MOMENTOS DE PRAZER

Olá Minhas Delicias!!!
Demorei um pouquinho mas já retornei com mais algumas dicas.
Vamos então ao que realmente interessa e falar de coisas deliciosas e sensuais.
Para podermos ficar bem mais satisfeitas com nossos momentos de prazer.


"Azar de quem ainda acredita que um orgasmo vaginal ou clitoriano diferencia a mulher, sua maturidade ou sexualidade. O importante é viver e aprender a desfrutar do prazer"(Vya Estelar)

Mas não consegui ser tão direta e achei interessante pesquisar. Afinal, quem sabe alguma pesquisa muito recente nos traz uma nova forma de entender o orgasmo.

Tudo que consegui revisar pode nos trazer dicas importantes que podem ajudar a intensificar o prazer de algumas mulheres, mas não posso infelizmente dizer que exista uma ou mais técnicas mágicas para ajudar a mulher a ter orgasmos vaginais.

Ponto G

O ponto G ainda é uma polêmica. Essa tal área rugosa na parede *anterior à vagina, cerca de três a quatro centímetros de sua entrada, parece não ser, infelizmente, presente em todas as mulheres. Os defensores do ponto G acreditam que essa área se massageada manualmente ou com o roçar do penis levará a mulher a orgasmos intensos, a grande questão é que nenhum estudo mais abrangente e sério mostre essa região e enervação como algo presentes nas mulheres em geral. Por isso, vou falar de um prazer que muitas mulheres encontram (perto de 50% das mulheres relatam orgasmos satisfatórios ou muito satisfatórios!) sem estarem presas à ideia do ponto G.
Para algumas mulheres o prazer do orgasmo só acontecerá através da estimulação do clitóris, seja por manipulação, por fricção no corpo do parceiro ou por sexo oral. Para outro grupo de mulheres a excitação tem de ser grande para que se consiga atingir um orgasmo intenso e completo. Essa sensação de completude ocorre devido às contrações vaginais e perianais.
Bom dentro de todo esse contexto,temos que levantar aspectos importantes:
  Mulheres com fraco condicionamento físico, vida sedentária e que trabalhem muitas horas sentadas tendem a ter uma maior flacidez na musculatura do períneo. Com o passar dos anos, muitas começam a se queixar inclusive de perda urinária ao tossir ou espirrar. Essa musculatura do períneo é parte importante daquilo que chamamos de plataforma orgástica. Ou seja, as contrações prazerosas que acontecem na vivência de um orgasmo intenso dependem sim do quanto essa musculatura está‘trabalhada’ e em forma, pois musculatura flácida dificulta ou diminui a intensidade dessas contrações.

Então é chegado o momento de mudar essa história e correr para o lucro, jamais para o prejuizo.Lembram do que eu já postei aqui???
Nunca esuqecer de exercitar.E de que forma? POMPUARISMO!
 
Períneo "sarado" é orgasmo
Muitos exercícios de academia usados para fortalecer a musculatura do bumbum, da parte interna das coxas e da barriga ajudam muito a fortalecer o períneo. Fora isso, exercícios de Kegel ou mesmo exercícios usados em técnicas de pompoarismo (contração vaginal) que fazem você contrair e relaxar a musculatura vaginal são excelentes para fortalecer essa musculatura. Mas.... não é só um períneo "sarado" que leva ao orgasmo. Muitas mulheres saradas de academia também têm suas dificuldades e aí a segunda dica é importantíssima.
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha ;)

0 .:

Postar um comentário

Dê sua opinião. Ela é muito importante!