Quem foi, foi...e quem não foi perdeu.

Nossa!!!
Mas que demora hein?
Eu estava morrendo de saudade, desses encontros deliciosos com vocês minhas delícias.
Andei meio ausente, mas valeu a pena .Estou retornando de um período muito proveitoso.
Vou comentar sobre o ultimo dia 19 de maio, quinta-feira, foi um "manste"...(MARAVILHOSO).
Uma noite elaborada só para deusas. 8ª Noite Afrodite,um evento realizado pela B2 Moda Íntima e Sex Shop,que contou com a presença massificadora de deusas sedentas por novidades e por maravilhas que são utilizadas para apimentar ainda mais seus relacionamentos quentes e românticos.
O encontro que promoveu a apresentação de fantasias e lingeries sensuais e eróticas, palestras com a desingner Sex Fantasy Tatiana Venturini, novidades na cosmética íntima e atrações de tirar o fôlego.
Mas vocês devem estar se perguntando...como assim de tirar o fôlego?
Delícias!Tinha de tudo um pouco:bombeiro( ai apaga o fogo ai),garçon (me serve uma bebida deliosa vai) , médico (ai doutor acho que tô dodoi), enfermeiro (me dá um remedinho), pirata (SOCORRO), uffa!!!
Foi mesmo uma loucura.
Aguardem os vídeos serão postados, um a um, para degustação.
Beijoquinhas Dany Pimentinha

0 .:

Postar um comentário

Dê sua opinião. Ela é muito importante!