O ânus é uma zona erógena, sentir prazer no anus significa homossexualidade?


Olá Minhas Delícias!!!

Hoje o post é muito interessante...posso até dizer que é um post super,  hiper,  mega  ESPECIAL!!!(hummmmmmmmmm)
 
Muitos homens heterossexuais sentem prazer ao serem tocados e penetrados no ânus por suas esposas ou namoradas, mas em nossa cultura isso é um tabu.
Sabemos que o ânus é uma zona erógena e por isso gostaria de saber qual o porquê de tantos homens reprimirem ao toque?
E porque as mulheres também têm preconceitos com relação a isso?(Delícias isso é muito ultrapassado, vamos aproveitar e nos deleitarmos com tanto prazer)
Ninguém melhor do que você conhece seus pontos frágeis, onde apenas um leve toque é suficiente para uma viagem às alturas. É provável, porém, que você desconheça muitas das zonas erógenas, responsáveis por estas viagens aos céus, do seu corpo e do corpo e da sua delícia.
Estas zonas são partes do corpo especialmente sensíveis às carícias, porque têm muitas terminações nervosas. Isso inclui a região anal. Quando a pessoa está receptiva, a estimulação dessas áreas do corpo provoca sensações fortes, que desencadeiam reações sexuais.

Zonas erógenas: áreas íntimas

As chamadas "áreas íntimas" do homem e da mulher são, para muitos, a única zona erógena a ser estimulada. Se você quer, no entanto, fazer do ato sexual uma relação prazerosa e intensa, estas áreas devem ser as últimas a ser estimuladas
 e com bastante atenção.

Confira o que acontece com cada uma delas:

 Ânus
Para homens e mulheres, é uma região muito sensível. Estimule com as mãos, a boca ou o pênis. (ou ainda se preferir e tiver intimidade suficiente sugiro utilizar brinquedinhos bem sugestíveis).
 Períneo
A região, entre o órgão sexual e o ânus, é bastante sensível à estimulação manual.

Os pontos erógenos mais sensíveis são diferentes para cada pessoa e provocam reações diversas à estimulação. A melhor forma para descobrir seu "mapa erógeno" e o de seu parceiro é a exploração mútua. O modo como as carícias são feitas também provoca reações diferentes. Use as diferentes partes do corpo, mãos, boca, cabelo...
Até a Próxima...
Beijoquinhas  Dany Pimentinha.

2 .:

  1. Muito bom!!!

    Os homens deveriam experimentar......

    Quem deixou uma vez...deixa sempre
    HAUHAUhu

    ResponderExcluir

Dê sua opinião. Ela é muito importante!