CONTO ERÓTICO: O PASSEIO NA PRAIA


Olá Minhas Delícias!!! SEGUNDONAAAAAAAAA
Mais um conto.
Bom, o que vou contar aqui é um fato 100% verídico e que realmente aconteceu comigo. Certo dia, eu e meu marido fomos passear na praia, e sempre que passeamos pela praia eu coloco um biquíni por baixo, porque se acharmos um lugar mais reservado para ficar, paramos e ficamos por lá mesmo. Era um domingo de sol, quando achamos um lugarzinho mais calmo na praia, já que meu biquíni era tão pequeno, eu ficava meio tímida para me expor diante de muita gente. Paulo adora me ver de biquíni e de passar bronzeador por todo o meu corpo, ele sempre fica com o tudão duro. Passado alguns minutos, um casal sentou-se ao nosso lado e deitaram para pegar sol também. Depois de um tempo no sol, Paulo, que costuma sempre trazer cervejas na caixa térmica, disse para o rapaz do lado que o sol estava uma maravilha e o rapaz respondeu que estava adorando o tempo. Conversa vai conversa vem, depois de algumas cervejinhas, eu e marcela esposa de Jonas, (nomes fictícios), fomos tomar banho no mar, e lá Marcela disse que adorou o meu biquíni, procurou um do mesmo estilo, mas não encontrara em canto nenhum, era um biquíni bem ousado, pois a parte de traz era bem pequena e a parte da frente era tão pequena que deixava minha lindinha um pouco a mostra. Conversamos sobre fantasias, e Marcela disse que adora fazer sexo e ter alguém por perto olhando e que um dia queria saber como era ter uma relação com outra mulher, e aquilo me deixou loca, a partir daí sugeri que trocássemos de biquíni para deixar os maridão doido de tesão. 
Ao sairmos do mar percebi que o meu biquíni na Marcela ficou tão bom quanto em mim, percebi também que os dois não tiravam o olho de nossas lindinhas. Como havíamos combinado, deitamos de frente para eles para deixá-los doidos de tesão, então, com a cabeça apontada para o mar e as pernas para eles, deixamos nossas pernas um pouco aberta para bronzear a virilha e deixá-los ainda mais loucos. Paulo e Jonas quase nem piscavam os olhos, foi então que Jonas levantou-se e chamou Marcela para ir até o carro com ela sussurrando em seu ouvido que não aguentava mais todo aquele exibicionismo, pois ia atacá-la ali mesmo. Marcela disse para seu marido que não tinha problema já que a praia não tinha mas ninguém ali por perto e já tinha me falado de suas fantasias. 
Então Jonas sentou-se na areia e Marcela desceu a parte da frente da tanga de seu marido e começou a chupar, olhei para Paulo e ele parecia querer muito participar daquela situação, então aproveitei e fiz o mesmo, dai Jonas tirou sua tanga deixando seu tudão de fora e pediu para Marcela continuar, Paulo me agarrou me deu um beijo e tirou meu sutiã de praia, transamos todos um do lado do outro, quando de repente senti uma outra mão passar em minha lindinha olhei para o lado e Marcela falou que queria sentir eu gozar em sua boca, fiquei sem ação e ela passava sua língua pelo meu corpo até chegar em minha lindinha, aquilo foi a coisa mas excitante de todo aquele momento, Jonas perguntou a Paulo se queria provar um pouco da lndinha de sua esposa, então Paulo olhou e ficou meio preocupado, pois não queria que eu transasse com Jonas. 
Mesmo assim aproveitou que Marcela estava de quatro chupando minha lindinha e colocou seu tudão dentro da lindinha de mMarcela que dizia que queria senti-lo em seu cuzinho, ele já com o tesão subindo pela cabeça, colocou no cuzinho de Marcela sem dó, com tudo isso eu já tava quase gozando. Percebi que Jonas não tirava os olhos de mim, mas pelo olhar de Paulo, não deixei que me penetrasse, apenas me tocasse, foi então que Jonas passava sua mão por todo o meu corpo, principalmente na minha lindinha que além de raspadinha estava toda molhada, e para alegria de Jonas, enquanto Paulo comia minha nova amiguinha, segurei seu tudão e bati uma punhetinha olhando em seus olhos que pareciam me devorar fazendo com que ele gozasse até esvaziar o seu saco, foi daí que escutei o gemido de Paulo e Marcela gozando, e parei para que Marcela gozasse em minha boca, aquilo me fez gozar também porque nunca tinha chupado uma mulher antes, e se eu soubesse que era tão bom procuraria uma bem antes. Depois de gozarmos todos juntos, saímos e fomos a um barzinho tomar umas cervejinhas e conversar sobre o dia mais gostosa da minha vida.
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha

0 .:

Postar um comentário

Dê sua opinião. Ela é muito importante!