Como Enlouquecer um Honmem na Cama #3

Olá Minhas Delícias!!!!
Estão prontas para mais um encontro virtualmente delicioso?
Espero que sim. Continuando nosso papo sobre como deixar o seu, o meu, o nosso gatinho louco por nós...
Vamos então a terceira dica quentíssima...
É uma dica que além de apimentar sua relação vai te ajudar a melhorar a sua musculatura.
Aprenda a pompoar.

Essa técnica oriental, derivada do tantra, consiste na contração e relaxamento dos músculos circunvaginais. É aqueles musculos que se encontran na vagina.É um excelente exercício que aumentará seu poder de controle sobre a cena sexual – o que, acredite, é estimulante para ele também.
Vou falar um pouquinho das técnicas e a história do pompoarismo.
O pompoarismo é uma antiga técnica oriental, derivada do tantra, que consiste na contração e relaxamento dos músculos circunvaginais, buscando como resultado o prazer sexual. Para o domínio da técnica são realizados com o auxílio dos ben-wa, que consistem em pequenas bolas ligadas através de um cordão de nylon, conhecidas também como bolinhas tailandesas (no caso das mulheres), e na contração na musculatura no esfíncter e dos músculos do períneo (no caso dos homens). Afirma-se ainda que o pompoarismo pode ser benéfico contra incontinência urinária e na preparação do canal para partos mais fáceis.
Mas dentro da atividade sexual, essa arte ou exercícios podem trazer muitos benefícios prazerosos.
A prática do pompoar surgiu na Índia, segundo anotações históricas, há mais de 3000 anos e, há mais de 1500 anos, o tratado Indiano sobre práticas amorosas - o "KAMASUTRA" - já elogiava o pompoarismo. O nome "pompoar" tem origem no idioma do sul da Índia e do Sri Lanka (o Tamil ou Tâmul) e significa pulsar, contrair com a força da musculatura vaginal. Já os árabes chamam de "Kabbazah", que significa literalmente "mulher que segura o pênis com a vagina".
 A cada dia irei trazer algumas informações que irão completar toda a história e técnica da arte de Pompoar.
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimnetinha





 

0 .:

Postar um comentário

Dê sua opinião. Ela é muito importante!