Massagem hummmm que delícia!!!!


Olá minhas Delícias!!!

Soltar a imaginação, concretizar desejos, parece difícil? Para algumas mulheres, inovar dentro de quatro paredes já não basta. As camas são confortáveis, mas, muitas vezes, enfadonhas. Descobrir novos meios e ambientes para apimentar a vida sexual tem sido uma busca constante por todos nós.
Realizar os desejos mais reprimidos e deixar o corpo fluir são algumas dicas para um relacionamento ardente e prazerozo. Quem nunca pensou em transformar o momento a dois numa aventura sexual de tirar o fôlego? (eu sempre penso rsrsrs). Se você tem dúvidas de que isso faz bem não só ao corpo, mas ao espírito, chegou a hora de colocar a vergonha de lado e realizar todas as suas fantasias. Mas não se esqueça que a vontade do parceiro também conta, e muito. Então vamos começar com algo muito gostoso que é a massagem.
 
A massagem masculina ou feminina sensual não é uma técnica específica, mas sim um método pessoal de toques criado por cada uma de nós mulheres, ou homens. Meu objetivo aqui no blog é apresentar para vocês um método de qualidade e técnica, massageando todo o corpo nu da pessoa amada no caso nosso gato, de frente e de costas, pés, mãos, pescoço, crânio, dentre outras partes como, suas nádegas, períneo, escroto e pênis.
Antes de a sessão iniciar, (só na nossa imaginação por enquanto viu delícias???) conversamos sobre como você gostaria de ser tocada e imagine como ele gostaria de ser tocado, pois cada pessoa tem uma necessidade diferente, um desejo diferente, assim nós delícias devemos evitar um possível desconforto para ambos. Irei oferecer aqui neste post algumas dicas de como realizar essa massagem. Antes de mais nada deve ser de comum acordo o que pode ou não pode rolar nesse momento de puro prazer.
Primeiro deve-se criar um clima sensual de confortável para ambos. Que tal velas, incensos, frutas e aromas de todos os tipos para todo olfato e paladar? Óleo os mais sensuais possíveis tipo: musk,  óleo de amêndoas doces, óleo de semente de uva, óleo essencial de ylang-ylang, óleo essencial de rosa vermelha, óleo essencial de jasmim, óleo essencial de canela, aqueles que atiçam nossa imaginação e estimula nossos desejos e sentidos.
Inicia-se a seção com muita sensualidade e desejo, uma taça de vinho o ambiente já todo preparado e o corpo... Haaaa o corpo esse sim é o nosso principal alvo. 

Dê asas a sua imaginação. Aqueça uma quantidade de óleo na palma das mãos e comece deslizando pela parte do corpo que você deseje. Eu particularmente adoro iniciar a massagem pelas costas, massageando com a palma das minhas mãos e depois deslizando o meu corpo, roçando e despertando nele um desejo louco de tê-la, mas ainda não é o momento. Deslize suas mãos por suas pernas e depois pelas nádegas isso os deixa loucos, vire-o de frente e comece a massagear a barriga, o peito e todo o resto do corpo, sempre de forma muito sensual e com muito desejo e paixão. Os pés também são uma grande fonte de prazer. Tenho certeza de que ele e você depois dessa massagem vocês pegarão fogo.


Até a Próxima...
Beijoquinha Dany Pimentinha.

0 .:

Postar um comentário

Dê sua opinião. Ela é muito importante!