Clipe de Ramon Lima mega SUCESSO

Conheça o videoclipe da música “Doida” de Ramon Lima

On 21 de novembro de 2012 by admin
Doida é uma composição de Matheus Pessoa e foi lançada no primeiro disco do cantor Ramon Lima, Cor dia cor em 2007, agora a música ganhou uma nova versão e um videoclipe, dirigido e roteirizado pela estudante de publicidade e propaganda na Faculdade Anisio Teixeira (FAT),  Daniela Lima.
Video clipe da música "Doida" de Ramon Lima
Video clipe da música “Doida” de Ramon Lima

Sobre a motivação para a produção do videoclipe, Daniela Lima explica que ” surgiu com a necessidade da realização de um trabalho acadêmico. Na disciplina Produção de Vídeo I. Eu escolhi o Ramon Lima, primeiro porque gosto do estilo musical, segundo por ele ser daqui de Feira de Santana, e terceiro por conhecer um pouco de sua história e luta nesses dez anos de carreira. Tenho muita admiração pelo esforço dele”.
Confira a entrevista com a roteirista e diretora do videoclipe da música “Doida”, Daniela Lima.


Daniela Lima, tem 36 anos , é estudante de publicidade e propaganda na Faculdade Anisio Teixeira ( FAT), 4º Semestre. É blogueira, mãe de dois filhos e dona de casa. É professora mas não exerce a função. No momento trabalha como autônoma vendendo lingeries e artigos de sex shop.





Como escolheu a música dentro do repertório de Ramon Lima? 
A história da musica foi até engraçada. Eu pesquisei todas as músicas dele e me apaixonei por três para a realização desse projeto, foi Doida, A moça e Ao Bomfim. Ai eu ouvi várias e várias vezes até me definir por Doida.
A música Doida favoreceu o desenvolvimento do roteiro e argumento do clipe?
O favorecimento da música para mim foi a releitura que fiz, pois a música se trata pela letra de uma mulher mais madura com mais idade, mas que encanta, e eu resolvi mudar esse contexto fazendo uma releitura transformando a Doida numa jovem mulher, encantadora, sedutora porém menina.
Comente sobre a escolha das locações.
Eu fiquei imaginando onde poderia ser gravado cenas de um amor platônico, romântico, escrito nas estrelas. Daí eu fui primeiro a São Gonçalo, pensei numa coisa meio bucólica, uma moça do interior, aquela paquera de interior. Não gostei do visual da cidade, fiquei imaginando o Pelourinho em Salvador, daí veio a lembrança da cidade de São Félix e Cachoeira, que já conheço fui lá fotografei cada local e imaginei cada cena com a música passando em minha cabeça.
Você já tinha feito clipe antes? Comente sobre essa experiência de idealização, direção e roteiro.
Esse é o meu primeiro trabalho com vídeo, nunca havia feito nada antes. Foi uma experiência maravilhosa, estou apaixonada pela área, acho que me redescobri produtora rsrsrs.
Quanto a produção dos roteiros técnico e literário foi relativamente fácil, eu amo escrever e inventar história. O meu blog me favorece muito nisso. Dirigir também foi fácil a moça e Ramon colaboraram bem. Eles perceberam que apesar de ser um trabalho acadêmico era coisa séria e envolvia muitas pessoas como os patrocinadores, pois esse trabalho foi passado em equipe e eu fiquei sozinha, tive que me virar nos trinta. Mas Deus foi o soberano o Generoso e não deixou nada me faltar. Esteve presente o tempo todo e só atraiu pessoas mega positivas para perto de mim.
Muito obrigada pela oportunidade dessa entrevista linda. Sou grata por ter prestigiado o nosso trabalho, porque esse trabalho não é só meu e sim de todos.

1 .:

Dê sua opinião. Ela é muito importante!