CONTO ÉROTICO "VIDA DE REI"



Olá Minhas Delícias!!!
Primeiramente mil perdões pela minha ausência. Sei que fui até cruel com vocês, mas é que estou em final de semestre e fica um pouquinho complicado conciliar as coisas.Bem Minhas Delícias o conto de hoje é de um jovem que teve um dia de vida de “REI”. (risos), E que vida! Acho que é o sonho de todo homem.
Vamos ao delicioso conto?

Fui soldado da marinha por longos cinco anos, porem muito tímido, hoje eu passei por uma experiência única. Lá na marinha é tudo muito rígido e vim de uma família de militares dai já viu né? Tudo é errado. Servi a Marinha só para agradar meus pais, mas não tem nada haver comigo. Hoje tenho vinte e seis anos e to sentindo a liberadde escorrendo em minha pele.
Na minha rua tem uma moça que eu me dou super bem com ela, mantemos um certo grau de amizade, ela chama a atenção por ser uma mulher gostosa de deixar qualquer um babando com seus seios durinhos que já me deixa com o tudão em pé e uma bunda...Nossa!!!! Delícia.
Um belo dia houve uma festa na casa dela, era o seu aniversário eu acho, e ela me convidou. Eu tinha algumas coisas pra fazer mais resolvi ir com alguns amigos. Eu imaginei que iria ser uma festinha simples com bolo, bola e essas coisinhas, mais não foi exatamente o que rolou, a mãe dela é bem liberal e pediu pra galera se juntar e comprar umas bebidas, compramos uns wisks e algumas cervejas, ai a festa começou a esquentar..
No decorrer da festa ela estava muito por fora mais quando foi tomando algumas doses acabou relaxando, então eu resolvi investir. Chamei a pra dançar, ela prontamente aceitou. Depois de alguns passinho pra lá e outros pra cá, comecei a provocá-la só pra ver a reação. Percorri minha mãos pelas suas costas até sua cintura depois apertei levemente sua bundinha empinadinha, e passei a pressiona-la contra meu corpo, ela estava vestindo um vestidinho bem justinho no corpo, percebi que sua calcinha era vermelha quando levantei de leve. Bom ficamos nesse amasso e provocação um bom tempo. 
Ela me olhava com uma cara de safada, foi quando olhei em seus olhos e disse que estava louco pra dar um beijo naquela boca gostosa e ela me respondeu sorridente: “porque você não beijou?” Nossa!!! Era tudo o que eu queria ouvir. Beijei-a com muito desejo, a galera percebeu nosso envolvimento e começaram a cochichar, não liguei e ela também não e continuamos. Quando o clima estava começando a esquentar de verdade chega sua melhor amiga, tambem muito gostosa, branquinha, loirinha uma meiguisse. Obviamente ela teve de dar atenção a sua amiga, fiquei um pouco chateado mais fazer o que? Terminou a festa, o pessoal foi embora, ai eu convidei ela pra dar uma volta, ela me falou que não dava porque sua amiga estava com ela, fiquei pensativo por alguns minutos e disse: porque você não convida sua amiga pra ir com a gente, ela me respondeu: “Ótima ideia”. Então eu, ela e a amiga dela saímos para dar um passeio. Como sua amiga estava com agente não conseguimos manter aquele clima da festa, foi quando sem nenhuma esperança fiz um convite: “Que tal se formos pra minha casa?” lá tem algumas bebidas e uns filmes bem legais. Elas ficaram me olhando alguns segundos e por incrível que pareça elas aceitaram a proposta. De inicio eu não acreditei, as coisas melhoraram. Ao chegar em minha casa, a amiga dela ficou em uma rede na sala assistindo enquanto eu e ela formos pra cozinha pegar as bebidas. 
Aproveitei a oportunidade para beija-la, abracei ela por traz e beijei sua nunca senti um arrepio por parte dela seguido de um sorriso, passei as mãos por cima de seu mini vestido e subi um pouquinho, passei a mão por entre suas pernas e senti  aquele calor delicioso. Desci as alças de seu vestido até seus lindos seios, ela ficou ofegante e pediu pra eu parar, mas eu não parei e continuei acariciando suas pernas por baixo do vestido dela e percebi que sua calcinha estava toda molhadinha, ela se virou e me deu um beijo bem gostoso que me deixou imediatamente de tudão duro.
Então foi quando resolvi levar ela pro meu quarto, chegando lá eu tirei seu vestidinho e percebi que o bico de seus peitinhos estavam duros e apontados, não aguentei e cai de boca, enquanto chupava eles, ela só gemia baixinho o que me deixava mais louco, não aguentei a pressão e tirei meu tudão pra fora e pedi baixinho que ela chupasse, ela de inicio ficou assustava quando viu a cena, pois disse que nunca tinha chupado um tudão antes. Eu disse a ela não tenha medo só se permita o prazer.
Segurei-a pelos cabelos e carinhosamente levei sua boca até meu tudão que a essas estava explodindo de tesão, ela começou um pouco desajeitada mais pegou o jeito rapidinho. Começou a me chupar gostoso, ai eu resolvi propor uma 69, e ela me disse q nunca tinha sido chupada por ninguém, fiquei louco de vez, não sei o que me deu naquela hora que eu arranquei a saia dela e pedi que se jogasse sobre meu corpo, comecei a chupar sua lindinha bem gostoso, enquanto ela gemia com meu tudão na boca, ai eu fui alternando o  ritmo e ela começou a gemer mais forte, mais e mais e deu um grito, senti seu gozo escorrendo na minha boca.
Quando olho para o lado sua amiga está na porta nos observado. Eu esqueci de fechar a porta, ela parecia impinotisada  com o que estava a presenciar. Meu tudão ainda estava duro e eu ainda com muito tesão. Então me levantei e peguei-a pela mão e tentei beija-la, ela resistiu mais eu segurei ela pela cintura e ala acabou cedendo, e me deu um beijo muito gostoso. Ela estava vestindo uma calça preta e uma blusinha branca meio transparente, tirei sua blusa e comei a mamar naqueles peitinhos que eram bem maiores que os da sua amiga.
Fui tirando sua calça lentamente e ela estava vestindo uma calcinha branca, eu disse em seu ouvido que estava com vontade de devora-la até ela gozar, ela se afastou de mim e disse que ainda era virgem e que isso era loucura. Então eu disse, não se preocupe que você vai continuar virgem, mais eu quero outra coisa de você, ela perguntou o que?
Ai eu virei ela de costas e disse que queria sua bundinha, ela disse que não, nunca tinha feito isso, e não aceitava. Neste momento sua amiga nos olha sem dizer uma palavra simplesmente me abraça e diz eu quero fazer de novo, ai eu disse só se for com as duas!
 A virgem disse que não podia, mais a amiga dela convenceu. Ai a festa foi geral, não consegui comer a virgem mais gozei na cara delas e fiz elas engolirem.
Desse dia em diante tenho tido varias experiências com as duas e cada uma tem sido melhor que a outra.
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha. ;)

0 .:

Postar um comentário

Dê sua opinião. Ela é muito importante!