CONTO ERÓTICO!!! DIA QUENTE!!!


Olá Minhas Delícias...
A segundona chegou, atrasada estou, mas o conto saiu...rsrsrsrs
Vamos a mais uma deliciosa história sensual e picante para começar com o pé direito a semana.
Num dia de muito calor, estávamos numa praia em Salvador (Bahia), em barracas tomando aquela famosa cervejinha. Estávamos, eu, o meu primo e um amigo dele. Eu (no auge de meus 24 aninhos) estava só com um biquíni lindo, estampado, calçada com uma linda sandália rasteira e uma mini saia  que valorizava ainda mais as minhas pernas. Meus primos só com sunguinhas, chinelos e camiseta. Quando chegamos na praia, tiramos as roupas e eu fiquei só de biquíni e meu primo com aquela sunguinha que o deixava super sexy, o amigo dele com uma sunga tipo tanguinha, como é muito ousado e muitas garotas já o viram assim. O meu primo, 25 anos, tem um corpo sarado, bronzeado, põe óleo hidratante, atraente, uma brasa, morenão, lindo e o amigo dele de 22 anos é super sexy.
Eles frequentam a mesma academia, onde praticam lutas marciais. Bom comecei então meu ritual, passei o protetor solar de forma bem provocante, só para chamar a atenção deles, logo um se ofereceu para passar o creme em minhas costas, eu sentia sua respiração ofegante, e suas mãos tremulas, cheias de desejo. Me pediram então que passasse o creme em suas costas também, passei bem devagarzinho, desfrutando todo aquele corpo. Depois de eu passar creme nas costas deles e nas pernas também, eu fiquei tão excitada que me subiu um tesão, quase que minha calçinha do biquíni ficou melada. 
Em relação ao amigo do meu primo, quando eu estava passando o creme nas pernas e bumbum (depois de “massagear” as suas costas deliciosas), comecei por espalhar com as minhas mãos, mas acabei a “tarefa” com a minha própria bunda (já não tinha noção do lugar onde estávamos).  Daí demos aquele mergulho no mar para acalmar nossos ânimos tão aflorados.
Voltamos para a barraca e começamos a conversar. Mas apesar da conversa estar boa, nossos pensamentos e sentimentos estavam ligados ao primeiro momento que vivemos logo na chegada. O tesão voltou a tomar conta de nós, e os nossos olhares tão maliciosos, nós parecíamos entender o que cada um pensava. Fiquei por alguns momentos pensando o que fazer para então realizar aquele desejo que fora despertado em todos nós. Antes que eu concluísse meus pensamentos, meu primo sugeriu... “Que tal continuarmos essa cervejinha lá em meu apartamento?”. Eu, boba nem nada respondi: “Claro!”. Seguimos caminho para o apartamento, eu via naqueles olhares tanto de meu primo quanto de seu amigo o quanto eles estavam me desejando... (nossa da para sentir). Passaram alguns minutos e lá estávamos nós naquele apartamento, quente, um calor enorme, mas acredito que o calor maior vinha de nossos corpos sedentos de tesão e desejo.
Nos entregamos aquela forte corrente de desejos e tara total. Começamos a nos beijar loucamente, eu ficava sem saber se eu dava primeiro ao meu primo ou ao seu amigo, eles eram tão deliciosos...
Me rendi aquele momento e sem pensar me entreguei aquela orgia. Fizemos sexo loucamente, com tudo o que se tem direito. Nos acariciando e sentindo toda a magia daquele momento, eu sentia suas peles que se esfregavam em meu corpo e isso me arrepiava toda, me deixava toda molhadinha. A cada toque eu enlouquecia de tanto tesão. 
Para refrescar aquele calorão fomos para o banheiro e tudo continuou lá, dentou daquele box  apertadinho, frente a frente e com o som da água fria caindo em nossos corpos , começamos a procurar outras emoções , dedos e sexo explicito tornava cada toque em um grito de puro prazer, nos beijamos muito e mais um pouquinho nossos corpos pegavam fogo, e explodiam de tanto prazer, foi ai que um grito de gozo saindo das profundezas  de nossas almas nos deixaram plenos e saciados de prazer. Nossos corpos , nossos desejos , nossos tesouros profundos , assim é o universo , nossos sexos e as possibilidades de viajarmos além de nossos limites cotidianos.
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha. ;)

2 .:

  1. Hummm delicia esse menage! A priminha dominou bem os cavalinhos nesse carrossel de prazeres... Delííícia toda essa priminha safadinha! Muito "pimentinha"!!! ;)

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, qualidade e informação

    ResponderExcluir

Dê sua opinião. Ela é muito importante!