As 10 zonas erógenas masculinas!!!

Olá minhas Delícias!!!

Olha que maravilha!!!Vamos ficar por dentro de dicas quentíssimas sobre as deliciosas zonas erógenas dos nossos HOMENS.
Então vamos degustar, nos deleitar nesses assunto delicioso.

 Perguntem a um homem quais são as suas zonas erógenas e a resposta mais provável é um sorriso acompanhado de: “Há mais do que uma?!” Mas preconceitos e vergonha à parte, a verdade é que, tal como as mulheres, o mapa do prazer masculino tem mais do que um tesouro escondido.
Por muito que nos queiram fazer crer que é no meio que está... a virtude, a verdade é que os homens têm mais do que uma zona erógena. Se os fizer pensar durante alguns segundos, conseguirá arrancar uma ou duas, às quais se seguirão muitos "Ah... e atrás da orelha"... "Oh... no umbigo", ou ainda "Hummm! No dedo grande do pé". 'E só preciso puxar um bocadinho pela imaginação! 










Segue-se uma lista de dez pontos erógenos masculinos à qual excluímos o mais evidente. É que há que ceder ao óbvio: o imperador de todos os desejos é mesmo o pénis! Felizes explorações!
 1 - Peito
É uma zona erógena nos homens... Mesmo aqueles que cultivam um ar muito machão gostam de ser acariciados no peito, que brinquem com os pêlos (quem os tenha) e, especialmente, que toquem, mordisquem ou lambam os mamilos. Se tiver cabelo comprido, aproveite e faça-lhe cócegas. Ajude-o a (re)descobrir pontos sensíveis porque muitos homens não fazem ideia do potencial erótico que a pele pode ter. Para ajudar à festa porque não deixar a sua imaginação à solta e pegar num frasco de mel ou chocolate líquido para tornar tudo mais apetitoso? Se não gostarem de ficar um pouco peganhentos, experimente com cubos de gelo!
 2 - Pescoço
"Por favor, mordam-me o pescoço!" Ou melhor, mordisca-me o pescoço! Porque é que acha que os vampiros acham esta parte do corpo tão deliciosa? Certo, está bem irrigada de sangue, mas também está implícita uma grande carga erótica (senão não haveria tantas pessoas a fantasiar com viagens à Transilvânia). Não se fique pela nuca, explore a linha do maxilar, a maçã de Adão. Língua e dentes: ação!
3 - Costas
A grande maioria das mulheres gosta de ombros e costas bem definidas (não, não se está a falar daquelas insufladas, tipo Schwarzenegger, no seu auge enquanto Mr. Músculo), quer para beijar, quer para agarrar nos momentos cruciais. Se ele não for grande fã de preliminares e tem a mania que 5 minutos chega e sobra, faça-lhe uma massagem. Vai ver como irá implorar pelo poder milagroso das suas mãos e da sua boca. (Aproveite para lhe dizer ele também está à vontade para retribuir!)
Alterne a língua, com os dentes, pontas dos dedos e unhas. Faça-o perder o norte, com a ajuda de uma pena, um pequeno pincel macio. Resultado garantido. Arrepio na certa! E os ombros, não se esqueça nunca deles. Massagem, língua, dentes... vale tudo!
 4 - Cabeça
Comece pelo que os brasileiros chamam de 'cafuné', que não é mais do que uma massagem na zona da nuca e no couro cabeludo! Aproveite a hora do banho para oferecer os seus préstimos. Lembra-se do filme 'África Minha' no qual Robert Redford lavava o cabelo a Meryl Streep? Ela não parecia extasiada? Inverta os papéis.
Outra zona erógena por excelência são as orelhas. Use e abuse da língua e depois sopre suavemente. Nada de El Niños! O ar quente e suave na pele húmida provoca uma boa sensação. Mordiscar também é bom, mas certifique-se primeiro se ele é fã (um bom indicador é se ele o faz a si).
5 - Pés
Se ele tem cócegas então é porque é uma zona sensível, logo erógena. Massajei os dez dedos, um por um. Pode pedir coordenada ou então ver pela satisfação do seu rosto (ou esgar de dor, caso a massagem dê para o torto) se está a carregar nos botões certos. Para ele apreciar estes momentos íntimos prive-lhe do sentido que o poderá distrair. Coloque-lhe uma venda nos olhos, (ou se ele aguentar algo mais ‘hard-core’, porque não umas algemas?). (O chicote pode deixar de lado - a não ser que ele implore... muito -, não vá o seu parceiro ficar petrificado de medo quando vir que aproveitou esse momento para extravasar as suas energias negativas) e comece por chupar-lhe e lamber a parte rechonchuda dos dedos.
