Você está preparada para o sexo casual? Veja prós e contras

Olá Minhas Delícias!!!
Um excelente dia... Hoje o poste é muito bacana. Olha só o título: Esta preparada para um sexo casual? Esse seria o seu caso ou não? Vamosao post então.
Terapeuta lista vantagens e desvantagens e dá dicas para uma noite segura, caso essa seja sua escolha.

Você está preparada para o sexo casual? Veja prós e contrasCena de "Sexo sem Compromisso", estrelado por Ashton Kutcher e Natalie PortmanReprodução
No filme “Sexo sem Compromisso”, o personagem do ator Ashton Kutcher reencontra uma amiga que não via há anos, vai à casa dela e eles acabam transando. Como a garota (personagem de Natalie Portman) não deseja ter um relacionamento sério, propõe que se encontrem somente para fazer sexo. Outra produção cinematográfica que também fala sobre o sexo casual versus o amor é  "Amizade Colorida", estrelada pelo ator Justin Timberlake. Mas será que na vida real essa prática funciona bem? O Daqui Dali conversou com a terapeuta sexual Ana Canosa, que fala sobre os prós e os contras desse estilo de vida e dá dicas para uma noite segura, caso essa seja sua escolha. Quais as vantagens de se praticar o sexo com um desconhecido? Ana Canosa: No sexo sem compromisso, a pessoa pode privilegiar o prazer e não envolver a emoção com o sexo. Porque sexo e amor são distintos. Acho que é ainda um bom exercício para conhecer mais o seu corpo. Funciona muito como exercitação do prazer sexual, de estar diante de uma pessoa diferente. E as desvantagens?
A.C.:
Às vezes, a pessoa leva o encontro sem dar nenhuma importância e pode, numa dessas, perder a oportunidade de se relacionar com alguém muito bacana. É comum isso acontecer.
Cena de "Amizade Colorida", com Justin Timberlake e Mila Kunis
E quanto à segurança?
A.C.:
Esse é outro aspecto negativo. Negativo porque a pessoa fica mais vulnerável. Você não sabe se o outro é agressivo, se ele pode tirar uma foto sua e colocar na internet no dia seguinte. A pessoa que escolhe o sexo casual está sujeita a isso. E ao optar, deve se posicionar de maneira muito firme. Quais os cuidados que uma pessoa deve ter quando escolhe praticar sexo com um estranho? 
A.C.: Ela não deve beber demais. A pessoa que bebe fica com a censura reduzida e tem pouca percepção sobre o outro. Peça para uma amiga telefonar com algum código para saber se de fato está tudo bem. Sempre saia com um documento e algum dinheiro caso precise ir embora.
Vale tudo em uma noite dessas?
A.C.: Pelo prazer sexual, vale.
Como deve ser a escolha do local para esse encontro?
A.C.: Toda vez que a pessoa está na sua casa, ela fica mais segura. Quando ela parte para a casa do outro, o domínio é do outro. A dica é escolher um ambiente neutro, em que você pode recorrer a um telefone, se necessário.
Há mulheres que depositam certas expectativas românticas depois de uma transa. Como controlar esse sentimento?
A.C.: Se ela estiver disposta a fazer sexo casual, o outro está entendendo que aquilo é sem compromisso. E muitas vezes a mulher se engana: ela sabe que está indo para um encontro casual, mas no fundo quer se relacionar com o outro. Aí fica mal, depressiva, se frustra. Se for aderir a essa prática, tenha a consciência de que é prazer sexual.
Aurora Aguiar
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha. ;)

1 .:

Dê sua opinião. Ela é muito importante!