O que afasta o homem no começo do namoro... Veja os erros mais comuns

Olá Minhas Delícias!!! Hoje terça é dia de falarmos de coisas que fazemos e não deviamos rsrsrsr.
O post de hoje é mara... Vamos falar de errinhos que cometemos, mas que a partir de agora não cometeremos mais. 
"Cinco erros comuns que determinam se um namoro vai ou não para a frente".
Começou a namorar agora e não sabe o que fazer para o romance continuar às mil maravilhas? Fique tranquila. Descobrimos quais são as cinco atitudes que podem colocar seu relacionamento em risco. Confira o que afasta o gato de você!

1. Transformar-se numa mulher difícil
 
Quando o relacionamento começa a engrenar, você adota como lema a frase "Se eu facilitar, ele vai perder o interesse". Daí, passa a recusar alguns convites do bonitão para sair, mesmo estando com a agenda livre, livre. Resultado: o tiro sai pela culatra e o cara desiste de tentar.
 
2. Ligar várias vezes por dia
 
Nós achamos a coisa mais normal do mundo passar três horas ao telefone, mas seu querido nunca entenderá tamanha disposição feminina para a coisa. Então, se de hora em hora você ligar para dizer que está com saudade, o cérebro dele vai processar a informação da seguinte forma: "Ela quer é me controlar".
3. Exagerar na animação noturna

Quando estão entre amigos, você não pensa duas vezes antes de beber todas e garantir o título de agitadora do grupo, pois quer mostrar a ele que é a mais popular. Mas, para o gato, a situação pode ter passado do limite. Se ele não souber lidar com esse tipo de extroversão, vai começar a enxergá-la como uma pessoa vulgar.

4. Analisar cada atitude
 
Bastou seu amado admitir que não gosta de dançar para você dizer que, na verdade, ele não se sente à vontade com o próprio corpo, que é trauma de infância e por aí vai... Até conseguir convencê-lo a encarar uma danceteria. Mas, para ele, a namorada está tentando fazê-lo mudar seu jeito, moldá-lo conforme ela quer.

5. Bancar a mãe
 
Você é tão cuidadosa que não deixa seu amor dar um passo sem fazer recomendações do tipo "Coloca uma blusa que tá frio!", "Desse jeito você vai perder o emprego"? Bem, um dia, em vez de recebê-la com um beijo e perguntar se está tudo bem, ele poderá encostar a cabeça no seu peito e dizer "Oi, mãe!" Não há romance que resista a uma cena dessas. 
Depois de tantas dicas... MENINAS... Não vamos mais errar né?
Até a Próxima...
Bejoquinhas Dany Pimentinha. ;)

0 .:

Postar um comentário

Dê sua opinião. Ela é muito importante!