Conto Erótico... Uma Tarde...


Olá Minha Delícias... Como eu havia prometido essa semana vai ser recheada de deliciosos contos. Vamos conhecer a sensual e sedutora história da Mel, uma jovem de 49 anos, loira, cabelos curtos, olhos castanhos escuros,1.65 de altura, 62 kg e separada. Ela me enviou sua história.
Era um dia de terça-feira, parecia ser um dia comum até que através de um amigo o Claudio, conheci a Carol 31 anos, morena clara, olhos castanhos escuros, a mesma altura que a minha e 67 kg e solteira. Começamos conversar e logo descobrimos que tínhamos muito em comum enquanto conversávamos. Percebo que a Carol fica muito excitada com meu jeito extrovertido e natural de ser e de falar, sou o tipo de mulher que cheira a sexo de longe, por gostar muito do mesmo, e adoro provoco ambos os sexos. 
Depois de muita conversa e muita sedução, resolvemos ir para um motel, um local mais reservado e que nos provocaria ainda mais a nossa libido, ou seja nosso tesão que estava cada vez mais evidente em nossos olhares, em nossos corpos quentes e sedentos, minha pele se arrepiava a cada minuto que passava, era algo extraordinário toda aquela explosão de sensações e emoções. Trocarmos carícias deliciosas nos beijamos muito. Chegando ao motel fui tomar um banho pra relaxar daí a Carol resolveu que iria pro chuveiro comigo, e foi uma delícia pois começamos a brincar com a água e logo depois nos beijávamos loucamente, eu procurava cheia de tesão sua língua em sua boca e passava a minha língua gostosamente em sua língua em volta de sua boca, acariciando seu corpo todo e ela o meu, louca de tesão.
Carol começou a passar óleo de banho em meu corpo, nos meus seios até chegar na minha lindinha que já estava toda molhadinha de tesão eu gemia de prazer sussurrava de tanto tesão. Carol passeava com suavidade sua língua na minha lindinha,no meu grelo (coloquei um piercing com uma pedrinha azul, isso deixava Carol doida de desejo e louca para me satisfazer de prazer) nos meus grandes e pequenos lábios, fizemos um 69 delicioso, Carol sentia um prazer intenso com minha língua pois coloquei também um outro piercing para sexo oral, gosto muito de dar prazer a mulher que esta me fazendo mulher nessa hora. Ah! que delícia,é tudo tão macio,delicado e intenso! A excitação era bem maior do que havíamos imaginado. Com a suavidade dos lábios, língua, mãos e dedos,logo nos vimos penetrando uma à outra com consolos, fomos pegas de surpresa gozando intensamente nos chupando gostosamente.
Ao final caímos suadas, satisfeitas de tanto prazer, trocamos carícias e palavras de carinho, ainda estamos nos descobrindo. Eu e a Carol começamos a namorar, a cada dia tem sido um dia melhor que o outro. Carol é muito carinhosa e atenciosa comigo e eu procuro fazer o mesmo e tenho certeza absoluta que não deixo minha gostosa e deliciosa namorada à desejar. E assim eu e a Carol estamos sobrevivendo a um mundo cheio de preconceitos, mas para nós o que realmente vale a pena é a nossa descoberta e o nosso amor.
 E ai Minhas Delícias...gostou do conto? quer enviar um e-mail pra mim?
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha

0 .:

Postar um comentário

Dê sua opinião. Ela é muito importante!