10 safadezas que adoramos mas não admitimos...

Olá Minhas Delícias!!!
Existem tantas coisas que vocês homens precisar saber e melhor aprender... Bom aqui estão algumas dicas rsrsrsr, ou melhor safadezas que adoramos.
Vamos conferir?

1-Olhe para a nossa bunda!!!
Costumamos fazer cara de indignação, às vezes até xingamos. Mas o fato é que adoramos. E se vocês não derem aquela olhadinha, ai sim vamos nos sentir ofendidas.
2-Tá bêbado? Ligue!!!
Ainda que a gente peça para ligar depois, quando estiver sóbrio, damos pulinhos de alegria ao saber que mesmo bêbado no meio da madrugada vocês não conseguem nos esquecer.
3- Repeteco...
Estamos prontas para ir trabalhar, e você nos puxa de volta para a cama. Se ouvir um “Estou atrasada!”, não acredite. Nada melhor do que receber um pedido de bis, mesmo que tenhamos que nos arrumar novamente.
4-Três é demais!
De tanto pedir sexo a três, uma hora a gente acaba cedendo, mesmo dizendo que é só para satisfazê-lo.
5- Bata e entre!
As feministas que me perdoem, mas um belo tapa na hora do sexo é uma delícia.
6-Pede que eu pego...
Adoramos um xaveco suave no ouvido do tipo: “Amor, traz aquela cerveja pra mim? Te amo sua gostosa!”.
7- Da para perdoar!
Por mais que soframos com um chifre, não tem nada melhor que ver você pedir perdão e dizer que o sexo com a outra foi péssimo.
8-Engana que eu gosto...
Você foi flagrado olhando para aquela gostosa na rua. Mesmo que fiquemos revoltadas, diga com a maior cara de pau: “Você é muito melhor!”
9-Ataque surpresa...
Uma delícia de safadeza: “Quando você nos espera nu, debaixo da coberta, fingindo que esta dormindo, só para nos atacar depois que deitarmos”.
10-Encoxada no fogão

Quando estamos cozinhando, não queremos que nos atrapalhe, certo??? ERRADO!. Pode encoxar e apalpar com as mão de polvo. Nada mais adorável.!!! Amo, amo,amo.


Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha ;)

0 .:

Postar um comentário

Dê sua opinião. Ela é muito importante!