Como ampliar o orgasmo feminino com o pompoarismo?

Olá Minhas Delícias!!!
Uma excelente tarde!!! E ai estavam com saudades de mim??? Poxa eu estava morrendo de saudades. Estava numa correria ai mas graças a Deus tudo resolvido. As vezes vou sumir mas sempre apareço viu Delícias. Vamos então colocar nosso pappo em dia?
Hoje vamos falar de um assunto que muito interessa a nós Delícias femininas, pois é o pulo do gato no relacionamento. Pesquisando aqui e aliachei mais um material relacionado ao pompoarismo uma delícia.

Capacidade do aumento do prazer feminino está diretamente ligado ao fortalecimento dos músculos vaginais, diz especialista.
Depois de aprender a identificar o orgasmo feminino, que tal conhecer um processo para prolongá-lo? O pompoarismo, uma antiga técnica oriental que consiste na prática de exercícios de contração e relaxamento dos músculos vaginais visa como resultado o prazer sexual. 
De acordo com a professora de ginástica íntima Regina Racco, o tempo normal de duração do orgasmo varia de três a dez segundos, podendo ele ser intensificado com o uso da técnica. “Existem duas maneiras de ampliar o prazer feminino. A primeira é através da própria libido (desejo) e a segunda é pelo fortalecimento do canal dos músculos vaginais com exercícios. Um deles é automassagem, que deve ser feita em local tranquilo, por aproximadamente quinze minutos”, explica a especialista.

COMO FAZER A AUTOMASSAGEM
1 – Comece pelo rosto, massageie bem, de cima para baixo na direção do pescoço. Repita o movimento nos ombros e braços descendo até as mãos. 
2 – Massageie os seios, em especial os mamilos. Circule o umbigo, massageando bem o abdome. Desça as mãos para o baixo ventre, massageando de forma ampla toda a região pubiana e virilha. 
3 – Feito isso, pare. Inverta o processo e reinicie a automassagem pelos pés e vá subindo pelas pernas. Não tenha pressa em chegar à região genital e preste atenção ao que está sentindo: se existe excitação, pouca, muita...
4 – A parte mais demorada desta automassagem é na região genital. É nela que a atenção deve estar toda concentrada. O objetivo é que a mulher se toque da forma que sentir mais prazer. 
5 – Evite chegar ao orgasmo, pois desta forma a pessoa consegue buscar uma melhora na resposta erógena e assim, ter o prazer com mais facilidade nas relações a dois. Lembre-se que este é um treinamento e o controle faz parte dos exercícios.
RUMO À PERFEIÇÃO
Para o domínio da técnica do pompoarismo são necessários, preferencialmente, acessórios como vibradores, bolas e colares tailandeses que são introduzidos dentro da vagina. Entre os movimentos mais conhecidos estão o “chupitar”: sugar o pênis ou o objeto com a vagina; “ordenhar”: massagear o órgão masculino de maneira ordenada, utilizando os anéis vaginais e “travar”: contrair a vagina de modo a impedir a saída do pênis. “É interessante que a mulher comece também a aceitar a região genital dela. Ela pode começar fazendo duas séries de quinze minutos ao dia, sendo que no segundo ela já notará pequenos resultados. O treino não requer necessariamente o uso de óleos e cremes, a não ser que se trate de uma mulher com um adiantado estado de ressecamento vaginal. Neste caso, o ideal é que ela use um lubrificante em gel”, explica Regina Racco. 
BENEFÍCIOS PARA A SAÚDE
A técnica que chegou ao Brasil na década de 1970, e durante muitos anos foi vista como tabu por causa da falta de informação de profissionais especializados, é benéfica para a saúde da mulher. “Ela prepara o canal vaginal para um parto, melhora a recuperação pós-parto, ajuda na lubrificação pós-menopausa. Mantém a libido em alta e faz também com que ela tenha menos riscos de sofrer de incontinência urinária”, afirma a professora. 
Aurora Aguiar

Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha. ;)

0 .:

Postar um comentário

Dê sua opinião. Ela é muito importante!