BANHO SENSUAL À DOIS... humm que delícia!


Olá Minhas Delícias!!!
 
Mais um post muito delicioso que mexe com a nossa imaginação e sentidos. Que tal um delicioso banho a dois? Um momento de puro prazer? Uma dlícia...
Então vamos a decoração do ambiente. Nada mais gostoso do que criar aquele ambiente aconchegante para apreciar um bom jantar e uma noite de amor inesquecível, certo? Então vamos criar também um ambiente aconchegante e tão especial para um delicioso banho à dois. 
A dica é:  abuse do vermelho e do brando, a cor da paixão e da sensualidade. Tecidos leves, toalhas de banho macias e felpudas, velas, luminárias, pétalas de rosas, incensos,  tudo vale na decoração. Deixe a criatividade correr solta. Sugestões de aromas afrodisíacos: sândalo, jasmim, rosas vermelhas, ylang-ylang.
Preparação para esse maravilhoso banho...
Ingredientes:
01 punhado de hisbiscus
01 punhado de jasmim
01 punhado de rosa rubra
03 paus de canela
07 cravos da índia sem a bolinha
Modo de Preparo:
Ferver por 6 minutos 02 litros de água com a canela em pau e os cravos. Desligue o fogo e adicione o hibiscus, o jasmim e a rosa rubra. Abafe por 15 minutos e coe. Encha a banheira e acrescente este banho.
Se quiser, pingue algumas gotas de óleo essencial de ylang-ylang. Decore com pétalas de rosas, velas, use a criatividade. Desfrute deste banho delicioso com seu amor. Caso vocês desfrutem desse banho num ambiente que não seja o de casa leve o preparo num recipiente bem acondicionado.
 
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha.

1 .:

  1. Ótimo post!

    Para experimentar novas posições, de forma segura, durante o banho a linha Sexo no Banho trás uns acessórios muito prático e que permite aproveitar mais esse momento sensual.

    Alizée. O prazer é todo seu.

    ResponderExcluir

Dê sua opinião. Ela é muito importante!