É dia 1º MINHA GENTE

Olá Minhas Delícias!!!!!!!!!
Dia primeiro de outubro estreia n yutube no canal mais sem vergonha... PAPO SEM VERGONHA
O programa Papo sem Vergonha com entrevistas quentíssimas, tira teima, esclarecimento e muito mais. Com criatividade e muita mais muita OUSADIA.
Fiquem ligados e não percam ;)

COLÍRIO

Olá Minhas Delícias!!! Hoje bela quinta feira não podia deixar de rolar aquela deliciosa lubrificada!!!
Vamos aos colírios???





Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Piemntinha ;)

Sexo por trás: sensualidade na hora do prazer

Olá Minhas Delícias!!! Mai uma matéria imperdível...
Vamos falar de sexo, mas sexo por trás... ADORO
A penetração vaginal posterior é uma das mais usadas quando fazemos sexo, seja a tradicional “canzana” ou suas variações. É uma posição ideal para estimulação do ponto G e é bastante atrativa.


A canzana é fácil de experimentar. A mulher fica de quatro na posição de gato e apóia-se inclinada sobre a cama, o homem ajoelha-se por trás delas, penetra e a segura no quadril. Alguns homens gostam de colocar as pernas entre as coxas da parceira, enquanto outros mantêm as pernas por fora. Se a mulher deixar as pernas fechadas, a vagina ficará mais contraída. Esta posição garante ao homem grande liberdade para explorar os seios, mamilos e clitóris enquanto penetra.
Para uma variação preguiçosa da posição vaginal posterior, o homem deita-se de costas e a mulher também se deita de costa em cima dele. Os seios e o clitóris terão mais acesso e ele pode desfrutar do deslizar sensual do corpo dela sobre o seu. Nessa posição a penetração não é tão profunda, no entanto lembre-se que a vagina é mais sensível à entrada e, portanto nem sempre o profundo é o melhor. As penetrações superficiais podem ser benéficas para os homens, estimula a glande e o freio que são mais sensíveis (Quanto mais remexer o quadril, mais gostoso fica).

O sexo por trás pode ser divertido também quando feito fora da cama. A mulher ajoelha-se de frente para a cama enquanto o homem a penetra. Quanto mais a mulher se debruça pra frente, mais profunda será a penetração.

Muitas mulheres adoram quando deitadas de barriga pra baixo o homem a penetra. A penetração não é tão profunda quanto na posição tradicional, portanto essa é boa de experimentar se o homem for particularmente dotado. Para melhorar e estimular o clitóris é recomendável colocar um travesseiro debaixo da vulva.

A vaginal posterior é uma ótima posição para introduzir a masturbação e acessórios sexuais. Lembre-se que usar acessórios não é só para mulheres, tente colocar o vibrador sob os testículos dele enquanto penetra para excitar ainda mais. E homens acrescentem mais beijos e afagos no pescoço e ombros para acrescentar mais sensualidade ao ato. A vaginal posterior é ótima para atingir o ponto G, mas para tornar as coisas verdadeiramente mais quentes é necessário dedicar-se a Zona A. Entre o ponto G e o cervix (cérvice ou colo do útero é a porção inferior e estreita do útero, quando ele se une com a porção final superior da vagina). há uma zona chamada “Anterior Fornix Zone ou Zona A. Descoberta por cientistas que estudavam a secura da vagina em 1996, pode tatear com o dedo para saber onde se concentrar. Primeiro sinta o ponto G, uma estrutura esponjosa a cerca de 5 centímetros de profundidade. Siga até o cervix que se percebe redondo. Tenha cuidado, pode magoar se friccionar com demasiada força. Depois faça os dedos recuarem até ficar a meio caminho entre os dois esta é a zona A, que será fácil de localizar, já que ela começa a gemer.
Durante o sexo a Zona A é mais fácil de estimular por trás. As mulheres muitas vezes experienciam fortes contrações quando a Zona A é atingida. O que dá a sensação que ela está a tentar explulsar o homem. Se isto acontece, o homem deve exercer maior pressão, quanto mais pressão ele fizer, mais excitante será o orgasmo dela. O sexo por trás é selvagem e oferece ao homem uma boa perspectiva enquanto lhe estimula o ponto G e proporciona grande liberdade para estimular o clitóris. Usem e abusem de acessórios, e também de sua criatividade. Homens adoram essa posição, pois visualizam a mulher de uma forma mais sexy e sensual. Pratiquem sexo com segurança, usem camisinha!
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha ;)

Conheça as técnicas e movimentos que enlouquecem os homens...