6 - Joelho
Depois de se ter ocupado dos pés (ou se ele não quiser que se aproxime dessa zona), trate de se esmerar nos joelhos. Explore a parte de trás, aquela pele macia é muito sensível ao toque. Não exagere senão em vez de o entusiasmar só vai fazer com que tenha um ataque de cócegas. Esse pode ficar para outras núpcias!
7 - Barriga
Eis uma área do corpo masculino que lhes pode provocar alguns constrangimentos, já que podem ter tendência para acumular volume nessa área. Se se queixarem que estão com um pouco de peso a mais, diga-lhes que o que têm é mais superfície de prazer. Um elogio é sempre um afrodisíaco. Problemas estéticos à parte, a barriga torna-se ainda mais numa zona erógena porque na cabeça do seu parceiro você está muito perto do Rei-Sol (ou, se chamarmos os bois pelos nomes, do pénis). Se uma festa na zona abdominal faz maravilhas, uma lambidela pode levá-lo perto do sétimo céu
8 - Coxa
Se já percorreu as partes do corpo acima referidas, quando chegar a este estágio o seu parceiro, ou está em dia 'não-vale-a-pena-forçar-o-mister', ou prestes a implorar-lhe que tire a roupa. Como está muito perto do 'X' que marca o tesouro principal pode acariciar-lhe o interior da coxa, quer com a boca, língua ou cabelos... a proximidade do seu rosto do 'ouro' (sem que contudo haja mais que um roçar ao de leve) é uma provocação que o vai excitar na certa!
9 - Rabo
Se as nádegas masculinas já prendem a nossa atenção quando vestidas, nuas então... apetece mordiscar, agarrar fervorosamente, dar beijinhos! É certo e sabido que os homens gostam de dar aquelas palmadas paternalistas no rabo das namoradas. Faça o mesmo, discretamente!
Durante o ato sexual pode também cravar os seus dedos no rabo de maneira a impor o ritmo ou só para lhe dizer (sem palavras) que lhe está, a saber, bem!
 10 - Testículos
Se o pénis é o rei, os testículos podem ser os príncipes regentes. Apesar de o primeiro gostar de ser o centro das atenções, os segundos também não lhe ficam atrás... Mas com cuidado. Podem não ser porcelanas da China, mas trate-os como se lá estivesse tatuado: 'agarrar com cuidado'. Desde que não crave as suas unhas, esprema ou dê beliscões não tem muito mais com o que se preocupar. Para o seu namorado ficar, finalmente, a idolatrá-la é só tratá-lo como se fosse um sorvete gigante. E o resto é conversa! Vida longa para o rei e os príncipes regentes!
Apurar os sentidos
Faça-o sentir que há vida (ou sensibilidade, se preferir), para além da zona genital. Como a visão é o sentido privilegiado para o homem se excitar mais rapidamente, aguce os outros sentidos. Apague as luzes e acenda umas velas (já agora aromáticas para estimular o olfacto também) e coloque uma música relaxante (mas não tanto que os ponha aos dois num sono profundo). Pode ser uma canção romântica, não tem, necessariamente, de ser uma daquelas músicas para meditação, com muitos 'ohmmmm'
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimenyinha!!!

5 novas zonas erógenas para estimular a libido da mulher

Olá Minhas Delícias!!!

Esse post é especialmente para as delícias masculinas...(meninos observem e aprendam)

Sem desmerecer o real poder do “G”, descobriu-se cinco novas zonas erógenas para estimular rapidamente a libido de qualquer mulher. Não o dizo do nada, mas sim com base num estudo mundial em que se conclui que as mulheres desejam que os preliminares durem o dobro do tempo. Seja feita a sua vontade e, com base no que se segue, levá-la-á ao paraíso da excitação sexual.

» Lábios

Há milhares de anos que os deuses gregos definem a zona entre o lábio superior e o nariz como o ponto mais erógeno das mulheres. Na dúvida, experimente! É que esta é uma zona repleta de terminações nervosas, logo é mais sensível e receptiva a ser estimulada. Beije e mordisque delicadamente esta zona para incrementar a produção de oxitocina, a mesma hormona que se liberta durante o orgasmo.

