Anal: Deixe-o louco! Quem manda é você! Nem sempre é necessário fazer.


Olá Minhas Delícias!!!
Hoje o post ta pegando fogo.
Vamos realizar uma simulação de sexo anal. Então vamos lá...


Deite-o na cama e beije-o longamente, abuse da língua, introduza-a em sua boca, deixe que elas se enrosquem, aproveite e deixe as bocas bem úmidas.
Suba para cima, mostre-lhe que está louca para cavalgar. Deslize seu corpo no dele bem devagar deixando-o cada vez mais louco de tesão.
Ajeite-se e deixe o precioso dele encaixar entre as suas nádegas. Cuide para não haver penetração, apenas acaricie-o com a bunda, para que ele sinta o seu calor e a sua umidade.(isso vai tirá-lo do sério mesmo).
Continue massageando o precioso dele em suas nádegas. Continue acariciando o precioso por entre as nádegas, mas é importante, não deixe penetrá-la.
Sente-se sobre a barriga dele, deixe que ele a veja por completo. Aproveite e se masturbe para ele.
Com a outra mão, segure o precioso, ensaie uma punheta e o  acaricie todo.
Abaixe-se, beije-o novamente, desce e beije-o no peito, mordisque seus mamilos, lamba-os.
Aponte e sente, deixe entrar apenas a cabeça em sua preciosa. Faça movimentos circulares com a cintura. Deixe ele sentir a entrada quente da sua preciosa e aproveite para relaxar. Faça ele ter a impressão que tá fazendo sexo anal, mas na verdade não é anal, pois se você é dessas que tem receio essa simulação é fantástica.
Se ele tentar penetrar em outro local, impeça-o e ameace parar, mostre-lhe que é você quem comanda. Que naquele momento é apenas uma simulação gostosa.
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha.

3 .:

  1. Obrigada meu lindo...Seja sempre bem vindo a delícia de nosso blog.

    ResponderExcluir
  2. Dany Pimentinha adorei o post, essa é a primeira vez que visito o Pimentinha Sensuale e já vou estar sempre visitando, parabéns!!!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião. Ela é muito importante!