Olá Minhas Delícias!!!
Encontrei aqui na net essa matéria que fala de movimento sensuais, e que nos ajudam a enlouquecer os homens... Nada melhor que ficar expert.

Sexo é bom. Mas sexo com algo a mais para esquentar a relação é melhor ainda. As mulheres, defensoras das preliminares, têm uma arma poderosíssima para transformar a noite em algo incrivelmente inesquecível, tanto para o parceiro, quanto para si mesmas: a dança.
Os homens são muito mais visuais e adoram observar o corpo da mulher e os movimentos durante a relação. Se exibir para ele é uma maneira fácil de fazê-lo morrer de vontade de chegar aos finalmentes. Enquanto isso é hora de aumentar a autoestima e também – por que não? – ter prazer.
 Se você ainda tem vergonha e não se sente à vontade para praticar, nós separamos algumas danças bem sensuais para te explicar como elas funcionam. Vale a pena fazer alguns treinos e testes à meia-luz, antes de apresentar a performance. Depois, é hora de mostrar o desempenho e conferir – dizem que o sucesso é garantido!
Pole Dance – Bem conhecida e muito procurada pelas meninas que querem esbanjar sensualidade, a dança ficou famosa depois que Flávia Alessandra viveu Alzira na novela Duas Caras, da Rede Globo, em 2008. A personagem era uma recatada enfermeira durante o dia, mas se transformava à noite para se apresentar em uma casa de shows. A técnica consiste em fazer performances agarrada a uma barra de ferro, o que exige muita força por parte das meninas nas pernas e braços – tá aí mais um ponto positivo: ajuda a ficar em forma, tanto que existem aulas de pole dance fitness para trabalhar determinados grupos musculares. Existe mais liberdade na escolha da música, podendo ser qualquer uma agitadinha para que favoreça o desempenho no poste.

Dança do Ventre – A dança oriental também é bem popular por aqui. O corpo simula os movimentos de uma serpente e a performance é composta de uma série de vibrações e ondulações na região da barriga. Se caracteriza também pelos trajes sexys, com uma espécie de sutiã bordado e saias longas que cobrem as pernas, mas exibem muito do quadril. Existem tipos diferentes de movimentos e estilos em cada cultura, mas por aqui costumam ser bem ousados e sensuais. São executadas ao som de música árabe.
Striptease – O nome faz referência às provocações e insinuações ao tirar a roupa. É basicamente isso. Por aqui não existe muita regra, basta escolher uma música sexy (aquelas que deixam o clima quente sem precisar de muito esforço) e fazer movimentos sensuais. Existem por aí algumas técnicas específicas, mas o mais importante é – falando o bom português – enrolar. Fingir que vai tirar a peça, mas deixar ela no corpo os faz ficarem loucos e morrerem de vontade de ver o que está por baixo.
Lap Dance – Dá para dizer que essa é a mais provocante da lista, uma vez que o homem tem muito mais contado com o corpo da mulher enquanto ela se exibe. O homem, sentado, assiste ao desempenho, enquanto a mulher rebola bem próximo a ele. Na parte mais quente da dança, as moças sentam no colo dos rapazes e iniciam movimentos bem excitantes.
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha ;)

AGUARDEM!!!

Olá Minhas Delícias!!!
Imperdível...
Acesse o canal do youtube e fiquem por dentro desse programa que promete mudar a cara da internet.
Ousadia, Criatividade, Bom Humor e tudo o que vocês queiram saber sobre esse mundo tão complexo que é o mundo do sexo.




Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha

CONTO ERÓTICO :Meu desejo íntimo

Olá Minhas Delícias!!! Ai que segunda mais gostosa... Vamos começar essa semana que promwete com um delicioso conto???




Amante do bom sexo, não perco tempo... Certo dia, um domingo, mas especificamente, acordei um pouco mais tarde e levei o dia de forma mais tranquilo. No decorrer do dia fiz minhas atividades, fui ao shopping e encontrei com algumas amigas. Bom!! Encontrei também alguém que não via fazia um bom tempo. Sentamos na praça de alimentação, conversamos muito, foram muitas trocas de olhares, percebia seu desejo ao olhar meu decote. Continuamos por ali só naquele jogo de sedução. Ao chegar em casa, tomei um banho bem gostoso, vesti uma camisolinha preta que tenho e me deitei. Já se passava da meia-noite, quando a campainha tocou, fui atender e para minha surpresa era ele, o carinha do shopping. O cumprimentei, e o convidei para entrar. 

