CONTO ERÓTICO:EU E MEU CHEFINHO


Olá Minhas Delícias!!!
Hummmm... Delícia de conto. Vamos a ele?

Eu e meu Chefinho...Oito meses depois de entrar numa empresade telefonia móvel, eu já era de total confiança da equipe. Lá eu conheci um belo rapaz, que tinha suas deliciosas qualidades. Eu e ele nos tornamos colegas de trabalho e mais que isso amigos de confidencia. Ele me contava até as coisas mais intimas, algumas pessoas na empresa repararam que eu tinha um puta tesão por ele, atendíamos clientes em todo estado viajávamos muito mais nunca juntos até que numa ele chega com a noticia mais esperada por mim, ele disse: Letícia nós vamos ter um treinamento sobre uns produtos novos e só foram convidados três pessoas da empresa. Bom eu e o Bruno vamos e pensamos que a terceira pessoa pudesse ser você o que acha? Nem pensei duas vezes, claro que aceitei e uma semana depois viajamos. Antes da viagem o Bruno passou mal e não pode ir e não pode ser substituídos então fomos os dois.
Quando chegamos no hotel as reservas tinham dado problema e cancelaram os dois quartos, e ao invés de dois agora só tinha um e o hotel estava cheio. Já era umas dez horas não dava para sair procurando outro então tivemos que ficar no mesmo quarto. (eu nem queria hahaha). Ele foi tomar banho e saiu só de toalha e disse: me desculpas esqueci que você tava ai e voltou p o banheiro, aquela imagem não saia da minha cabeça quando fui tomar meu banho tive que me satisfazer sozinha mesmo, mais tranquila fomos nos deitar ele perguntou se eu queria que ele dormisse no sofá e eu disse que não precisava então nos deitamos eu estava com um baby dool nada provocante e uma calcinha linda de renda e toda perfumada já com todas as más intenções possíveis.  Senti que ele me olhava, tava passando todo mundo em pânico 2 na TV ficamos lá rindo ate que em uma parte do filme ate que eu peguei no sono quando acordei com ele se encostando em mim aquele homem lindo com o tudão duro encostando em minha bunda me deu um tesão louco não resisti virei como se estivesse dormindo só pra me encostar nele ele me não se afastou e me perguntou se eu tava dormindo eu olhei para ele e disse que não conseguia dormir, estávamos deitados de lado um virado pro outro ele perguntou se queria que ele se afastasse e eu claro que disse que não precisava ficamos nos olhando por alguns segundos ele pós as mãos sobre minha perna olhei para a mão dele e quando olhei p ele novamente e me tascou um beijo que me tirou o fôlego nos beijamos por alguns minutos até que meu telefone tocou tive que atender e ele virou e fingiu dormir no dia seguinte não falamos no que aconteceu e fomos ao treinamento. 
A noite saímos com o pessoal e acabamos por não procurar outro hotel então fomos pro quarto entrei para tomar banho primeiro quando sai fui passar meus cremes e ele foi tomar banho quando ele saiu eu ainda tava de toalha e ele de roupão ele me perguntou se podia conversar um pouco comigo e eu disse que ia me trocar e já falávamos ele disse que não podia esperar que tinha que falar enquanto tinha coragem nos sentamos na cama e ele pegou minha mão disse que o que aconteceu a noite foi um rompante e que não podia se repetir porque ele era meu patrão eu concordei e me troquei no banheiro ele disse: você é muito linda mais é melhor sermos só amigos e me abraçou fiquei toda mole com aquela respiração forte podia sentir o seu tudão crescendo olhei pra ele e disse vamos jantar no restaurante ou você quer comer no quarto? Dei aquele sorriso sacana... ele disse que podíamos ver uns filmes e comer no quarto mesmo. Pedimos o jantar no quarto jantamos e fomos ver filme deitei de virado pro outro lado e ele me abraçou de conchinha e com respiração forte disse: já vai dormir. 
Antes que eu respondesse ele disse você esta tão cheirosa passando o nariz no meu pescoço eu já podia sentir aquele tudão imenso e duro encostar em mim me virei e disse: “não comesse nada que possa se arrepender depois”. Ele me olhou fixamente e disse você é gostosa demais pra eu me arrepender. Ele então me apertou em seus braços e num beijo molhado e gotoso me pegou de uma forma que nunca fui pega antes segurou de leve meus cabelos e beijou meus ombros eu me sentei na cama e ele perguntou você que? porque é só isso que importa eu sorri e tirei minha blusa, ele mais que rápido caiu de boca nos meus seios ficou chupando eles enquanto eu tirei sua blusa virei para ele e disse você é quem manda chefinho.O que quer que eu faça?  Ele bem sacana sorriu e disse quero que você seja minha putinha hoje e tiramos o resto da roupa. Eu cai de boca naquele tudão lindo era enorme e grosso mal cabia na minha boca mamei ate que ele gozar ele gemia e isso me dava cada vez mais tesão e ele abriu minhas pernas e começou a lamber o lado de dentro da minha coxa ate chegar na minha lindinha que naquele momento parecia mais um lago de tão molhadinha que estava. Ele sugou tudo e começou a enfiar a língua e a me chupar como nunca ninguém tinha feito gozei rapidinho ele se ajoelhou na cama e começou a pincelar minha lindinha e já foi metendo. Ele me olhou e disse: “grita mesmo gostosa porque vou te fuder toda ate você dizer que não aguenta mais”. 
Eu não resisti mandei que ele deitasse e me sentei no tudão e comecei a rebolar começamos a gozar.  Passamos a noite toda transando feito loucos parecia que estávamos no cio. Na manhã seguinte acordamos atrasados para o curso tomamos banho juntos e combinamos que ficaria entre nós mais ele disse ia querer todos os dias, quando voltamos não deixamos ninguém da empresa perceber mais até no horário do expediente dávamos um jeito. Mais isso já é outra historia espero que tenham gostado de compartilhar comigo minha primeira experiência com meu chefinho fico toda molhadinha só de lembrar.
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha. ;)

0 .:

Postar um comentário

Dê sua opinião. Ela é muito importante!