Hoje dia Doas Namorados huhuhu!!! CONTO ERÓTICO : Meu corninho lindo , que eu amo !

Olá Minhas Delícias!!!
Que dia hein??? Bom apesar de minha solteirisse aguda... Quero que esse dia seja mega especial para todas e todos vocês Minhas Delícias. Hoje vou publicar mais um conto que recebi. Esse tambén não é de minha autoria não. By Teteu mais uma vez. Acho que esse ou essa Teteu ta afim de fazer parte do Pimentinha rsrsrs. Que venha!!!

Eu e meu marido tínhamos viajem programada quando dois amigos souberam e perguntaram se poderiam ir juntos, concordamos, afinal... tínhamos alugado um Ap de 2 dormitórios e eles iriam dividir as despesas. No dia marcado viajamos juntos para Natal/RN, cidade linda, fomos para um quarto e eles para o outro. Até brincamos que eles teriam que dividir uma cama de solteiro, riram muito e falaram que não haveria problema. Cansados da viajem, deitamos e na madrugada acordei ouvindo gemidos vindo do outro quarto, chamei meu marido que prestou atenção e falou: “Devem estar se comendo” então falei que eram 2 homens... e ele me respondeu: ”Qual o problema?” . Bom dormimos, pela manhã meu marido ia sair para comprar alimentos para o café e um deles, se dispôs a ir junto, foram os 2 e fiquei em casa arrumando a cozinha. Nisto o outro que havia ficado apareceu e conversamos. Logo em seguida meu marido e rapaz chegaram. Tomamos café e saímos para a praia. Meu marido foi caminhar e o rapaz foi junto, eu e o outro ficamos aproveitando o sol. E lá pelas tantas, o rapaz que ficou comigo, falou que eu não deveria deixar meu marido saindo sozinho pois ele era muito charmoso, achei estranho o comentário e puxei assunto, tipo.. tira o olho dele, o rapaz sorriu, perguntei se um deles tinha ficado mal a noite pois eu tinha escutado gemidos, o rapaz então falou, olha só, eue o outro somos um casal. O outro é mega dotado, por isso os gemidos, levei um choque, mas mesmo assim me interessei pelo assunto. Como assim perguntei? O que é mega dotado? O rapaz não titubeou e respondeu, ele tem um tudão de 24 cm e muito grosso, na hora, senti minha lindinha molhar todinha.

 Pensei, preciso conhecer isto, eu e meu marido temos um casamento aberto, mas pensei, como fazer isto. Dois dias se passaram, cada vez mais o rapaz me contava os detalhes e percebeu que o assunto me agradava pois sempre eu dava um jeito de ficar a sós com ele, neste dia o rapaz me perguntou na cara dura, tu tens vontade de ficar com ele numa noite qualquer antes de irmos embora? Instintivamente respondi, sim.  Tentei remendar falando que não era bem isto que eu queria dizer, ele sorriu e disse, queres sim, experimentar o tudão dele. Eu relaxei e falei, olha, só tem um problema, eu sou bem pequeninha, minha lindinha parece de criança, e se é como tu dizes, vai me arrebentar todinha. O rapaz falou que o outro é bem carinhoso e que não iria me machucar. Então perguntou se meu marido toparia ficar com ele e se iria se importar em fazer uma suruba... Nós quatro. Falei, vou perguntar a ele e amanhã te digo como foi a conversa. Naquela noite fui tarada pra cama, agarrei meu marido e subi pra cima dele, cai de boca no tudão dele pensando no do rapaz, se iria conseguir chupar, se era mesmo grandão... só de pensar nisso, dei uma gozada gostosa demais chupando o tudão do meu marido que falou, o que houve durante o dia que tu gozou desta forma? São os papos teu com o rapaz? Ele tá te dando tesão? Respondi que não mas que eu tinha visto o outro de sunga e tinha reparado no volume. Ai meu marido disse: e ai tu gozou pensando em chupar o tudão dele? Fiquei quieta, meu marido então veio por cima, eu desviei o olhar dele, pegou no meu rosto e me fez olhar para ele, tá querendo transar com ele? Ele e o rapaz são gays.
 Eu rspondi: eu sei. E meu marido: e ainda assim tá afim? Como eu e o rapaz vamos ficar? Eu respondi não sei. Meu marido bom homem que é e realiza todas as minhas fantasias me liberou para eu dar minha lindinha para o outro. No dia seguinte eu o rapaz e meu marido preparamos uma armadilha, embebedamos ele, e eu fiquei a sós com ele... Comecei a chupar aquele tudão grande e grosso como ele merecia ser chupado. Ele não estava totalmente bêbado, sabia bem o que estava acontecendo e me devorou todinha.  Depois de gozarmos loucamente na sala, no quarto e no banheiro ele falou para o meu marido: esta tua mulher??? Muito gostosa, passou a mão por cima da minha calcinha novamente e notou que eu estava totalmente molhadinha e falou: “Nossa, ela  acabou comigo. Pequenininha mas danadinha”. Depois daquela noite nunca mais fui a mesma, pois sempre que dava eu acordava na cama com meu marido e meus dois novos comedores todo mundo dormindo junto. Amei.
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha ;)


0 .:

Postar um comentário

Dê sua opinião. Ela é muito importante!