Os primeiros sinais do meu desejo começaram a surgir e o dele também. Ele ficou me olhando com aquela cara de lobo mau, ao me ver em minha camisola preta, sentia um arrepio na nuca por conta de seu olhar devorador.  Perguntei a ele se ele queria beber alguma coisa, ele me respondeu que sim. Então fui ao bar na sala e coloquei um drink para ele e outro para mim. Bebemos, e conversamos, e no decorrer da conversa senti sua mão quente percorrendo minha coxa, meio sem jeito mas louca de desejo tirei sua mão para não parecer uma mulher fácil. Ele de forma bem discreta e sedutora retornou sua mão, mas agora percorrendo minhas costas, senti sua respiração em meu pescoço, e um beijo leve, quente e úmido... Nesse momento eu já estava toda molhadinha. Ele percebendo o meu desejo começou a investir em beijos cada vez mais provocantes e deliciosos, e eu os correspondia loucamente. Quando percebemos já estávamos nos braços um do outro, trocando carícias para lá de quentes. Ele me pegou nos braços e foi tirando aos poucos minha camisola... Primeiro ele puxou uma das alcinhas, e beijou meu seio, depois foi sugando o biquinho, tirou a outra alcinha e beijou o outro seio, foi descendo a camisola ate o chão. Beijou toda minha barriga. Eu tirei sua camisa e sua calça, o deixei só de cueca, (que cueca linda!!!). 
 Minha calcinha, uma tanga dessas bem pequenininha, ele deslizou seus dedos entre minhas pernas e penetrou um em minha lindinha que já estava toda molhadinha. Ele acariciava minha lindinha tão deliciosamente que eu gozava de tanto prazer. Ele tirou minha calcinha e começou a me lamber, me chupar bem gostoso, aquele momento parecia eterno, uma delicia. Eu gemia bem baixinho e ele ficava louco com meus gemidos. Depois de tantos carinhos, carícias e tudo mais, ele se levantou tirou o seu tudão para fora e eu loucamente comecei a chupar. Degustava aquele tudão como a coisa mais saborosa que já havia provado. Quanto mais eu chupava mais ele queria, eu chupava, lambia só a cabecinha e ele quase gozava em minha boca. Mas ele não queria só isso, ele queria muito mais. Me pegou por trás, me debruçou no sofá e começou a meter, bem devagarinho, para eu poder sentir seu tudão por completo. A cada metida um sussurro, um gemido era emito ao ar. Eu rebolava em seu tudão. Era muito gostoso. Depois ele me colocou deitada no sofá e beijando meu corpo que estava em chamas... Do sofá fomos para a cama, ele me pedia que eu ficasse de quatro. Eu fiquei, fizemos varias posições cada uma mais gostosa que a outra. Gozei muito galopando em cima de seu tudão, ele ficava louco de tesão. Quando ele não aguantava mais me disse... vou gozar pimentinha... vou gozar... senti esguichar em cima de mim aquele leite quente delicioso. Depois tomamos uma banho e ele foi embora. Me deixando feliz e satisfeita.
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha ;)

COLÍRIO

Olá Minhas Delícias!!!
Ai quero me lubrificar todinha... e você?




Ai ai ai... Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha... ;)

Dicas de sexo para mulheres.

Olá Minhas Delícias!!! Nada melhor do que dominar a ocasião né??? Então encontrei aqui uma coisa muito legal para nós nos sentirmos mais seguras no sexo.

Há certas coisas na nossa vida que são mais do que importantes para nos sentirmos bem conosco. E não digo só ficar antenada e seguir as tendências de moda e beleza, mas estar bem com o seu parceiro e a sua relação sexual. Para isso o IMulher vai te ajudar a melhorar essa parte fundamental e dar dicas de sexo para mulheres, afinal todas nós podemos melhorar e inovar em algumas coisas.
Além disso existem diversos benefícios do sexo que refletem no nosso corpo e é possível sentirmos mesmo depois de alguns dias: ficamos sentimos dispostas, alegres e com mais paciência para outras coisas. Se você também quer saber como melhorar essa etapa essencial em nossas vidas, confira nossas dicas a seguir.

