Beabá do sexo oral: dicas quentes para as iniciantes na prática.

Olá Minhas Delícias!!!!
Ai que delícia!! Falar de sexo oral e trazer dicas... NOSSA!!! 

A técnica é ideal para levar homens e mulheres ao orgasmo. Não sabe se está fazendo direito ou tem dúvidas de como começar? Deixe as questões para traz e embarque nesse aventura que é pura intimidade com o seu gato!
Fresh..
Para começar, sua boca deve estar bem úmida. "Como a glande (cabeça) do pênis é sensível, é preciso diminuir o atrito", diz Vanessa de Oliveira, autora de 100 Segredos de Uma Garota de Programa (Ed. Matrix, R$ 29,90). Ele vai adorar se você um produto de sex shop que produza um efeito refrescante. Firme...
Elogie o "documento", do gato, lance olhares sedutores e aproveite para massagear suavemente os testículos com as pontas dos dedos. Depois, mostre quem manda e segure firme o pênis dele. Sem força, ok?
Sexy...
É hora de envolver a cabeça do pênis! "Deixe a língua mole e faça movimentos circulares com a glande em sua boca", diz Vanessa. Ah! E passe o pênis em seus lábios fechados como se fosse um batom.
Profundo...
"Apoie as mãos na cama, leve o pênis à boca e retire-o até a altura da glande", ensina Vanessa. Tente algumas investidas mais fundas, ele ficará perdido de prazer! 
Agora é sua vez!
Para provocá-la, o gato deve começar tocando-a com o dedo lubrificado. Ele pode dar beijinhos e lambidinhas na sua virilha e soltar leves baforadas. Lamber, fazer movimentos circulares com a língua e variar a pressão no local: tudo isso é bastante excitante. Peça para não parar! 
Continua...
Quer mais? Enquanto faz as carícias com a boca, ele pode introduzir um dedo dobrado em forma de gancho na sua vagina para estimular o ponto G. Prazer na certa! 
 
 FONTE: http://mdemulher.abril.com.br/amor-sexo/fotos/esquente-o-clima/beaba-sexo-oral-dicas-quentes-iniciantes-pratica-748379.shtml#1

Ate a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha ;)

0 .:

Postar um comentário

Dê sua opinião. Ela é muito importante!