Conto Erótico!!!O vizinho mais jovem


Olá Minhas Delícias!!! A cada segunda que passa mais tesão eu sinto em escrever para vocês histórias sacanas e sensuais.
Apesar de muito feminina, sensual, carinhosa, cheirosa, dengosa, sou muito tímida. Vejo que algumas pessoas me admiram e fantasiam situações comigo. Isso é bom massageia meu ego. Eu conhecia um jovem, digo jovem, pois ele é mais novo do que eu dez anos. Um corpo gostoso, moreno, braços fortes, nossa!!! Sempre o admirei e ficava fantasiando mil coisas com ele em minhas noites solitárias. Quando olhava para ele sentia meus desejos mais profundos se revelarem e sonhava um dia tê-lo nos meus lábios e no meu corpo. Queria muito poder toca-lo e sentir o gosto do seu beijo, sua pele, seus braços, suas coxas e todo o resto. Conheci o moreno, já casada, morávamos no mesmo bairro, e ele conhecia minha família. De vez em quando nos víamos e era apenas um “como vai, tudo bem?”. Confesso que fui criando uma paixão escondida por aquele homem ainda menino, e quase sempre, terminava nos meus sonhos mais ousados viajando nas delicias daquele corpo sedutor. Separei e fui morar sozinha em um pequeno apartamento no bairro próximo a casa dele, sempre que dava aparecia algumas amigas e era aquela festa, fofoca, vinho etc. 
Certo dia ele apareceu com a turma, no apartamento vizinho. Percebi aquele movimento e dei uma espiadinha... Quando eu o vi nem acreditei, era a minha chance. Trocamos olhares e meu desejo sempre presente, me dizendo que tinha que acontecer algo entre nós dois. Percebi que eu era correspondida. Vi aquele corpo em uma camiseta branca e uma bermuda linda, a pele dele temperada do sol e a sensualidade em cada pedaço de seu corpo. Senti um fogo queimar dentro de mim. Logo dei um jeitinho de chama-lo para meu apartamento e ficarmos a sós. Eu fiz de tudo pra ele se sentir a vontade. Ele estava tão lindo, tão gostoso... Eu estava muito excitada com a situação, e de saber que ele mais novo que eu, estava ali comigo. O desconhecido e o que iria acontecer me deixava cheia de vontades e desejos. De vez em quando nos tocávamos e parecia que nossos corpos eram atraídos por alguma força potente e desconhecida. O vinho e a penumbra no ambiente nos deixavam muito a vontade, os olhares eram cada vez mais magnéticos, os lábios tinham uma atração misteriosa, o homem e a mulher em seu estado mais puro de êxtase. Ele foi se aproximando e nos encontramos em corpos e desejos, mãos e bocas, dentes e línguas.
 Um beijo delicioso de adolescente, o primeiro beijo magnifico e tórrido, eu louca de tesão, disse a ele morrendo de desejo, quero fazer amor com você, quero te sentir dentro de mim, quero ser sua esta noite. Ficamos nos acariciando e sentindo toda a magia daquele momento. Sua pele se arrepiava em todo toque que eu dava, estava com muito desejo contido, seus lábios encontraram minha lindinha e pude sentir um calor alucinante de sua boca, sua língua quente deslizava em minha lindinha, minhas mãos percorriam suas costas e em movimentos firmes e delicados sentia os arrepios de desejo e prazer. Minha boca também encontrou seu tudão e pude sentir o sabor, seu tudão latejava e ele gemia de prazer, eu sugava com vontade, lambia só a cabecinha, depois todo o resto, ai uma delicia, uma verdadeira delica. Sentia se tudão pronto pra explodir, mas ai eu o manobrava e controlava aquele menino homem, pois eu queria mais muito mais daquele corpo gostoso, que me proporcionava sensações infinitas. Ele então me penetrou bem devagarinho com todo tesão que um homem pode ter. Nossas bocas se encontrando, eu chupava seus lábios e nossas línguas se roçavam, e seu todão penetrando cada vez mais forte, mais gostoso, ele sabia como me enlouquecer, me levando ao delírio mas profundo  me fazendo gozar, e podia perceber cada detalhe, os toques, o gozo, os gemidos. Depois que eu gozei ele trabalhou em meus seios me deixando ainda mais louca, me beijava roçava seu corpo inteiro no meu, e eu e ele gozamos só que dessa vez juntos, nossos corpos, nossos desejos, nossos tesouros mais profundos, nossa intimidade que foi vivida por mais de uma vez.
E ai Delícias!!! Gozarão? Ai to toda meladinha...
Até a Próxima...Dany Pimentinha ;)

0 .:

Postar um comentário

Dê sua opinião. Ela é muito importante!