADA"! O corpo reaqueceu todo... pensando tb... nas "mãos de 'Anita'"! ;)
    Xêro DWCV

    ResponderExcluir

Dê sua opinião. Ela é muito importante!