Detalhes..

Detalhes...Estes sempre existem.
Devemos ter a consciência de conhecer bem o nosso corpo. Pois só assim atingiremos o tão sonhado nirvana do prazer.

Toda situação sexual pode ser prazerosa, mas a intensidade de prazer depende do quanto você conhece seu corpo, dos caminhos que te levam ao orgasmo, e das suas emoções em relação ao sexo e afeto. Sem contar as lixeiras de mágoas e ressentimentos em relação ao sexo ou a vida.
Avalie então como você pensa...
Sexo é bom?
É feio ou pecaminoso viver o sexo?
Tocar meu corpo é nojento?
Tenho tesão em tocar meu corpo e aprender a descobri-lo? Sexo é licito?
Vivercom ou sem afeto, é bom ou é perigoso?
Quais riscos eu corro se me entregar intensamente numa relação?
Tenho medo de ser usada, abusada e traída?
Pense nessas perguntas e veja se você está livre de fato para se entregar ao prazer.
Muitas mulheres carregam medos, pecados e nojos guardados em suas crenças e sem querer se boicotam.
Se essas crenças te incomodam em relação à ideia de viver a sexualidade, você vai precisar ‘limpar’ essas ideias e se permitir o prazer em relação à vida inclusive no sexo. 

Beijoquinhas de
Dany Pimentinha 
Até a próxima.

0 .:

Postar um comentário

Dê sua opinião. Ela é muito importante!