4 dicas de sexo para as mulheres

Se sentir segura

Se sentir segura é uma das melhores dicas de sexo para as mulheres, pois assim nos podemos ousar mais entre quatro paredes e mostrar realmente para os homens qual é a vantagem de ser mulher em algumas horas. Por isso coloque uma música para relaxar, apague a luz e deixe levar pelo momento. Não fique receosa do que o seu namorado, marido ou casinho vai pensar, apenas curta o momento. E quer fazer melhor ainda? Sepaeamos um manual de como beijar bem para você deixá-lo maluco.

Inovar na cama


Inovar no sexo é a parte em que você pode deixar a sua criatividade rolar, por isso compre uma lingerie mais delicada e depois uma mais ousada, com cores fortes, detalhes e brilhos. Outra forma de inovar é apostar em posições diferentes e para quem quiser também é permitido levar alguns acessórios, como um par de algemas ou até uma máscara. 

Fazer surpresas

Imagina surpreender o gato com uma mensagem mais quente no meio da tarde? Isso mesmo, mande detalhes da sua roupa ou algo que você queria fazer com ele quando estiverem juntos, com certeza ele vai ficar com mais vontade de estar na sua companhia.

Conversar com o parceiro

Conversar também é uma parte fundamental para melhorar o relacionamento e conquistar o homem na cama: divida segredos e vontades que os dois tem para ajudar a aguçar o desejo e dar um up na hora do sexo. Então deixe os tabus de lado e comece a dialogar com o gato.
O que vocês acharam das nossas dicas de sexo para as mulheres? Também apostariam nos nossos conselhos para melhorar a vida sexual?
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha... ;)

Ejaculação feminina e a polêmica: quem consegue chegar lá?

Olá Minhas Delícias!!! Nossa mais uma polêmica deliciosa para discutirmos rsrsrs... Mulher ejacula ou não quando goza???

