Voltei!!!

Olá Minhas Delícias!!!

Quase um mês ausente. Tô aqui cheia de saudade e de amor para dar...rsrsrsrsr.
Espero ter novamente aquela nossa química de sempre, cheia de amor e tesão. Vamos conversar sobre assuntos bem interessantes e deliciosos.Vou dar agora um pequeno aperitivo dessa apimentada dica. Vamos começar um assunto delicioso e picante, vamos falar de sexo casual.


Dicas para você fazer sexo casual sem culpa! Drible os dilemas do sexo casual e pratique sem se sentir culpada.
Minhas Delícias o sexo casual pode ser muito bom ou até ótimo, mas nós principalmente nós mulheres temos que estar preparadas para essa etapa.
Delícias, vocês sentem que da próxima vez que encontrar aquele paquera não vai dar para segurar e o destino será o apê dele? Ou o seu? Mas, embora queira é muito! O fato de se divertir, a deixa insegur? O livro Como Enlouquecer Seu Homem, da Publifolha, consegui  destacar quatro dilemas bem comuns, vamos verificá-los:

1-Será que ele vai pensar que sou fácil?
Se a possibilidade existe, esqueça esse cara. Você corre o risco de deixar de fazer o que quer (o que é péssimo) ou de ficar com alguém que vai espalhar que é atiradinha demais (o que também é péssimo).

2-Estou me achando gorda, ou magra demais, ou com celulite
Não encane com isso, não. E por acaso o seu pretê tem o corpo tão perfeito assim? Uma boa saída: apague a luz. E mentalize o mantra "Ele também tem barriga, ele também tem barriga!".

3-O que fazer na despedida?
Se ele falar que quer sair de novo, ótimo. Se não disser nada e você quiser repetir a dose, respire fundo e fale! Nada pior do que ouvir a frase "A gente se vê".

4-E se ele não ligar no dia seguinte?
Homens geralmente não telefonam. Mas isso não a impede de ligar. E tirar a dúvida se quer vê-lo de novo.
Bom Minhas Delícias fica aqui mais um post recheado de deliciosas informações.
Referência: Conteúdo do site NOVA
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha.

0 .:

Postar um comentário

Dê sua opinião. Ela é muito importante!