Olá minhas Delícias!!!
E quando o assunto é: “relacionamento SENTIMENTAL”, o “problema do amor” é que dura muito, já o sexo dura pouco.
Amor busca uma certa ‘grandeza’, um certo envolvimento, um tipo diferente de relação. O sexo é mais embaixo (e como é!!!). O perigo do sexo é que você pode se apaixonar. O perigo do amor é virar amizade. Com camisinha, há ‘sexo seguro’, mas não há camisinha para o amor, infelizmente, pois se houvesse seria tudo mais fácil.
O amor sonha com a pureza, com a durabilidade, com o envolvimento do coração. Sexo precisa do pecado, do desejo ardente da atração incontrolável. Amor é a lei. Sexo é a transgressão. Amor é o sonho dos solteiros. Sexo, o sonho dos casados…(por que será???rsrsrs)
Amor precisa do medo, do desassossego, contraditório não? O amor precisa do companheirismo também, é cheio de regras. Sexo precisa da novidade, da surpresa, dom incomum, do perigo. O grande amor só se sente na perda. O grande sexo sente-se na tomada de poder. Amor é de direita. Sexo, de esquerda – ou não, dependendo do momento político (rsrsrsrs).
Atualmente, sexo é de direita. Nos anos 60, era o contrário. Sexo era revolucionário e o amor era careta… e lá vamos nós sem entender nada dessa vida… nem do amor e nem do sexo.
Até a próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha.
0 .:
Postar um comentário
Dê sua opinião. Ela é muito importante!