Estudos já comprovam a existência da próstata feminina e a capacidade de ejaculação das mulheres.
Ejaculação feminina é um assunto controverso: alguns especialistas dizem que existe, outros teimam em dizer que não (apesar dos estudos e depoimentos que provam o contrário), e há ainda quem diga que pode acontecer, sim, mas nem sempre da maneira como as pessoas imaginam. As discordâncias não param por aí: parte dos estudiosos defende que a ejaculação é para todas, mas fatores como bloqueio psicológico e estimulação indevida impedem que a maioria chegue lá. Tem também os que acreditam que a “proeza” depende de fatores puramente fisiológicos, e que são poucas as sortudas que têm a capacidade. Sortudas, sim, pois existe também a teoria de que o orgasmo seguido de ejaculação é mais intenso. Para piorar a situação, os estudos científicos sobre o assunto são escassos e pouco conclusivos. É o que explica a ginecologista Dra. Glene Rodrigues Faria: “Não existe, ainda, um consenso científico sobre o assunto. Os dados que temos são de pesquisas, de entrevistas com mulheres.” No entanto, a especialista cita um estudo sobre a anatomia feminina que comprovou a existência das glândulas parauretrais, duas estruturas localizadas de cada lado da uretra que seriam as responsáveis pela expulsão do líquido durante o orgasmo. Em 2002, o Comitê Internacional de Nomenclatura Anatômica (FICAT, na sigla em inglês) rebatizou a estrutura de próstata feminina. “A ejaculação feminina é semelhante à masculina: quando a mulher tem o orgasmo, há uma contração dessa glândula, que vai liberar um líquido semelhante ao sêmen, porém, sem espermatozoides”, esclarece Dra. Glene. Segundo ela, não são todas que conseguem ejacular, por duas razões: a primeira é que apenas algumas mulheres nascem com as glândulas parauretrais completamente formadas. Quando elas não se desenvolvem, ficam fechadas e não têm capacidade de produzir ou expelir o líquido. A segunda razão é que a ejaculação estaria diretamente ligada com a estimulação do ponto G, algo que nem toda mulher possui. “Em termos de pesquisa, de cada 100 mulheres que têm orgasmos, 30 tem o vaginal [o mais comum é o clitoriano]. Isso significa que apenas 30% das mulheres teriam o ponto G, e, portanto, a capacidade de ejacular”, esclarece. Segundo descreve Dra. Glene, o ponto G é a área colada à parede superior da vagina, logo na entrada, antes da uretra (veja ilustração abaixo). Somente sua estimulação causaria a contração dos músculos pélvicos, levando à expulsão do líquido prostático feminino.
Para aquelas que possuem a zona erógena, fica mais fácil encontrá-la quando a mulher está bem excitada. Assim como o pênis fica ereto por conta do maior fluxo de sangue que recebe durante a estimulação, o mesmo ocorre com a região pélvica da mulher, e, assim, o ponto G incha, ficando mais fácil de ser encontrado e estimulado, além de mais sensível ao toque. A especialista chama atenção para um ponto que, segundo ela, causa confusão nas mulheres. “O líquido é expelido em forma de jato pelo canal da uretra e não tem cheiro nem cor. Muitas pacientes vêm ao consultório porque começar
am a ter ejaculações e pensam que estão urinando, mas essa é uma forma de diferenciar”, explica, ressaltando que é impossível fazer xixi e gozar ao mesmo tempo. Ela ainda conta que, de acordo com o que observou em consultas, as mulheres que conseguem ejacular, além do orgasmo vaginal, apresentam também lubrificação excessiva, o que pode ser um indicativo de excitação maior, e orgasmos múltiplos. Ainda de acordo com ela, o orgasmo seguido de ejaculação seria mais intenso e prazeroso. Dra. Glene ressalta que, apesar dos números restritivos, a ejaculação feminina é uma descoberta da mulher. “Tem paciente minha de 40 anos que nunca tinha tido um orgasmo vaginal e passou a ter com o estímulo adequado, e paciente que começou a ter ejaculação depois de anos. São descobertas que são feitas na medida em que a mulher vai conhecendo sua sexualidade”, explica a especialista, que ainda indica a masturbação, caso seja algo natural para a mulher, como forma de descobrir as zonas mais sensíveis.
Debate
Outros estudos sugerem que, ao contrário do que expõe Dra. Glene, todas as mulheres possuem a próstata desenvolvida e, portanto, são capazes de produzir o fluído prostático feminino e ejacular. A estimulação do clitóris aumentaria a produção deste líquido, mas, assim como defende a ginecologista, somente a estimulação do ponto G causaria a ejaculação. Outros especialistas ainda defendem que o fluído nem sempre é expelido em forma de jato – ele pode simplesmente escorrer para fora da uretra ou ir para a bexiga, onde irá se misturar com outros líquidos e ser descartado em forma de urina.
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha... ;)

CONTO ERÓTICO: Primeira vez com o primo

Olá Minhas Delícias!!! Ai mais uma segunda e eu aqui num fogo danado rsrsrs... Vou contar mais uma historinha safada para vocês.
Eu era virgem até ontem a noite. Minha primeira vez foi com o meu primo, que aconteceu assim meio, sei lá de surpresa. Meu primo ele é um ano mais velho que eu, ele é lindo, tem um corpo lindo já se transformou em um homem. Sempre senti tesão por ele, mas nunca rolou nada entre nós nem um beijo se quer até ontem. Ele foi crescendo e ficando cada vez mais interessante, minha lindinha foi esquentando até que aconteceu. Nós estávamos na casa dos meus avós, mas ai aconteceram umas coisas e meus avós tiveram que sair ainda na parte da manha e só voltariam depois das cinco da tarde. Então pediram pra eu e meu primo ficar cuidando da casa nós ligamos para nossos pais para avisar então eles foram. Bom eu fui assistir televisão e o meu primo foi mexer nas coisas do meu vô, até que ele veio com um DVD e falou: “e ai vamos assistir?” E eu perguntei: “do que era?” E ele disse que num sabia ai eu falei põe então para vermos o que é ele colocou o DVD. Quando de repente já apareceu uma mulher cavalgando em cima de um cara e gemendo, nossa!!! Levamos um susto porque estava alto o som da televisão, ai ele correu e tirou da tomada, a televisão desligou ficamos um olhando pra cara do outro assustado, ai ele me perguntou quer assistir eu como sou safada disse que sim então começamos a assistir ele sentou num sofá e eu em outro.
 Logo eu reparando no seu short já percebi um volume e falei o que é isso ai? E ele falou é meu tudão que está duro. Bom eu bem safada falei será que é tão grande quanto tá parecendo no filme? Daí ele disse quer ver eu balancei a cabeça dizendo que sim, ai ele levantou e abaixou o short e a cueca e eu logo vi aquele tudão do cabeção vermelho e ele falou pega nele, sente para você ver como é. Eu já fui com a mão e com um instinto que eu não entendia, comecei a punheta-lo, ele bem safado disse chupa vai, eu ainda sem jeito, porque nunca tinha passado por uma situação assim, fui chupando aos poucos e bem devagar com medo. Bom com alguns minutos e ele me dizendo como fazer, fui me acostumando e logo peguei o jeito, ele começou a gemer e mandando eu parar porque se não já ia gozar...
 Eu fiquei sem saber o certo o que fazer, e ele me falou eu quero comer você, ai eu falei não vai doer? Ele disse não. Ele começou a me beijar depois vou descendo até chegar nos meus seios e começou a mamar neles e dando umas mordidinhas nos biquinhos (uiiiii me arrepiei toda aqui) depois foi descendo pela a minha barriguinha até chegar na minha lindinha. Ele começou a beijar ela ainda por cima da calcinha depois tirou e começou a chupar nossa que delicia ele metia a língua lá dentro da minha lindnha, depois enfiou um dedinho (nossa!!!) quase gozei nessa hora. Depois eu disse vai mete na minha lindinha, ai ele disse não temos camisinha, eu estava com tanto tesão e disse vai assim mesmo, ele disse você ainda é virgem e não está protegida, eu não queria saber já estava tão excitada, que nem conseguia ouvir. 