» Língua

Deixe os beijos no umbigo para os adolescentes e opte por trocar beijos com a ponta da língua (tem imensos nervos que libertam serotonina e dopamina). Estes neurotransmissores permitem desfrutar das relações sexuais, de uma maneira bastante explosiva. Para não cair na rotina vá fazendo pequenas sucções à língua dela.

» Arco do queixo

Inicie com beijos à volta do pescoço e prossiga pelo queixo a fim de a pôr em alta voltagem. Cante em voz baixa a “vossa música” – todos os casais têm um som especial -, enquanto cobre a área de beijos. De vez em quando, cante-lhe bem junto ao ouvido para a excitar com as vibração da voz. Assim, estimulará os corpúsculos de Pacini da pele que libertam endorfinas – as hormonas que produzimos durante o orgasmo e que aumentam a sensação de bem-estar.

» Pescoço

Faça-lhe massagens no couro cabeludo sempre no sentido descendente e vá deslizando as mãos até ao
pescoço. Ao acariciar o ponto de união destes dois tipos de pele diferentes, redobrar-lhe-á o prazer.

» Clavícula

Acariciar esta zona é um clássico, podemos dizê-lo. O problema é que a maioria de nós, homens, costuma-se cingir apenas à parte que fica mais nos lados e esquecemo-nos do centro, que é considerado o ponto de maior prazer. É precisamente aí que há uma maior densidade de nervos. Percorra lentamente o caminho corporal com os lábios até chegar a este ponto neurálgico. Verá como começará a sentir-se progressivamente excitada.
Digam lá meninas, se isto funciona ou não? Os homens precisam saber! 
 Comentem!!!
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha!!!

Cinco dicas para sex appeal instantâneo!!!


Olá minhas Delícias!!!

Tá afim de se tornar uma sex appeal?


Fica ligadíssimas nessas dicas então.

Vai dar um jantar em casa e quer impressionar o primo de uma das suas melhores amigas? Ou aquele cara que você conheceu na faculdade? Decidiu que é hoje que vai conquistar aquele morenaço de olhos azuis, pretos, castanhos ou seja lá a cor que for e que tem aparecido no seu bar preferido todos os sábados à noite? Saiba quais os melhores truques para um sex appeal instantâneo, para que seja a sua linguagem corporal a fazer o trabalho todo...(façam um bom trabalho)
  1. Em sentido. Se o objetivo é chamar atenção, mantenha-se de pé – os homens reparam muito mais nas mulheres que estão de pé e, consequentemente mais altas, do que aquelas que se encontram sentadas. E o sex appeal está assente não apenas na confiança com que exibe o seu corpo, mas também numa postura correta. Nenhum homem quer uma mulher corcunda, por isso, costas direitas, ancas alinhadas e ombros para trás, para um saber estar sexy e relaxado. Tenha ainda em especial atenção o sentido em que aponta os dedos dos pés, a sua direção normalmente indica exatamente em quem está particularmente interessada. E já agora, para onde estão apontados os dele? (imaginem porque muitas vezes o gato esta de sapato...rsrsrs)
  2. De olho nele. Dizem que os olhos são as janelas da alma, por isso, um simples olhar pode ser o convite para ele se aproximar das suas… janelas! Um olhar rápido é o suficiente para abrir os canais da comunicação e dizer “hmmmm, pareces-me muito interessante…”. Um olhar mais demorado leva a comunicação a outro nível total: “quero e vou conhecer-te” ou “podes aproximar-te, não mordo…”.
  3. Uma expressão vale mais do que mil palavras. Somos invariavelmente atraídas a pessoas expressivas, com rostos animados, gestos cativantes, corpos relaxados e vozes sonantes. Ligue o sex appeal e cative-o com expressões simultaneamente divertidas e glamorosas, utilizando os movimentos das mãos, cabeça e cabelo para um realce encantador… mas não tudo ao mesmo tempo, não quer parecer uma marionete descontrolada.
  4. Discrição eletrizante. A proximidade é inevitável e quando acontecer, não baixe os braços… mostre os pulsos. O quê? É verdade! Não sabia que, tal como um bonito decote, também os pulsos se assumem como uma das zonas do corpo feminino mais sedutoras? Basta um movimento simples do pulso para libertarmos feromona, um sinal químico altamente sexual que vai certamente causar uma explosão de emoções… dele. Igualmente eletrizante é tocar delicadamente no seu pescoço e/ou clavícula para emitir uma mensagem bem clara: “estou a adorar a conversa, mas não pretendo ficar por aqui”. Vá ainda mais longe e quebre as fronteiras de uma vez por todas ao tocar levemente no braço dele… é como quem diz “espero que também não pretendas ficar por aqui”.
  5. Perfume perfeito. O perfume de uma mulher é o sex appeal em estado olfáctico e nenhum homem fica indiferente ao aroma feminino, que não deixa de ser uma linguagem corporal muito própria. Escolha a fragrância certa para a ocasião e aplique o suficiente, nem a mais, nem a menos.(nada de usarem perfumes masculinos viu? homem não quer sentir o cheiro de homem em uma mulher) Os perfumes puros devem ser aplicados exclusivamente nos pulsos e atrás das orelhas; no caso de um eau de toilette, pressione o frasco para obter uma nuvem de spray à sua frente e passe rapidamente através da mesma para apanhar esse “orvalho” perfumado. Quanto mais próximo ele estiver  vontade não lhe vai faltar de certeza! Mais sedutor se torna o perfume e, claro, a companhia. Então Delícias vamos por em prática essas dicas e arrazar.    
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha!!! 

