CONTO ERÓTICO: Uma Noite em Agosto... Ai meu Advogado =)

Olá Minhas Delícias!!!
Poxa a quanto tempo não trocamos uma intimidade, um dengo uma coisa bem gostosa. Hoje é o dia D ou melhor o dia C. Dia de Conto Erótico.


Noite de agosto... Passava das dez da noite quando meio que por acaso encontrei ele bem ali no estacionamento daquele condomínio. Ele estava delicioso, veio ao meu encontro cheio de más intenções e me perguntou: “oi tudo bem?” Eu respondi: "hãããa... oi, tudo bem... E você?" Ele me respondeu de um jeito meio surpreso por me ver ali. Ele ficou paralisado eu não entendia bem o porque. Olhava-me de forma estranha como se estivesse tendo uma visão paradisíaca. Sou loira com a pele clarinha, estava com um vestido preto e salto alto que adoro... Maquiada, perfumada... Bom ele deve ter se perguntado: “O que ela estaria fazendo aqui?” E ele me perguntou... O que você está fazendo aqui? Eu respondi: “Bom eu vim aqui encontrar uma amiga. E Você mora por aqui?” Ora eu nem sei bem porque falei dessa forma com ele, pois eu mal o conhecia. Ele me respondeu: “Eu estou esperando um amigo também, ele ficou de trazer uns documentos do trabalho... Eu moro do outro lado da cidade, vim só encontrá-lo. E você? Mora aqui perto? Eu simpática respondi: “rsrs não Sou de outra cidade estou só de passagem”. O cara era lindo não deixei de reparar seus atributos. Pele clara olhos castanhos devoradores e um cheiro nossa me encheu de tesão. Seu jeito másculo era um convite a uma noite de orgias...