Mas ele mais experiente do que eu, foi metendo devagar, e se controlova para não gozar, foi metendo bem devagarinho, eu sentia uma dorzinha que era suportável e ao mesmo tempo todo era tão gostoso. Ele gemia, sussurrava em meu ouvido, ai que apertadinha que você é, eu ficava luca até qu gritei e gozei. Ele começou a meter mais rapidamente, depois eu fui me acostumando, ele começou a meter com força, (nossa!!! que delicia!!!), depois ele me mandou ficar de 4 eu fiquei ele me comeu por traz, quando eu comecei a gemer novamente dizer vou gozar, a vou gozar ele tirou seu tudão para fora e gozou na minha bunda, melando toda com aquele leitinho quentinho e gostoso. Depois fomos nos vestir e quando nossos avós chegaram nem notaram, fizemos de conta que nada havia acontecido.
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha... ;)

Chá de Lingerie da Andréia #Sucesso

Olá Minhas Delícias!!!
Boa noite! Venho aqui compartilhar com vocês mais um lindo momento... Mais um Chá de Lingerie, produção Daniela Lima.

Dica do dia...

E ai ta a fim de apimentar???
Que tal presentear???
ADORO!!!

Divertido bichinho de Pelúcia que acompanha
Prótese convencional - HP 224 - Dimensão 17,5 x 4,5 cm

Hú..Lá.. Lá.. O que toda mulher deve saber sobre sexo anal.

Olá Minhas Delícias!!! Muitas são as dúvidas e mitos que giram em torno do sexo anal. Encontrei aqui na net uma matéria que vai nos orientar sobre tal assunto. Vamos ver?

Prática pode, sim, causar dor, mas há mulheres que conseguem chegar ao orgasmo através dela...

Ainda existe um tabu muito grande em torno do sexo anal. Muitas pessoas acham que é anti-higiênico, outras acreditam que a prática provoca dor e nenhum prazer e há ainda as mulheres que pensam que serão menos valorizadas pelos parceiros se aderirem à modalidade. É verdade que, dentre as coisas que os homens adoram na cama, esta posição sexual está no topo da lista. No entanto, isso não significa que as mulheres não possam se satisfazer através dela. É possível ter prazer com o sexo anal, e o mais importante é que a mulher escolha aderir à prática visando o próprio prazer, e não apenas para agradar o parceiro. 