O ânus é uma zona erógena, sentir prazer no anus significa homossexualidade?


Olá Minhas Delícias!!!

Hoje o post é muito interessante...posso até dizer que é um post super,  hiper,  mega  ESPECIAL!!!(hummmmmmmmmm)
 
Muitos homens heterossexuais sentem prazer ao serem tocados e penetrados no ânus por suas esposas ou namoradas, mas em nossa cultura isso é um tabu.
Sabemos que o ânus é uma zona erógena e por isso gostaria de saber qual o porquê de tantos homens reprimirem ao toque?
E porque as mulheres também têm preconceitos com relação a isso?(Delícias isso é muito ultrapassado, vamos aproveitar e nos deleitarmos com tanto prazer)
Ninguém melhor do que você conhece seus pontos frágeis, onde apenas um leve toque é suficiente para uma viagem às alturas. É provável, porém, que você desconheça muitas das zonas erógenas, responsáveis por estas viagens aos céus, do seu corpo e do corpo e da sua delícia.
Estas zonas são partes do corpo especialmente sensíveis às carícias, porque têm muitas terminações nervosas. Isso inclui a região anal. Quando a pessoa está receptiva, a estimulação dessas áreas do corpo provoca sensações fortes, que desencadeiam reações sexuais.

Zonas erógenas: áreas íntimas

As chamadas "áreas íntimas" do homem e da mulher são, para muitos, a única zona erógena a ser estimulada. Se você quer, no entanto, fazer do ato sexual uma relação prazerosa e intensa, estas áreas devem ser as últimas a ser estimuladas
 e com bastante atenção.

Confira o que acontece com cada uma delas:

 Ânus
Para homens e mulheres, é uma região muito sensível. Estimule com as mãos, a boca ou o pênis. (ou ainda se preferir e tiver intimidade suficiente sugiro utilizar brinquedinhos bem sugestíveis).
 Períneo
A região, entre o órgão sexual e o ânus, é bastante sensível à estimulação manual.

Os pontos erógenos mais sensíveis são diferentes para cada pessoa e provocam reações diversas à estimulação. A melhor forma para descobrir seu "mapa erógeno" e o de seu parceiro é a exploração mútua. O modo como as carícias são feitas também provoca reações diferentes. Use as diferentes partes do corpo, mãos, boca, cabelo...
Até a Próxima...
Beijoquinhas  Dany Pimentinha.

Colírio de Quinta!!!

Olá Minhas Delícias!!!!
Hoje é dia de... COLÍRIO!!!
Vamos lubrificar???












Até a  Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha!!!

Homem sente prazer anal ! e Muito!

Olá Minhas Delícias!!!
O assunto de hoje é sério.
Já falamos aqui sobre zonas erógenas e deixamos algo no ar...
Tipo o homem sentir prazer na região anal...(hummmmmmm isso vai dar o que falar)
Encontrei então esse post num blog muito sugestivo, o Erótico e Profano.
Ele nos explicita como o homem adora sentir prazer anal, sem ter que necessariamente ser gay.