Dava para ver em seu olhar seu interesse por mim. Ele me falou: “Nossa!!! Você é linda, uma linda mulher.” Eu o agradeci e disse a ele que era muito gentil. Eu não parava de tentar desvendar seus desejos, o que ele quer comigo? Isso está estranho... Que vontade de mergulhar dentro desses olhos cor de mel... Começo a sentir minhas mãos suarem, um calor, uma vontade... Eu pergunto a ele: Qual é mesmo seu nome? Ele me responde: “Ricardo” E eu continuava a admirar seus atributos... Calça pouco justa desenhava o contorno de seu tudão que me despertara para viver uma loucura. Sua barba por fazer e seu sorriso maroto me fazia pensar: ”como seria beijar aquela boca carnuda de lábios tão rosados?". O meu olhar era um apelo... Eu demonstrava interesse e ao mesmo tempo, desconfiança e indecisão. Enfim, o que teria eu a perder? Nossa, que gostoso... Ricardo!!!, eu já sonhava com ele me beijando com aquela boca... Quando percebi que mordia meus lábios olhando pra ele, perguntei sem pensar: o que você está fazendo aqui? veio me ver? Ele me respondeu: “Não sei bem ao certo... Mas não pude resistir... sua boca carnuda e de lábio tão deliciosos... E continuou me beijando de forma gostosa, sugava meus lábios, isso o deixava louco... Desci minha mão ate o zíper de sua calça e comecei a acariciar seu tudão, quando senti ele duro chio de tesão por mim. Estávamos no meio da rua eu a Pimentinha e ele, apenas me atacou... Seu tudão pau estava, nessa altura, duro que, e eu me perdia no doce sabor da sua boca. Num passe de mágica, ele assumiu o controle da situação, com suas mãos puxou meu cabelo, passando sua língua no pescoço cheiroso enquanto ele sentia eu bater uma deliciosa punheta nele. Percebi sua vontade era de explodir, principalmente quando ele abaixou suas mãos e passou pelo meu rabo enorme, percebendo na hora que eu estava sem calcinha. Ele alisava minha bunda, apertava e me pedia chupa meu tudão, e eu prontamente atendi a seu pedido abri seu zíper tirei seu tudão e comecei a lamber, primeiro a cabecinha, depois fui escorregando minha língua em todo seu tudão. Ele louco de tesão me virou de costas e começou a chupar meu rabo. Ele dizia: ”Pimentinha, sua devassa safada...” E eu chupava o seu tudão quase que no meio da rua, nessa hora ele não sabia o que fazer, se gozava em minha boca ou não. Eu sentia sua vontade, seu desejo de gozar em minha boca. Mas ele se conteve, e não gozou. Me segurou e pelos braços e me levantou, literalmente me empurrou para o banco de trás do seu carro. Eu me acomodei já com as pernas abertas, tendo ele imediatamente tocado em minha lindinha que já estava toda encharcada, o mel escorria, sentia sua língua quente, úmida penetrar em minha lindinha, me fazendo delirar de prazer. Mas antes de cair de boca, primeiro ele me deu um outro beijo e colocou meus seios maravilhosos pra fora, com os bicos rosas bem empinados, e chupou, chupou e chupou.
 O tesão era tanto que quando ele caiu de boca, eu não aguentei e gemia baixinho sussurrando me coma... me devora... Ele louco de tesão me lambia, sugava e pedia entre uma linguada e outra, goza em minha boca, sua cachorra! Sentia o seu dedo na minha lindinha bem gostosinho, sentia sua boca em minha me devorando. Ele me xingava, o que aumentava o meu tesão. Ele começou a meter o seu tudão bem devagar depois começou meter com mais vigor, podia sentir seu tudão duro e inchado dentro da minha lindinha. Num movimento brusco ele jogou seu corpo por cima de mim, seu tudão entrou de vez na minha lindinha deliciosa, apertadinha. E quanto mais ele metia com vontade e eu gemia de prazer. Eu esfregava meu corpo no dele, apertava ele, minhas unhas cravavam nas suas costas o fazendo meter com mais força ainda. E a cada vez que ele me xingava eu suspirava, delirando. Ele me olhava com admiração, me achando linda, maravilhosa, muito gostosa, e eu ali cedendo aos seus desejos e caprichos, e a gente nos comendo sem parar. Seu tudão estava grosso, inchado de tesão e latejava, já sentia ele pulsar e expulsar gotas de porra dentro de mim. Nossa que delicia de tudão, ele metia e metia cada vez mais gostoso eu não parava de gemer, gemia e pedia, me coma, me devora. Eu falava para ele pra não parar, estava tão gostoso, nesse ritmo eu falava, não para, não para, nossa, que loucura, que delícia!!! 
E quanto mais eu pedia para ele não parar, ai ele me pirraçava com leves paradinhas, dai eu não aguentava mais e gozei... Gozei deliciosamente em seu tudão. Sentia entrar e sair que delícia. Ele segurou a onda para eu gozar mais. Quando ele sentiu meu gozo, delirou, pois, foi sensacional. Enquanto eu me recompunha, ele não parava de enfiar, continuou bambando, um pouco mas devagar, até chegar ao êxtase do prazer e gozou bem gostoso. Peguei seu tudão dei mais uma chupadinha.
 Foi quando ele me puxou e me virou novamente pra ele, eu agarrei seu tudão e sem pudor comecei a chupar, ele puxou meu rosto e falou devagar no meu ouvido: quero seu (...)! Quando ele me disse quero seu (...) me bateu um medo pois nunca havia dado, ele implorava para meter, passava a cabecinha do seu tudão, eu senti um tesão sem explicação, não resisti, cedi e pedi... Soca, soca bem gostoso nessa puta, ele ficou louco de tesão. Ele passou a cabeça nele, e ficou ali roçando, ele já estava se segurando pra não gozar quando eu pedi gemendo: come o meu (...) seu tarado, enfia! ele enfiou e como era apertado, senti escorrer algo, gemi. Ele enfiou novamente, centímetro por centímetro, eu gemia e gritava de prazer, chorava de soluçar, pedia pra não parar, eu estava realmente gostando e me contorcendo e ele ali, comendo devagarzinho. Ai que delicia!!! Nunca tinha dado e de repente ele veio penetrando devagar, eu gemia de dor e de prazer, pedia mais, mais, mais, aiiiiiiiiiii que delicia, vou gozar... até que cheguei no êxtase do prazer e gozei loucamente. Ele ficou lá, contemplando aquela cena: seu tudão enterrado naquele rabo enorme, naquela bunda perfeita. Então ele decidiu fazer uma loucura, me pegou pela cintura, com força e bem firme, e começou a bater com toda força o seu corpo contra o meu, foi rápido, não tinha mais forças, ele gozei feito um cavalo dentro daquela bunda e eu gemia de tesão. Eu o ordenava que gozasse com uma voz mista de anjo com devassa. Ele gozou muito, senti jato por jato, encheu a minha bunda de muita porra. Foi uma trepada maravilhosa, inesquecível. Ele caiu ao meu lado dela, enquanto eu o olhava com aquela cara de safada.  E depois daquele gozo maravilhoso, tenho certeza que ficara saudades de repetir a dose, me vesti e fui encontrar minha amiga que devia estar a minha espera. Como se fosse um sonho, desci do carro com meu vestido, dei-lhe um beijo rápido na boca e disse: tchau gostoso. Ele ficou me olhando, até meu vulto se perder ao virar a esquina escura. Depois de hoje nossas noites nunca mais serão as mesmas.
Até a Próxima...

1 .:

  1. Parabéns pelo conto... realmente uma delícia! sou advogado... fiquei me imaginando nessa loucura toda! homem_inteligente@live.com bjs

    ResponderExcluir

Dê sua opinião. Ela é muito importante!