Sexo anal dói?  
Este é um dos maiores receios das mulheres que nunca praticaram a modalidade. De fato, a dor é uma possibilidade. Segundo explica a sexóloga Carla Cecarello, a musculatura do ânus foi feita para expelir, não para inserir. Por isso, a contração e a dor são reações naturais. Se o nível de tensão e nervosismo forem altos, o incômodo pode ser maior. Portanto, a orientação da especialista é, antes de mais nada, estar confortável e ciente da decisão. Além disso, para quem nunca praticou sexo anal antes, o cuidado do parceiro é importante para tornar a experiência agradável. Assim como a penetração vaginal, que é dolorosa na primeira vez, essa posição também requer tempo de adaptação até que possa ser feita sem dor
Orgasmo com sexo anal
Carla afirma que é muito raro atingir o orgasmo com a penetração do ânus. Segundo ela, o que torna o momento prazeroso é o envolvimento, a entrega e a fantasia. O que pode ajudar a mulher a gozar é o toque, feito por ela ou pelo parceiro, nas zonas erógenas e no clitóris. No entanto, algumas mulheres afirmam que ficam tão excitadas no momento que acabam tendo um orgasmo mesmo sem o estímulo de outras regiões.
“Sem dúvida, são os homens os que mais apreciam a prática, embora algumas mulheres relatem alcançar assim o orgasmo. Em suma, qualquer prática sexual só se justifica se for prazerosa para ambos os parceiros e não por obrigação ou para agradar ao outro”, afirma a psicanalista e escritora Regina Navarro Lins.
Prazer masculino
Mas por que os homens gostam tanto de sexo anal? A resposta, na verdade, é muito simples e lógica. O canal do ânus é mais apertado do que o da vagina, o que confere muito mais prazer a eles. Por não terem sido feitas para “receber” nada, apenas para eliminar, quando o pênis é introduzido no ânus, as paredes se contraem, oferecendo ainda mais prazer. Outro fator que contribui é a obsessão que a maioria dos homens tem pelo bumbum feminino.
Além da questão física, a preferência masculina pela prática envolve um fator psicológico. Por ser um tabu, a penetração por trás passou a ser vista como algo proibido e difícil de ser conquistado – o que a tornou ainda mais atraente. O sexo anal, portanto, une duas coisas que os homens adoram: prazer e desafio. Por isso, de todas as práticas sexuais, está dentre as mais desejadas.

Como fazer sexo anal

Algumas dicas para as mulheres que desejam iniciar a prática são:

Use os dedos

No início, peça para o seu parceiro introduzir o dedo. Isso irá ajudar no relaxamento e adaptação à modalidade. “Toque a entrada do ânus e espere a contração, sem afastar o dedo. Em seguida, os músculos irão relaxar novamente. Neste momento, é preciso forçar um pouco mais e esperar uma nova contração. Fazendo isso repetidas vezes, aos poucos, é possível chegar lá sem dor”, orienta Carla Cecarello.
Lubrificante
Um fator que dificulta bastante a penetração por trás é a falta de lubrificação natural. A indicação é usar um gel à base de água, que não irrita a região.
Nunca use anestésicos( bom vou fazer um parentese aqui... fica a critério de cada um...), Os produtos que causam amortecimento local são perigosos, pois, como a mulher perde a sensibilidade, é possível que o parceiro faça movimentos mais bruscos sem que ela perceba, apresentando o risco de ferimentos graves e até o rompimento de pregas.

Maior risco de DSTs

A vagina possui um pH ácido que é capaz de matar alguns vírus (porém, não evitando completamente a contaminação de doenças venéreas). Já o ânus não possui esta proteção natural, portanto é ainda mais vulnerável às Doenças Sexualmente Transmissíveis. Por isso, o uso da camisinha é imprescindível – apesar de não ser possível engravidar com o sexo anal.

Qual a melhor posição para fazer sexo anal?

posição menos dolorosa para a mulher é de lado (“conchinha”), pois o ânus fica mais relaxado, diminuindo a dor. Outra posição comum é de quatro, mas ela pode ser mais incômoda para quem é penetrado. Existe ainda a possibilidade de a mulher sentar por cima do homem, de costas para ele. Desta forma, ela consegue controlar melhor a penetração.

Limpeza intestinal é perigosa

A lavagem retal consiste na introdução de um cano de água no ânus, que promove a eliminação de restos de fezes (já que existe o risco de eles escaparem durante o sexo). No entanto, esta prática é completamente contraindicada pelos médicos, pois é muito perigosa. O recomendado é higienizar a entrada do ânus com água e sabão, mas nunca lavar a parte de dentro.
Espero ter tirado algumas de muitas dúvidas com matéria que encontrei aqui na net. 
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha ;)