Olá minhas delícias como têm passado?
Espero que deliciosamente bem.
Estou aqui novamente para colocarmos nosso papo em dia.
E ai como está o sexo?
Será que gostoso e saudável?
Então vamos lá, falar realmente do que importa...
Aquele papo de que o sexo e o prazer começam no oi, no beijo, na pegada do abraço é verdade, viu? Nem pensem que isso está fora de cogitação,pois não está. As preliminares sexuais devem ser intensas e calientes. Sejam elas apenas num momento de descontração ou até mesmo no momento X da questão. A penetração deve ocorrer na hora de uma intensa e deliciosa excitabilidade, e numa posição sexual que fomente esse tesão na mulher.( entenderam?) Pode ser uma posição que permita a ela ou o parceiro continuar massageando o clitóris a fim de intensificar o momento orgástico.
Cuidado para não ficar só na busca do ponto G ou do orgasmo vaginal e perder a chance de viver e se divertir com o prazer do sexo.
Aliás, orgasmo é orgasmo, é prazer e ponto final. Azar de quem ainda acredita que um orgasmo vaginal ou clitoriano diferencia a mulher, sua maturidade ou sexualidade. O importante é viver e aprender a desfrutar do prazer.
Ponto G: Ponto rugoso com terminações nervosas na parte anterior da vagina há aproximadamente 4 cm da entrada vaginal, mas vale lembrar que nem todas as mulheres consideram esse Ponto em questão como o Ponto G.Mas cientificamente falando é mais ou menos ai, nesse lugarsinho tão escondidinho que fica o Ponto G.

 Um grande beijo a todas e a todos...
Até a próxima.
Dany Pimentinha.

0 .:

Postar um comentário

Dê sua opinião. Ela é muito importante!