Porque tanta polêmica??? O mundo é simplismente colorido.

Olá Minhas Delícias!!!
Vamos começar dando apoio aos nossos leitores e leitoras, pois o Pimentinha é um blog democrático e não admite nenhum tipo de preconceito. Devemos compreender que o mundo é simplismente colorido e é de bom gosto e tom respeitar as diversidades como são. Não estou aqui para impor nenhum tipo de conduta, estou apenas como uma orientadora de opinião...segue quem achar que deve...e os demais precisa apenas respeitar.
Acompanhei uma notícia que me fez refletir... Daí Minhas Delícias resolvi compartilhar com vocês. Observemos o quão importante é respeitar a diversidade de identidade.
Vamos a notícia!!!
Diversão

Publicada em 18 de Junho de 2012 ás 22:22:34

Organizador da Parada Gay de Feira de Santana posta foto polêmica na web

Reprodução/Facebook
Adereço evitou que o banhista mostrasse demais.
Rafael Carvalho, ex-presidente do Grupo Liberdade, Igualdade e Cidadania Homossexual (Glich), ONG responsável pela organização da Parada Gay de Feira de Santana entre outras ações em prol da causa LGBT na cidade, resolveu utilizar sua conta de Facebook para como ele mesmo define “erotizar” um pouco.
Rafael publicou uma foto na noite desta segunda-feira (18) onde aparece sem roupas em uma praia, apenas com uma sunga protegendo as partes íntimas.
“Nunca mais ‘erotizei’ por aqui. Hoje deu saudades, então lá vou com meu corpo sofrido (risos) expor propositalmente ao escárnio público. Desculpa, mais eu nasci sem vergonha!”, provoca.

Bastou postar a imagem pra chover manifestações. Um dos comentários pareceu não curtir a exibição: “Lá em minha cidade isso tem outro nome kkkkkkkkk vc tem toda razão a vida é um palco mesmo, tô vendo cada palhaçada kkk...”, disse. Opinião que não foi compartilhada por outro seguidor que apoiou Rafael. “Temos que ter coragem de fazer o que nos dá vontade, o tempo passa rápido”. Fica a dica para os reconceituosos... É só não olhar e muito menos comentar ainda mais se for um comentário de mau gosto. ;)
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha

0 .:

Postar um comentário

Dê sua opinião. Ela é muito importante!