Sensualidade à flor da pele!

Olá Minhas Delícias!!!

Realmente esse é um assunto que está mechendo com a imaginação de muitas Delícias...(rsrsrsrs)

Então vamos a mais um post degustando sobre sensualidade, como ser sensual etc..

Incendiando seu relacionamento com dicas sensuais

Afinal, o que é uma mulher sensual?

 Vários fatores impedem as mulheres de explorarem seus atributos sensuais, desde a criação, valores impostos pela sociedade/pais, fatores religiosos, tabus impostos pela própria mulher.

A sensualidade influencia no relacionamento afetivo e também no relacionamento social. Hoje em dia é preciso seduzir o tempo todo. Uma pessoa mais sensual tem maiores chances de ser popular entre os amigos e familiares, de se dar bem no trabalho, etc.
Mas afinal o que é uma mulher sensual?
Qualquer mulher pode ser sensual, independente do seu estereótipo físico. A mulher sensual é segura de si mesma, conhece o poder da sedução e não inibe ao utilizá-lo. Nos ambientes aonde chega sempre é notada não por vulgaridade, mas pela sua forma e presença realmente feminina.
Difícil né?
É claro que não é ir colocando qualquer lingerie que vamos nos transformar nas “meninas superpoderosas”. Mas se a mulher aliar uma roupa íntima bonita e sexy a sua beleza, à segurança que falei antes, com uma pitada de charme, vai ser muito difícil um homem resistir.
Aliás, alguns homens chegam ao cúmulo de considerar a lingerie mais sensual que a própria mulher. Quem duvida?(eu não duvido, pois tantos casos que já ouvi...rsrsrs)
Pergunta: "O que é sensualidade?"
"Sensualidade significa que você está aberto(a), pronto para pulsar com a existência. Se um pássaro começa a cantar, a pessoa sensual sente, no mesmo instante, a canção ecoar no âmago do seu ser. A pessoa que não é sensual não ouve nada, ou talvez escute só um barulho. A canção não penetra em seu coração. Um cuco começa a cantar? Uma pessoa sensual não sente como se o pássaro estivesse cantando de um mangueiral, mas sim dos recônditos de sua própria alma. O canto do cuco transforma-se no canto da própria pessoa, passa a ser seu próprio anseio divino. Nesse momento, o observador e o observado são um só. Ao ver uma flor desabrochando, uma pessoa sensual desabrocha com ela. Uma pessoa sensual é líquida, fluente, fluida. A cada experiência, ela torna-se essa experiência. Entrega-se, Se aceita. Ao contemplar o pôr-do-sol, se torna o pôr-do-sol. Ao contemplar uma noite sem lua, de uma escuridão silenciosa e bela, ela se torna a escuridão. Pela manhã, se torna a luz. Ao ouvir uma música, ela é a música; ao ouvir o barulho da água, ela se torna esse barulho. E, quando o vento passa pelo bambuzal, estalando os bambus... ela não está longe deles. Está entre eles, em cada um deles? Ela é o bambu. Ela é tudo o que a vida é. Saboreia a vida em todos os seus meandros. Isso a torna uma pessoa rica: essa é a verdadeira riqueza. Ser sensual é estar aberto aos mistérios da vida. Seja cada vez mais sensual e deixe de lado todas as condenações. Deixe que o seu corpo se torne uma porta".
Osho, em "Corpo e Mente em Equilíbrio"(Texto fornecido por autor desconhecido)
Até a Próxima...
Dany Pimentinha

0 .:

Postar um comentário

Dê sua opinião. Ela é muito importante!