Não é incomum chegar à minha caixa de entrada, ou mesmo abertamente nos comentários d’A Vida Secreta, questionamentos sobre a sexualidade do namorado/marido/amante devido ao assumido, ou presumido, prazer anal que o moço sente.
Aproveitei então a dúvida de uma leitora para comentar um pouco mais do assunto e voltar o tema à discussão. O texto é longo, mas vale ser lido. #Textopolemico

Primeiramente, a anatomia:

 

E de onde vem este prazer anal, afinal? Simples, da estimulação prostática.
A próstata é considerada uma espécie de Ponto G masculino. Encontra-se aconchegada à bexiga e o reto, faz parte do sistema reprodutor masculino e tem a função de produzir e armazenar o líquido seminal, ou seja, a porra, para os íntimos. Uma próstata humana saudável possui o tamanho aproximado de uma noz, envolve a uretra logo abaixo da bexiga e pode ser sentida através do toque retal. Toque, aliás, imprescindível em exames preventivos para a investigação de possíveis tumores (câncer) na próstata. Tão evitado por puro preconceito.
Mas e aí, por gostar de sexo anal ele é gay? Bem… O assunto é muito mais abrangente.
E a pergunta que não cala é: Por que ele tem prazer anal com a penetração? Acho que a pergunta certa seria: Por que ele não pode ter prazer anal com a penetração também? Afinal, se o problema é não ser taxado de homossexual, que fique claro que homossexual é alguém que tem desejo por outro do mesmo sexo. Se o parceiro desejado em questão é uma mulher… Onde está o problema? Se é que há um problema… Se eu gozo recebendo sexo oral, tanto quanto gozo ao ser penetrada. Por que o meu parceiro não pode ter prazer anal tanto quanto tem prazer em me penetrar?
O filme Será que Ele é? - In & Out - trata de uma maneira muito divertida o drama de um homossexual que não tinha esta consciência. Talvez até desejos, trejeitos, mas não a prática. Para muitos homens, o assunto é tabu até para si mesmo.
No entanto, ninguém, além do seu namorado, é capaz de saber se é ou não o caso dele. Alguns homens passam uma vida fantasiando e não ousam experimentar. Ele pelo menos experimentou e sabe, ou pelo menos imagina saber, que apesar de ter saído com homens, ainda deseja mulheres.
“O que define nossa orientação sexual é o objeto de nosso desejo, nossa atração SEXUAL OU AFETIVA por pessoas do mesmo sexo; por pessoas do sexo oposto ou, por ambos. A prática sexual (sexo anal, oral, vaginal, masturbação) por si só, não significa nada. (…) Desde o momento em que o desejo ou o sentimento se dê por alguém do mesmo sexo já é uma homossexualidade ou possivelmente uma bissexualidade.”
Particularmente eu acho que a humanidade seria muito mais feliz se todos fossem bissexuais. Mulheres sabem masturbar e fazer sexo oral em outra mulher com muito mais facilidade e destreza que um homem. Acredito que o mesmo aconteça com o sexo entre homens. No entanto, todos sabemos que é muito mais complexo.
Como eu disse antes, o que caracteriza alguém como homossexual não são práticas sexuais ambiguas, mas sim um desejo genuíno por alguém do mesmo sexo. Um homem que tem desejo, ereção e prazer com uma mulher, jamais será homo completamente, no mínimo bi, mas… Quem se importa?
Antes de ser taxados como hetero, homo, bi ou seja lá o que for, não podemos esquecer que somos seres sexuais antes de tudo. Já dizia a Leila Diniz: “Cafuné eu quero até de um macaco!” É claro que a verdade entre os dois deve ser o mais importante, mas se ele já chegou ao ponto de afirmar que esteve com outros homens, não custa conversar um pouco mais e perguntar se essa dualidade sexual o incomoda e, principalmente, parar e pensar se te incomoda.
Homens que tem prazer na penetração anal não necessariamente são efeminados ou homossexuais. Tampouco mulheres que tem prazer em dar prazer com esta prática são necessariamente masculinizadas ou lésbicas.
A grande verdade é que todos deveríamos ter consciência que no momento que estamos em um quarto, com as portas fechadas e com alguém que desejamos sexualmente, não há nenhum motivo para constrangimento. A principal intenção é o prazer, só isso.
Ok, já entendi, mas… E agora, como faço?
Agora desencane, seja e faça o outro feliz
Levando em consideração o ponto de vista da mulher que pratica a inversão, o prazer de dar prazer é o grande barato na prática. Vestir-se para o strap-on (dildo acoplado a um cinto), definitivamente, não é como ter um pau. É um objeto inanimado. E por mais realísticos que sejam suas formas e proporções, a mulher que usa jamais terá um prazer real, de sensibilidade, mas… As sensações são muito mais psicológicas do que físicas.
A sensação de poder, de vigor, por estar proporcionando aquele prazer é indescritível. Já está na hora de desmistificar o prazer sexual feminino. Quem disse que o prazer só existe com a penetração ou estimulação direta do clitóris? Se o parceiro permitir, ouse, experimente… 
Seja com um ingênuo fio-terra ou mesmo uma gostosa trepada, o prazer masculino consiste no preenchimento do reto. Num vai e vem gostoso. Exatamente por isso há o movimento de entra e sai. Aquela que penetra deve procurar um ritmo, de modo a preencher e estimular o outro. Como disse antes, seja pela massagem manual (fio-terra) ou o uso do dildo (strap on), os movimentos diretos e vigorosos devem ser inicialmente mais delicados para que a musculatura anal receba e acomode o objeto (dedos, mão ou dildo). Sempre com muito gel lubrificante, afinal, o reto não tem lubrificação natural.
Como disse antes, a dois, entre quatro paredes, vale tudo, tudo o que for prazeroso e consensual a ambos. Preocupando-se com segurança e saúde, cada um tem o direito de preferir isso ou aquilo. Só não vale preconceito e desinformação.
Então vão algumas dicas...
 
