Mulher de 35: Sexualidade em alta...

Olá Minhas Delícias!!!
O assunto deste post é o que há. Mulheres que assim como eu já atingiu seus lindos 35 aninhos. Uma fase maravilhosa em nossas vidas e muitas descobertas sexuais também. Sempre em busca de algoa mais estive pesquisando na net e encontrei algo maravilhoso que espero ajudar minhas delícias assim como tem me ajudado no quisito sexualidade.

Falando de sexualidade e informações sexuais importantes em relação às mulheres de trinca e cinco anos ou mais, muito tem a se discutir e falar, principalmente em relação aos homens, porque há mulheres que ignoram muitas coisas.(mas estou aqui para trazer luz para esses e outros assuntos...rsrsrs)
Muitas mulheres, trintonas, quarentonas ou cinquentonas, desconhecem que os homens gostam muito de vê-las se masturbando. Dessa forma deixam escapar uma valiosa oportunidade, para tornar o momento do sexo mais satisfatório, prazeroso e cheio de tesão por vergonha ou puro preconceito, isso quando não por um tabu adquirido na infância, devido a uma educação sexual deficiente. Basta ver que a maioria dos filmes pornôs exibe cenas de masturbação feminina, para comprovar que, por ser algo de muito interesse dos homens,(eles adoram) está presente, para aumentar as vendas e distribuição. A maioria das mulheres precisa ser estimulada diretamente ou indiretamente no clitóris para ter orgasmo. Masturbar-se durante o sexo é uma premissa que pode ser boa para ambos.(c0m certeza, então vamos derrubar esses tabus).
Existem muitas crenças a respeito de sexo saudável e uma delas é que saudável, somente sexo com penetração, um engano. Sexo saudável é aquele que satisfaz, que te deixa felis independente se ouve penetração ou não, o importante é que se termine em orgasmo. 
 A mulher precisa saber que diferentemente dela, que precisa das sensações para se excitar, o homem necessita da visualização, comum entre os dois, somente o toque. Ou seja, para a mulher ver e tocar um homem ou ser tocada por ele, pode não significar uma razão para se excitar, é preciso que isso lhe traga estímulos sensoriais, enquanto que um homem se excita, apenas com o olhar sobre o corpo feminino.
Traduzindo de maneira crua, se um homem põe o olho, sobre uma mulher que lhe interessa e isso o faz desejar levá-la para a cama, o pau levanta. Basta que a mulher concorde e a noite está resolvida.
Uma grande parcela das mulheres com mais de 35 anos, ouviu a vida inteira ou ficou esperando pela oportunidade da satisfação sexual, com aquela frase: "Vou ter orgasmo quando encontrar o homem certo!". Por trás da frase uma infinidade de conceitos, ele tem que ser carinhoso, tem que ser inteligente, tem que ser paciente, tem que ter interesse, tem que estimular o clitóris, tem que penetrar, tem que dar um orgasmo, tem que dar atenção depois do sexo e não pode virar para o lado. Pura tolice, homem goza até com boneca inflável. Se a mulher não se ajudar, não resolverá o seu problema. Sem defender o sexo masculino, mas agindo assim, está fazendo o mesmo. Deitar na cama e abrir as pernas à espera do orgasmo definitivo, não ajuda ninguém, por melhor que seja o parceiro.
Outra parcela de mulheres imputa a sua falta de orgasmo aos homens, quando na verdade são elas as culpadas. Vão para a cama com tanta preocupação em agradar o parceiro, que se esquecem delas próprias e acabam por se desconcentrar. Ao contrário dos homens, desconhecem o seu próprio corpo, apesar de terem espelhos em casa, nunca viram uma vagina pela frente. Passaram a vida inteira fazendo xixi e não sabem por onde ele sai, pensam que as duas coisas são feitas pelo mesmo orifício. Quando iniciam a sua sexualidade, não sabem o que é ou não é bom para elas, não sabem como funciona o seu corpo, se masturbar então, o que é isso? Pensam que siririca é a fêmea do siri!
A forma como a mulher é educada sexualmente, pode infringir a falta de fantasias, criadas para o amor e a maternidade, ficam aquém da sua própria sexualidade. Há algumas décadas atrás, qual a mãe, com raríssimas exceções, falaria sobre sexualidade com a sua filha? Hoje em dia, isso está mudado.
Hoje, as mulheres atuais não aceitam a sexualidade insatisfatória. Uma mulher que investiu, estudou, fez pós-graduação, conquistou uma boa posição profissional e se mata de trabalhar, não vai querer um sexo básico, insatisfatório? Não vai mesmo. Mesmo as mulheres, que ainda hoje são donas de casa, a quantidade de informação é vasta, isso contribuiu culturalmente e sexualmente na formação da mulher atual, é certo que, esta mulher, vai querer ser mais feliz. Hoje em dia, se a mulher não se satisfaz sexualmente, vai reclamar procurar terapia, comprar livros sobre sexo, navegar na internet atrás de informações. Ela sai em busca das soluções. A mulher atual e esclarecida, de maneira nenhuma vai aceitar fingir que está tudo bem.
Não fique na turma das "tapadas", informação e siricica, vale a pena!
Até a próxima...
Beijoquinhas Dany PImentinha.

0 .:

Postar um comentário

Dê sua opinião. Ela é muito importante!