Minha 1ª Pulada de cerca

Olá Minhas Delícias!!!
Ai tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo. Bom o conto demorou, mas saiu rsrsrs.

Isso aconteceu há muito tempo atrás. Apesar de certinha, aprontei coisas deliciosas que vou compartilhar com vocês. Estive em um relacionamento sério no qual fui feliz sexualmente falando, sempre fui comida como mereço. Ele sabe como me deixar louca, e mexer com minha libido, meu tesão. Temos uma ótima conexão, e não existe barreiras para nos realizarmos sexualmente. Todas as nossas necessidades e fantasias realizamos sem nenhum pudor. Mas como nada é perfeito... Nem mesmo eu...
Há muito atrás, aconteceu que eu conheci um cara numa determinada situação, ao ser contratada em um novo emprego. Eu conheci o homem que passaria a habitar meus pensamentos mais pecaminosos, pois ele tinha um corpo atlético e um charme que chegava a ser insuportável. Ele é desse tipo de homem que deixa qualquer mulher mole só de olhar. Quando ele se aproximava ainda que de longe me sentia nua em pelos só com aquele olhar penetrante. Então foi ai que percebi que existia uma possibilidade entre minhas fantasias e a realidade. O grande detalhe o gatão é motorista da empresa. Não consigo entender, mas desenvolvi uma tara louca por profissionais do volante. Bom passados alguns dias de minha contratação, e de muitos encontros pelos corredores e troca de olhares, tomei uma decisão... “Eu vou dar a ele...” Tomei coragem e mandei um msn para aquele delicioso motorista, que foi subitamente respondido, marcamos um encontro para uma segunda feira, dia perfeito para trair e não ser pega (kkkk cuidados viu maridos desatentos). No dia do encontro fui vestida para dar, coloquei um jeans bem justo desenhando tudo, a menor calcinha da gaveta e um corpete pra lá de sexy, por cima uma camisa dessas gola pool que eu usei com os primeiros botões abertos. Então imaginem quando entrei na sala dos motoristas li em seus olhos: “vou te devorar todinha mais tarde!”. 
NOSSA!!! Naquele momento eu pude sentir minha lindinha toda molhada de tesão só com aquele olhar. No final da tarde para não dar na pinta, antes do expediente acabar seguimos ao local do encontro, uma construção abandonada que fica próximo a empresa onde trabalhávamos. Saímos cada um de uma vez para não chamar a atenção, podia ouvir minha respiração ofegante, meu coração a mil, e ao chegar no local, fui me aproximando dele, cada vez mais perto, dai pude ver e sentir o volume de seu tudão sob a calça. Atraída por aquele momento de perigo e todas as sensações únicas que se pode sentir, dei-lhe um beijo na sua boca, um beijo molhado e o abracei de corpo inteiro sentindo cada pedacinho daquele corpo talhado, viril e sedento do meu. As nossas bocas se perdiam em nossos corpos e por alguns minutos nos esquecemos que estávamos em um local abandonado e pior que alguém podia nos pegar ali.
Até esse momento nenhuma palavra havia sido trocada, apenas beijos, línguas, mãos e braços se comunicavam de maneira louca e freneticamente, e permitindo apenas o prazer. Ele com sua habilidade impar, tirou minha blusa, e reparou o meu corpete, e disse nossa!!! Como você está linda, rapidamente tirou minha calça e enlouqueceu com minha calcinha, bem pequenininha. Quando me dei conta ele já estava com um dos meus seios na boca chupando, ai que tesão, e eu tocava naquele tudão que a essa altura latejava de tanto tesão. Eu pegava com minhas mãos e acariciava em movimentos de vai e vem o seu tudão, sentia ele se melar todo. Ele me olhou nos olhos e passou a possuir o meu corpo como se fosse ele o dono. Minhas forças se acabaram e não resisti me entreguei aquele homem forte e que sabia onde me tocar, como me penetrar. Gozei deliciosamente em seu tudão. Ele ficou louco com meu caldinho derramando em seu tudão. E ele me debruçou sobre um cavalete e começou a me chupar novamente, eu já estava pra lá de louca de desejo. E começou outra jornada de prazer, ele me beijava e me penetrava tão deliciosamente, que gozei novamente. Foi uma loucura deliciosa dar para aquele motorista. Depois de tudo, nos vestimos e saímos como se nada tivesse acontecido. Depois desse dia nunca mais nos vimos e nem nos falamos. Ficou apenas a recordação daquela tarde inesquecível. Para mim e tenho certeza que para ele.

 Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha ;)

1 .:

Dê sua opinião. Ela é muito importante!