O que as mulheres devem saber:

Em primeiro lugar, a mulher só deve usar essa técnica se tiver bastante intimidade com seu parceiro, pois corre o risco de o homem achá-la abusada demais ou de deixá-lo constrangido por receio de comentários quanto a sua masculinidade. Portanto, não force a barra.
Se já tem intimidade suficiente com ele, o primeiro passo é, com as mãos lavadas e unhas aparadas, levar um lubrificante à base de água com vocês para a cama.
Experimente ir beijando-o nas costas e ir descendo até o bumbum dele, tocando-o suavemente com os lábios molhados.
Você pode com uma das mãos acariciar o pênis dele e com a outra mão, acariciar de leve a região anal, mas antes disso, coloque bastante lubrificante nas duas mãos que vão acariciá-lo. Você pode também acariciar o ânus dele enquanto faz um saboroso sexo oral nele. Provavelmente, ele não oferecerá nenhuma resistência, pois a sensação de prazer nessa área além de muito forte, intensifica o orgasmo.
Depois disso, coloque-o de costas e apóie um travesseiro por baixo dele, fazendo com que o travesseiro não cubra o pênis dele, para que você possa acariciá-lo também. Com o bumbum pra cima, você poderá fazer carinhos com as duas mãos, massageando-lhe com toques macios e alternando os toques com mais pressão. Deslize suavemente os dedos no meio do bumbum, de modo que toque a região anal e estenda os dedos até a região embaixo dos testículos e na virilha, pois essa é uma área que dá muito tesão ao homem. 
e preferirem, a posição deitado de costas, com a barriga para cima, também é uma posição gostosa, mas não se esqueça de colocar sempre um travesseiro de apoio para que ele fique totalmente oferecido para você e para que não fique desconfortável nem para você e nem para ele.
Alguns homens nessa hora, preferem se masturbar e deixar que a parceira continue concentrada somente no bumbum (eu particularmente prefiro que ela faça o trabalho todo), portanto, não fique achando que você não sabe masturbá-lo ou que ele prefere a mão dele ao invés da sua (nada disso), pelo contrário, é sinal que ele está gostando bastante do que você está fazendo com ele e não quer que você pare.
Deixe sempre a região bastante lubrificada e quando perceber que ele está adorando, soltando gemidos e se contorcendo de prazer, então é sinal que ele está pronto para que você introduza o dedo no ânus dele. Nessa hora, procure não ficar tirando e colocando o dedo ou fazendo movimentos fortes de vai e vem. Apenas deslize suavemente ou faça movimentos rotativos. Ele vai delirar!
Depois desta fase, coloque dois dedos...em 99% das vezes..ele não vai nem sentir que você aumentou os dedinhos la dentro!, continue!
Dependendo da sua destresa, e do quanto ele esta gostando, se aventure nos 3 dedos....
Se ele quizer gozar, faça-o gozar com os dedos la dentro, você vai sentir toda musculatura "morder" seus dedos, e perceba que o orgasmo dele vai ser tão intenso, mas tão intenso, que ele vai demorar a se recompor!

Obs: Opinião deste que vos escreve: É SENSACIONAL
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha!!!