CONTO ERÓTICO “Minhas Descobertas...”

Olá Minhas Delícias!!! Ai eu amo amo escrever e contar para vocês travessuras, imaginações e desejos secretos.

Foi num dia comum que aconteceu algo especial. Separada e sozinha, me encontrei muito carente. Certo dia através de um amigo que conheci o Richard, 27 anos, moreno, olhos claros, mais ou menos alto e solteiro. Numa conversa gostosa logo descobrimos que tínhamos muito em comum, enquanto conversávamos, ele me olhava de maneira que as vezes me deixava vermelha e sem desconcertada. Percebi que isso deixava o Richard muito excitado com meu jeito extrovertido e natural de ser, e ao mesmo tempo com o fato dele me encabular. Goto de conversar e de falar sobre todo tipo de assunto, sou o tipo de mulher que cheira a sexo por gostar muito do mesmo, provoco sensações em ambos os sexos.



A noite foi ótima, jantamos, bebemos e saímos para dançar. Depois de tudo ele me fez um convite... Fiquei mais uma vez encabulada, mas apostei para ver no que ia dar. Resolvemos ir para um motel. Chegando lá trocarmos muitas carícias... ele me convidou para tomarmos um banho de banheira para relaxar, O banho estava uma delícia quando o melhor aconteceu... ele me tomou em seus braço fortes e másculos, me beijava com muito desejo, e possuía cada pedacinho de meu corpo como se fosse o único. Me pegou no colo e me levou para a cama... Lá ele começou a me chupar todinha, uma delícia!!! Minha lindinha vibrava de tanto prazer... Ele lambia, chupava como um fruto, só faltava engolir. Depois foi minha vez de retribuir com todo carinho e desejo. Peguei seu tudão com todo meu carinho e apreciei cada detalhe, chupei a cabecinha, e deslizava minha língua por todo o tudão. Minha boca quente e úmida levava aquele homem a loucura. Ele depois começou a beijar meus seios, chupava, mordiscava com muito tesão. Ele veio me penetrando, sentia seu tudão duro penetrar cada vez mais fundo, me colocou de quatro e fui a loucura, a cada metida eu delirava em seu tudão. Fomos ao êxtase até que gozamos juntos. Foi perfeito. Sentia um prazer intenso, pois a tempos nunca tinha sentido tanto tesão. Gosto muito de dar prazer e de sentir prazer.
Até a Próxima...


Beijoquinhas Dany Pimentinha 

1 .:

Dê sua opinião. Ela é muito importante!