Memórias de uma pompoarista

E ai, sentiram minha falta???
Estou de volta apesar da demora.
Tenho mais uma fantástica e emocionante historia, de uma personagem linda.Ela nos conta também como iniciou a sua atividade com a arte de pompoar.
Então minhas queridas e queridos vamos nos deleitar com mais essa historinha deliciosa.

A nossa queridissíma Fabíola, foi motivada  a aprender a técnica que faz os homens delirarem de prazer,devido a sua falta de confiança e auto-estima. Bastaram alguns meses para que virasse mestra na arte e passasse a realizar proezas sexuais de que vocês não fazem idéia. Aliás, nem o ex dela imagina...
Leia o depoimento e aprenda a fazer dois exercícios criados pelo médico americano Arnold Kegel, que começou a desvendar o pompoar para as mulheres ocidentais.( Aqueles exercícios que mostrei a vocês nos posters anteriores.)
É inacreditável como ter confiança em si mesma também atrai a atenção masculina. Havia meses as mulheres do escritório comentavam as proezas sexuais de um novo gerente que era um gato e, todo mundo sabia, um galinha. Fiquei morta de curiosidade, mas o cara não me dava a mínima. Até que um dia ele se chegou, muito dono do pedaço, e me convidou para sair. Estava escrito na cara dele que deveria me sentir honrada com tamanha colher de chá. O coitado não sabia que havia reparado em mim porque eu não era mais a insegura de outros tempos. Para encurtar a história: pintou um tesão tão grande que, quando saímos do restaurante e entramos no carro, ele foi logo botando a mão por dentro da minha calcinha. "É agora!", pensei, e prendi o dedo atrevido com minha "algema". Fomos para um motel, usei todo o meu repertório e, no dia seguinte, o dispensei. Fiz ainda o que ele costumava fazer com suas conquistas: contei às minhas colegas que o garanhão não era lá essas coisas. Ficaram perplexas. Mas, comparado comigo, o moço não era mesmo de nada.
Falei ainda há pouco de "colega de curso" e acho que está na hora de explicar melhor. Fiz o primeiro junto com aquela amiga, em meados dos anos 90. Durante as aulas, passamos a maior parte do tempo assistindo a vídeos para conseguir localizar os anéis vaginais, que precisam ser exercitados. Fora isso, tudo se resume a praticar duas vezes ao dia, pelo menos dez minutos por vez. Parece complicado? Que nada. Esse é um raro caso em que fazer é mais fácil do que falar. Sabe quando, por não ter um banheiro por perto, precisamos segurar o xixi? Com o pompoarismo é basicamente a mesma coisa: você tem que apertar o músculo pubococcígeo (chamado PC) que retém a urina e depois soltar. Com a prática, conseguirá contrair e relaxar cada terço da vagina. Para isso, vai precisar de um kit: um vibrador para treinar a intensidade das contrações e um ben-wa, duas bolinhas indispensáveis para deixá-la craque nos movimentos de sugar e expulsar.( Todos esse acessórios vocês encontram num sex shop, ou com uma revendedora de porta em porta assim como eu) Em uma semana, já dá para notar que a vagina está mais sensível; depois de seis meses, os orgasmos ficam fáceis e fantásticos; em um ano, será moleza puxar o pênis para dentro quando mal ele chegar na entradinha. Os homens ficam doidos!
Bolinhas Tailandesas.
Ben-Wa
Vibrador

 
Meu namorado, o atual, confessou recentemente (pedindo que eu não me zangasse) que, quando a gente foi para a cama pela primeira vez, chegou a pensar que eu fosse uma garota de programa. Ficar brava? Tolinho... Achei a glória!
Essa é ou não é uma história fantástica???
Eu amo compartilhar tais conhecimentos com vocês minhas leitoras e meus leitores é claro.
Mil beijinhos deliciosos a todos.
E até a próxima.



Dany Pimentinha.

0 .:

Postar um comentário

Dê sua opinião. Ela é muito importante!